1. Spirit Fanfics >
  2. Com você!! >
  3. Banho...

História Com você!! - Banho...


Escrita por: Yumi-Heyko

Notas do Autor


Desculpem a demora pra atualizar espero que gostem amores é amoras bjss

Capítulo 20 - Banho...


Fanfic / Fanfiction Com você!! - Banho...


Hyungwon on*

Ele veio até mim com um sorriso, ele era tão lindo... caramba como eu amo o seu sorriso... ele veio se aproximando cada vez mais... ele passou os braços envolta do meu pescoço e eu passei as mãos na sua cintura... o aproximando mais... aproximei nossos rostos colando nossas testas... ele levantou um pouco os pés e encostou nossos narizes... eu dei um sorriso e fui aproximando nossos lábios... mas ele interrompe colocando o indicador nos meus lábios.

Wonho- A próxima vez que você beijar outra boca eu arranco isso que você tem entre as pernas...  - Ele diz com uma voz fofa mas firme, ainda estávamos na calçada de casa pois Shownu tinha acabado de deixar a gente em casa, umas garotas passaram do outro lado da rua e uma delas gritou 'Que tal a gente se divertir junto?' ela fala rindo junto com a amiga e Wonho lança um olhar ameaçador pra elas e depois faz bico. 

Hyungwon- Pode ficar tranquilo a única boca que eu quero hoje e vou continuar querendo por muito tempo ainda vai ser a sua - Falei e o puxei pra um beijo, o mesmo me abraçou mais aumentando a intensidade do beijo, depois que faltou o ar, nós nos soltamos, as meninas estavam paradas no mesmo lugar de boca caída, peguei na mão de Wonho e entrei em casa - Eu preciso de um banho, a casa da Teff fedia a mofo - Falei e subi com Wonho atrás de mim, mas assim que estávamos na metade da escada. 

Mãe- Nossa é assim é?? - Minha mãe pergunta encostando no corrimão da escada, nós olhamos pra ela e Wonho desce pra abraçá-la.

Wonho- Desculpa não sabíamos que estava em casa - Ele fala e ela olha torto pra nós dois.

Mãe- Em primeiro lugar, onde os senhores estavam?? - Nós nos olhamos rapidamente, não podia contar que fui 'raptado' por uma maluca e que uma mulher gata e muito fodona me salvou - Ninguém vai me responder??

Wonho- Estávamos em uma festa
Hyungwon- Estávamos na casa do Shownu - Falamos ao mesmo tempo e minha mãe franziu a testa.

Mãe- Ok, quem vai me falar a verdade?? - Ela falou séria e nós nos olhamos - Ok quem vai ser o primeiro?? - Ela pergunta curiosa.

Hyungwon- Primeiro o que?? - Ela começa a andar até a cozinha e nós a seguimos, ela pega uma faca de carne e começa a amolar.

Mãe- O primeiro que eu vou arrancar o pinto fora se não me contar a verdade agora... - Ela fala animada e abre um sorriso. 

Hyungwon- Mãe a senhora me assusta... - Falei e tirei a faca da mão dela colocando em cima da bancada - Ok, olha nós fomos numa festa na casa do Shownu e depois fomos dormir na casa de um amigo nosso só isso - Falo e ela me encara, depois vai até Wonho e o abraça.

Mãe- Só acredito depois que o Wonho falar que é verdade - Fico de boca aberta, e o outro me da língua rindo.

Wonho- É verdade, mas por que a senhora não acredita no Wonnie?? - Ele fala manhoso e ela volta a mexer nas panelas 'Como eu não tinha reparado no cheiro de comida?'

Mãe- Porque ele não me contou quando estavam namorando - Ela diz fazendo bico.

Hyungwon- Mas é porque... - Ela me interrompe.

Mãe- Ainda te amo filho mas é melhor você tomar um banho, parece que não toma banho há dias e ainda tá cheirando a festa. 

Hyungwon- Ah é - Vou até ela e a abraço, a mesma tenta se soltar e quando consegue eu saio correndo com Wonho, entramos no meu quarto e trancamos a porta, ficamos rindo dela reclamando, fui até Wonho e o beijei, caí por cima do mesmo na cama.

Wonho- Você precisa de um banho, é sério - Ele falou e começamos a rir.

Hyungwon- Então que tal tomarmos um banho juntos?? - Pergunto e ele fica vermelho - Não vai ser a primeira vez que a gente se vê pelado - Digo o puxando pro banheiro.

Eu tiro minhas roupas e entro debaixo do chuveiro ficando de costas pra porta do box, um tempinho depois Wonho entra no box e me abraça por trás, ele passa as mãos sobre meu abdômen enquanto distribui beijos pelas minhas costas.

Autora on*

Wonho não sabia definir esse sentimento, ele era tímido em tudo que envolvia seu melhor amigo e agora namorado Hyungwon, mas ele também não conseguia esconder seu lado mais tarado e pervertido quando Hyungwon se mostrava indefeso pra ele, a sua sanidade simplesmente ia embora.

Hyungwon já respirava pesadamente, o menor levou a mão até o membro de Hyungwon que já estava duro e apertou de leve fazendo o mais alto arfar pra trás. 

Wonho- Não esquece, sua mãe tá em casa - Ele falou e apertou um pouco mais o membro do mais alto fazendo leves movimentos pra cima e pra baixo, o mais baixo riu com o esforço que o outro estava fazendo pra segurar os gemidos.

Hyungwon- Des-desgraçado... hmmmm - Ele mordia o lábio inferior na esperança de conseguir segurar o gemido que lutava pra sair, Wonho riu  e começou a fazer movimentos rápidos enquanto marcava as costas do mais alto com mordidas e chupões, depois de algum tempo o maior se desfez na mão de Wonho.

Wonho- Posso?? - Ele pergunta mordendo a orelha de Hyungwon e o encostando na parede fria e já penetrando o mais alto, que não conseguiu segurar o gemido que saiu numa mistura de dor e prazer - S-sua m-mãe vai ou-ouvir a gente - Ele falava entre gemidos.

Hyungwon- A-a… haahha... A cul-culpa é sua... hmm... - Ele fala e Wonho atingi o ponto fraco de Hyungwon o fazendo gritar, e arfar pra trás, Hyungwon coloca a mão na boca e tenta segurar os outros gemidos que saem abafados e Wonho também tentava segurar os gemidos, e com isso deixando as costas do mais alto bem marcada, um tempo depois os dois se desfizeram ali e Hyungwon se virou para Wonho os dois ainda tentavam acalmar a respiração, encostaram a testa e sorriram - Eu... te amo - Ele falou e beijou o mesmo.

Wonho- Eu também te amo muito - Ele fala e respira fundo, depois os dois arregalaram os olhos e se olharam - Será que sua mãe ouviu?

Hyungwon- É melhor a gente terminar o banho - Ele fala e os dois terminam o banho e saem pro quarto colocando uma roupa, e em seguida descendo devagar até a cozinha.

Quando eles estavam descendo as escadas, viu que a mesa já estava pronta e que sua mãe estava sentada de costas para a escada. 

Hyungwon on*

Fomos até o outro lado da mesa e quando olhei pra cara da minha mãe ela estava com um sorriso irônico. 

Mãe- O banho foi bom enn - Ela disse e eu tentei me sentar mas ainda tava meio dolorido, o que fez com que minha mãe soltasse mais uma risada, eu e Wonho escondemos nossos rostos, eu tava mais vermelho do que nunca, 'Eu queria tá morto'.

Hyungwon- Mãe... ée... - Antes que eu falasse ela me interrompe.

Mãe- Wonho eu falei com meus advogados e você agora é definitivamente da família, apesar de eu achar que já está bem claro isso né - Ela fala rindo e pisca um olho pra gente, Wonho começa a rir com ela - Eai tá tudo bem?? - Eu escondo meu rosto entre as mãos e Wonho coloca a mão na minha perna, de repente a campanhia toca e pela primeira vez eu agradeço por isso, levanto e vou até a porta, quando a abro é meu pai , ele entra me abraçando.

Pai- Não tem problema filho desde que você esteja feliz eu to feliz, quer dizer, eu não esperava isso, queria mesmo ter netos e outra pensava sinceramente que você acabaria casando com aquela sua amiguinha a… Teff, mas tudo bem te amo do mesmo jeito - Nesse ponto eu já tava que nem a garota do exorcista encarando minha mãe que agora pegava o prato e saia da cozinha de fininho. 

Hyungwon- MÃAAAAAEEE… O que?? - Eu digo chegando perto dela enquanto meu pai cumprimentava Wonho e sentava onde antes eu estava, minha mãe coloca o prato no canto da mesa, vem até mim e me abraça.

Mãe- Desculpa, desculpa eu sei que você queria contar... ou não... mas é que eu quis adiantar pra você filhinho, e seu pai nem ligou... quer dizer, ele ficou chateado, mas disse que se vocês estão bem, então ele tá bem - Ela disse e abre um sorriso, tá pra nascer mãe com sorriso mais falso, revirei os olhos e ela fez bico, olhei pra Wonho que sorriu pra mim e disse que tava tudo bem e que era pra perdoá-la.

Wonho- Você faz esse mesmo bico quando pede desculpas, ela não fez por mal - Ele fala e minha mãe pisca pra ele, eu franzo a testa.

Hyungwon- Ok Ok, mas a senhora tem que parar com isso - Eu falo e passo a mão nos seus cabelos que iam até o meio das costas, ela enterra o rosto na minha blusa e sussurra algo.

Pai- Eu vou entender se ficar com raiva dela, eu até te apoio... - Ele falou com desdém e começou a comer e a conversar com Wonho. 

Hyungwon- Mãe... - Ela me olha de rabo de olho - O que a senhora fez?? - Pergunta a encarando.

Mãe- Então é só que, não fica com raiva tá... - Ela falou e meu pai apoiou a cabeça nas mãos e falou baixo 'Quero só ver' minha mãe lançar um olhar ameaçador pra ele - É só que... eu... meio que contei… pra família toda… - Ela fala e corre escada a cima entrando no quarto e gritando 'Não fica com raiva da sua mãe'...

Eu e Wonho nos encaramos e arregalamos os olhos, meu pai continuou comendo e olhava ora pra mim ora pra Wonho.

Pai- Que foi gente?? Vocês não são os únicos gays do mundo não eu en - Ele fala e enche a boca de comida... 'O que tá acontecendo com minha vida??'…




Notas Finais


Não sei a de vcs mas minha mãe é desse jeito😂😂😂✌💖.. bjss até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...