1. Spirit Fanfics >
  2. Com você!! >
  3. De mãos dadas...

História Com você!! - De mãos dadas...


Escrita por: Yumi-Heyko

Notas do Autor


Espero que gostem amores e amoras 🤗

Capítulo 2 - De mãos dadas...


Fanfic / Fanfiction Com você!! - De mãos dadas...

Hyungwon on*
Saímos de casa quase atrasados, eram 20 minutos a pé até a escola, um tempo bom para Wonho matar sua curiosidade bem aparente...

Wonho- E então, como você e aquela garota estão? - Ele pergunta fitando os pés enquanto brinca com os mesmo, 'Aquela garota' no caso era Teff, nome esquisito eu sei, nós eramos amigos, e Wonho provavelmente só sabe até a parte em que a mesma se declara pra mim, mas ele deve ter notado que ultimamente ela não tem mais falado comigo, eu acho.

Hyungwon- Não tá, ela continua seguindo o caminho dela e eu o meu...- Digo o observando acelerar um pouco o passo, ficando um pouco a minha frente

Wonho- Er okay... Eu sinceramente pensei que quando sentisse falta dela, vocês provavelmente acabariam juntos...- Ele deu uma risada baixa e então virou me encarando, me fazendo parar - Por que você não aceitou namorar com ela?? Vocês pareciam se gostar sabe... Muito - Ele sorriu meio sem graça e se virou, franzo a testa e o observo andar "Está com ciúmes"

Hyungwon- Ela era legal, mas nunca me interessei dessa forma, acho que quando viro amigo de uma pessoa, não consigo ver essa mesma pessoa de outra forma...- Falo e o mesmo suspira passando a mão na cabeça e andando normal agora

Wonho- Você gosta de alguém??- Ele pergunta me fitando pelo canto do olho

Hyungwon- Sim...- Respondi sem pensar duas vezes e olhando pra frente.

Wonho- Sério?? De quem?? - Ele falou animado se aproximando de mim.

Meu coração acelera e desvio meus olhos dos dele... "É de você que eu gosto babaca" eu pensei e comecei a andar em passos mais apressados.

Hyungwon- É melhor a gente apressar o passo ou vamos chegar atrasados... - Disse e continuei andando mais rápido, assim que chego no portão da escola respiro fundo...

Wonho- Aaaah Wonnie você corre muito rápido...- Ele disse ofegante enquanto entrávamos na escola. 

Assim que entramos, vemos os meninos sentados na grama assim como os outros alunos espalhados por ali antes das aulas começarem

Hyungwon- E aí??- Falo cumprimentando os meninos que nos encaram cerrando os olhos...

Shownu- Olá, vocês estavam correndo uma maratona por acaso?- Ele fala sarcástico e ri baixo, passo a mão na testa limpando o suor e Wonho se apoia nos joelhos respirando, eu não suei por causa da corrida, mas sim por quase ter me entregado.

Wonho- Eu não sei o que deu nele, a gente tava conversando, aí eu perguntei de quem ele gostava, ai ele saiu correndo- Ele fala e faz bico cerrando os olhos

I.M/Jooheon/Minhyuk - Jura que você não sabe?? - Disseram em unisom, o que me fez encarar eles com uma cara que dizia claramente "Calem a boca suas bestas quadradas", os mesmos me olharam e levantaram os ombros revirando os olhos

Wonho- Perai, então eu, seu melhor amigo, sou o único que não  sabe?- Ele fala e me encara levantando a sobrancelha- Sério??- Eu levanto as sobrancelhas e dou de ombros, o mesmo abre a boca como se fosse começar uma DR ali e agora

Kihyun- Você não sabe de besta. .. Bora gente o sinal já vai bater- Ele diz mudando o foco do assunto, já se dirigindo a entrada com Jooheon e Minhyuk, já que eu e os outros éramos de salas diferentes. 

Wonho- Depois da aula você vai me contar quem é querendo ou não tá me ouvindo?- Ele fala e aponta o dedo na minha cara me fazendo rir, coloco minha mão sobre a sua abaixando a mesma e me aproximando.

Eu levei meus lábios até a sua orelha esquerda, cheguei bem perto e senti a respiração dele acelerar...

Hyungwon- E como é que você vai fazer isso em baixinho??- Disse e me afastei, ele tava vermelho... eu ri e ele se virou indo para a entrada. 

Wonho- Não sei mas por enquanto vamos pra aula... - Ele disse e eu, Shownu e I.M o seguimos para as nossas respectivas salas.

As aulas passaram bem rápidas, eu fiquei o tempo todo pensando no quão próximo eu havia ficado dele... Era normal estarmos próximos, mas o clima estava cada dia mais estranho, diferente, apesar dele ainda ir na minha casa frequentemente, eu me pegava as vezes o encarando ou encarando seu corpo, me lembrando dos sonhos... Toda vez que eu pensava estar daquele jeito com ele, eu escondia meu rosto entre meus braços na mesa, sentia meu rosto queimar então sabia que tinha corado, um tempo depois o sinal bateu para a saída, mal termino de arrumar meus materiais e sentio meu braço sendo puxado pra fora da sala... Quase que eu derrubo tudo da mochila, quando me virei pra ver quem era o ser humano, ali estava Wonho irritado me puxando em passos longos até em baixo de uma árvore que tem no portão da escola.

Wonho- Fala- Disse me fitando com cara de bravo, eu queria apertar ele, abaixei o olhar reprimindo meus pensamentos e rindo baixo me virando

Hyungwon- Não tenho nada pra falar! - Declaro rindo e deixando o mesmo suspirando, pra trás

Wonho- Por favor, todos sabem, eu não consegui parar de pensar nisso, pensei que poderia ser uma daquelas garotas que você pega CD's emprestados mas é impossível, vai por favor, sou o seu melhor amigo!- "E esse é o grande problema, o x da questão, você é meu melhor amigo!"

Enquanto estávamos andando em direção a minha casa, ele insistia me enchia o saco e eu o ignorava... Até que não sei de que caralho começa a chover, eu sei que é do céu mas é que tava um calor infernal a poucos minutos, e o pior é que não foi uma chuvinha, foi quase um dilúvio (exagero), tava muito forte, eu nem me importava em me molhar já tava perto de casa, quando de repente começa a trovejar, já eram quase 18:00 então já estava escurecendo...

Wonho- Aaaaaah- Ele grita assim que troveja de novo, ri discretamente, sabia do seu medo, mas já fazia um tempo então havia me esquecido

Hyungwon- Eu tinha me esquecido o quanto você era medroso!- Abro a mochila e pego meu casaco jogando na sua cabeça, o mesmo faz bico e veste o casaco colocando o capuz

Wonho- Obrigado, e eu não sou medroso, só não gosto de tempestades, não estava preparado!- Ele diz e abaixa o olhar sério se encolhendo mais toda vez que trovejava, o mesmo dá um pulo com o último, paro e o encaro

Hyungwon- Vem cá- Digo estendendo a mão para que ele possa segurar.

Wonho- N-não é est-estranho??- Ele diz depois de já estar segurando.

Hyungwon- Não se preocupe ninguém vai sair na rua só pra ver a gente de mãos dadas- Eu disse olhando pra ele, e sorrindo na tentativa de acalma-lo.

Wonho- Obrigado... Será que os garotos já chegaram na casa deles??- Ele fala e olha pro lado corando e desviando o assunto

Hyungwon- Quando chegar em casa eu mando mensagem...- Respondo e o encaro sorrindo

Wonho- Okay...- Ele fala apertando com mais força ainda minha mão...


Notas Finais


Ti munitinho 💙😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...