1. Spirit Fanfics >
  2. Com você!! >
  3. Faz tempo...

História Com você!! - Faz tempo...


Escrita por: Yumi-Heyko

Notas do Autor


Olá amores e amoras tudo bom com vcs?? Desculpa a demora pra postar, mas eu estava muito ocupada mesmo, espero que gostem 💙❤💙❤

Capítulo 22 - Faz tempo...


Fanfic / Fanfiction Com você!! - Faz tempo...

"As vezes é tão óbvio, que não percebemos por ser fácil demais pra ser de verdade!!"

Autora on*

No outro dia, Minhyuk acordou mais cedo que Jooheon, pra falar a verdade ele só levantou mesmo porque não dá pra acordar sem dormir antes, Minhyuk tinha ficado a noite toda pensando e elaborando planos e maneiras de falar com os pais de Jooheon que por incrível que pareça, dormia como um anjo.

Ele se levantou, foi no banheiro fez sua higiene matinal e trocou de roupa. Antes de sair deixou um bilhete para seu amado.

"Honey fui falar com seus pais, por favor não fique irritado, mas eu não vou conseguir ficar bem vendo a confusão que causei, te amo!!"

Deixou o bilhete perto do celular de Jooheon e saiu de casa e pegou o carro indo em direção a casa dos 'sogros' que não era nada perto, eram 9:45 ele chegaria lá pras 14:00, iria aproveitar esse tempo pra ensaiar o que ia falar, o problema era 'O que eu vou falar??' ele passava a mão na cabeça e olhava pra pista em busca de uma resposta.

Minhyuk- Sr. e Sra. Lee eu amo seu filho... - Ele fala e cora - Que idiota eu não posso só falar isso, que tal, vamos resolver isso como adultos civilizados... - Ele para mais um pouco e chega a conclusão óbvia de que seu nervosismo não estava o ajudando - Aish... o que eu falo?!

Ele ficou o caminho todo tentando achar a frase perfeita, acabou chegando na casa sem perceber, e por coincidência Jooheon liga bem antes de Minhyuk tocar a campainha.

Ligação on*

Minhyuk- Não importa o que você diga, eu tenho que conversar com eles, por favor não me odeie, eu te amo...

Jooheon- Não faz isso, meu pai é perig…

Ligação off*

Minhyuk desliga o celular assim que ouve a porta se abrindo e revelando a mãe de Jooheon, que o olha com um sorriso que logo se desfaz se transformando em uma cara de nojo e desprezo, o que fez Minhyuk se encolher e se sentir incapaz por alguns segundos, mas sem perder a postura séria.

Sra. Lee- O que faz aqui?? - Ela pergunta entrando na casa, sem olhar pro rosto do mesmo.

Minhyuk- Eu qu-queria con-conversar com vocês sobre mim e o seu... - Minhyuk é interrompido por passos que vem na sua direção, ele se vira e da de cara com o pai de Jooheon segurando um taco de baseball quase acertando o mesmo que foi rápido o bastante pra desviar.

A mãe de Jooheon se põe na frente de Minhyuk tão assustada quanto o mais novo.

Sr. Lee- O que você quer aqui seu viadinho?? - Ele fala e olha pros lados, Minhyuk sentiu seus olhos lacrimejar mas não derrubaria uma lágrima, não estava assim pelo susto, mas sim pela decepção ao ver pessoas que ele considerava como seus segundos pais, agora tentando o acertar com um taco pelo simples fato de ser diferente - Cadê aquele infeliz que se diz meu filho?? Aparece seu covarde!! - Ele fala e a Sra. Lee arranca o taco da mão do marido e joga do outro lado da sala e empurra o marido até prendê-lo em um tipo de biblioteca que tinha ali.

Sra. Lee- Cadê meu filho?? - Ela fala se aproximando de Minhyuk olhando o mesmo mas sem encostar um dedo.

Minhyuk- Vim pedir para que tente entender nossa relação, eu amo seu filho e assim vice versa... - Ele fala e a mesma sorri irônica, o pai de Jooheon grita algo indescritível e Minhyuk percebe que ele estava bêbado - Ele está assim por causa da notícia??

Sra. Lee- Como pode ser meu filho, mau brigamos e já vai contar pro namoradinho... - Ela olha pra mão de Minhyuk e observa a aliança - Isso é sério?! Que nojo, eu nunca vou entender o que eu fiz de errado pra ter um filho assim... - Ela fala e Minhyuk se sente sem chão, 'O que ele poderia fazer para que ela entendesse??'

Minhyuk- Olha eu e seu filho somos felizes, eu sempre amei e admirei os senhores, não vejo razão pra nos odiarem sendo uma coisa tão normal, e eu sempre achei que pra vocês o que valesse era a felicidade mas vejo que me enganei... - Minhyuk fala e passa pela mulher indo até a porta - Eu sinto muito mesmo Sra. Lee, que a senhora não tenha amor o suficiente pra nos aceitar, mas eu o amo e assim vice versa,  não posso mudar isso, nem ele e nem vocês, eu tenho que ir, adeus...

Minhyuk saí pela porta e assim que entrou dentro do carro não conseguiu segurar as lágrimas, pegou seu celular e viu que tinha 30 chamadas perdidas, provavelmente o mais alto estava surtando, ele pega na chave e da partida e deixa o celular conectado no carro ligando pra Jooheon que corria na pista em direção a casa dos pais tão desesperado que nem pensava quando driblava os carros, até que seu celular toca e ele diminui a velocidade atendendo o telefone, logo ouvindo uma voz chorosa do outro lado da linha.

Ligação on*

Minhyuk- Jonnie desculpa, achei que se eu falasse com eles vocês poderiam se acertar, mas eu estava enganado... - Jooheon para o carro em um canto da estrada.

Jooheon- Tudo bem amor?? Onde você tá?? - Ele pergunta calmo mas preocupado, estava feliz de saber que Minhyuk já tinha saído daquele lugar.

Minhyuk- Estou na pista de linha reta, você tá por perto?? - Ele fala se acalmando depois de ouvir a voz de Jooheon, ele sabia que o mesmo estaria indo atrás dele.

Jooheon- Ok, to parado no acostamento, pode ir direto pra casa vou tá logo atrás de você...

Ligação off*

Antes de desligar, Jooheon já tinha entrado no carro e dado a volta, para voltar não demorou tanto quanto Minhyuk achava, assim que chegou viu Jooheon na frente de casa encostado no carro, o mesmo viu Minhyuk.

Jooheon- Por favor não faz isso comigo de novo... - Ele falou o abraçando.

Minhyuk- Não tenho essa intenção... - Se beijaram e entraram em casa, tinham que organizar a festa, independente dos problemas.

Eles ligaram pros garotos e em poucos minutos todos estavam lá, menos Keni pois tinha aula.

Hyungwon- Você fala que vai fazer uma festa pra comemorar e chama a gente pra fazer ela... - Ele fala suspirando e sentando no sofá.

Wonho- Vai ser divertido, por onde começamos?? - Ele fala e todos se animam, ligam o som no maior volume e começam a afastar os móveis pra depois começar a organização, resolveram que ia ser uma festa néon, Shownu tinha as luzes negras que tinha usado no Halloween do ano passado.

Hyungwon on*

Fizemos tudo, a casa tinha ficado completamente escura, as janelas estavam cobertas os móveis guardados na sala que não seria aberta pra festa, até que foi bem divertido

Jooheon- Que tal eu pedir uma pizza??- Todos nós gritamos em aprovação, eu sentei em uma poltrona, coloco à cabeça pra trás e fecho os olhos, estou com toda certeza um caco, logo sinto um peso no meu colo e sinto uma respiração funda no meu pescoço, sinto seu cheiro e abro um sorriso de canto

Hyungwon- Você tá suado..- Falo é ele se afasta um pouco, abro os olhos e o vejo me encarando

Wonho- Até agora to achando muito engraçado como no final aquela confusão deu numa coisa boa- Ele fala com o sorriso que só Wonho tem

Hyungwon- Eu amo esse seu sorriso Shin Hoseok..- Falo é o mesmo parece surpreso, ele cora e eu o beijo calmo, paramos é ele continua me olhando surpreso- Que foi??- Falo rindo da sua expressão

Wonho- Slá, e que não tô acostumado com você chamando meu nome, desde que éramos pequenos você me chama pelo apelido..- Ele fala é me rouba um selinho me abraçando- Pode me chamar assim mais vezes se quiser, fica fofo você falando..

Shownu- Vocês são muito melosos..- Ele fala é I.M e Kihyun que estavam sentados no outro sofá se olham, eu e Wonho rimos

Wonho- Porque você não arranja uma namorada??- Ele fala é Shownu senta no outro sofá empurrando Kihyun pra cima de I.M..

Shownu- Eu não tô afim de namorar agora, da última vez aquela louca só pensava em sexo, o tempo todo..- Ele fala é todos nós rimos, ela era com certeza a namorada mais insuportável que ele teve, ficamos rindo e com conversas aleatórias até a pizza chegar.

Autora on*

Shownu empurra Kihyun pra cima de I.M que disfarçadamente coloca a mão na cintura do mesmo, que se assusta de primeira mas disfarça olhando pros outros que conversavam tão intrigados que nem perceberam a aproximação dos dois ali presentes.

Kihyun tentava ignorar a mão intrusa do amigo na sua cintura, mas era impossível, I.M alisava a cintura do menor que ficava cada vez mais corado mas ainda conseguia conversar normalmente, até que I.M chega pra frente pra responder uma pergunta feita por Wonho e "por acidente" desliza sua mão pra dentro da blusa de Kihyun e aperta com certa força sua cintura o puxando mais pra perto, fazendo o mesmo ficar completamente vermelho e sem voz

Hyungwon- Cara cê tá bem??- Ele pergunta é Kihyun concorda com a cabeça escondendo o rosto com as mãos, mas logo ele sente a mão de seu amigo sair de sua cintura

I.M- Vou ao banheiro..- Ele fala se levantando e lançando uma olhada rápida pra Kihyun que o olha sem entender, os outros dão de ombros.

Kihyun esconde o rosto de novo e levanta o moletom pra vê o lugar onde a poucos minutos atrás tinha uma mão intrusa, ele vê que a pouca força que I.M tinha apertado, foi suficiente pra deixar bem marcada.

Fazia uns 10 minutos que I.M tava parado na escada perto do banheiro esperando Kihyun

I.M- Eu devia ter sido mais claro.. ele é muito bobo pra entender esses sinais..- Fala é olha pra sala, onde conseguiu vê o menor olhando pros lados e logo se levantando

Kihyun começou a estranhar a demora de I.M é resolveu ir atrás do dito cujo, que involuntariamente abriu um sorriso ao ver o outro o procurando, Kihyun olha pra escada e vê I.M que faz sinal pra o seguir, Kihyun primeiro hesita mas logo vai atrás, ele chega no jardim é olha pros lados mas não encontra o mais alto, então suspira, mas quando tá prestes a desistir, ele é puxado pra trás de algumas trepadeiras que faziam uma parede

I.M- Achei que não vinha..- Falou colocando Kihyun contra a parede e colocando os braços apoiados aos lados da cabeça do menor

Kihyun- Não lembro de você ter me chamado..- Ele fala sério e vermelho, ele estava derretido, destruído e completamente entregue por dentro, mas por fora ainda era só o amigo mais lezado de um dos caras mais inteligentes da escola

I.M- Desculpa, esqueci que você é muito lento pra entender sinais..- I.M fala sorrindo e fazendo Kihyun corar mais ainda, o mesmo abraça o próprio corpo com um braço, colocando a mão em cima do lugar onde estava a de I.M

Kihyun- Por-porque fez aqui-aquilo lá??- Pergunta desviando o olhar, e I.M desce a mão pro mesmo lugar que a mão do outro estava, fazendo o mais baixo o encarar e quase entrar na parede por causa do sorriso de lado que o mesmo lançou

I.M- É engraçado... De todas as vezes que eu te toquei, essa foi a primeira vez que você ficou assim..- Kihyun o olha confuso

Kihyun- Todas as vezes??- Ele pergunta é o outro se aproxima um pouco

I.M- Sim, todas vezes que saímos com os meninos eu te abraço da mesma forma que abracei hoje, as vezes a noite quando estamos dormindo na mesma casa, você deita na minha cama no meio da noite e me abraça, você fica vermelho quando estamos todos conversando é eu te encaro..- Kihyun coloca a mão na boca, pra ele já era hábito sentir aquilo, achava normal ficar sem graça perto de I.M, ele não acreditava na possibilidade de gostar do mais novo , mas praticar aquelas coisas tinham si tornado tão normais para ele que nem percebia quando praticava tal ato- Quer que eu fale as outras vezes que você se aproximou mais do que devia e eu quase não me seguro?!- Ele fala rindo e se aproximando, Kihyun não responde- Na piscina, eu vi quando você ficou excitado depois de eu ter beijado seu pescoço por brincadeira, sei também as vezes que se trancou no banheiro pra…- Kihyun o interrompe colocando a mão na boca do mais alto e ficando mais vermelho que um pimentão

I.M calou, agora só encarava um Kihyun que abria a boca hora ou outra mas não saia uma palavra, então num movimento rápido mas sútil, I.M prensa mais seu corpo contra o do mais velho que fecha os olhos, apesar de ser o mais velho, ele era incrivelmente mais fofo, o que fez I.M sorrir e logo depois juntar seus lábios contra o do outro que aguardava corado e em silêncio.

Kihyun de primeira se assustou, mas logo sentiu seu peito esquentar, sua mente parar de materializar situações e finalmente o prazer de ter os lábios de I.M junto aos seus, os dois sorriram entre o beijo e logo Kihyun da passagem pra língua de I.M que invade sua boca com certa intensidade, a outra mão de I.M agora estava na nuca do menor que colocou os braços por cima dos ombros do outro com certo receio mas logo se soltou

I.M- Você beija como uma garota..- Ele fala rindo fraco e logo Kihyun o empurra- Só tô dizendo pelo jeito que você fica calma, você beija bem melhor do que qualquer garota que eu já tenha pegado..- Ele fala é depois percebe que não tava se ajudando, Kihyun tenta passar por ele, mas o mesmo segura o mais velho pelo pulso e vai até sua frente- Desculpa, posso ser um dos caras mais inteligentes da escola..- Ele faz uma pausa segurando o outro pela cintura- Mas não sei como agir perto da pessoa que amo..- Ele fala é Kihyun cora mais ainda, mas dessa vez que se aproxima é ele e da um selinho fazendo I.M sorrir

Minhyuk- Porra demorou en..- Eles olham pra trás e vêem todos os 5 intrusos na porta encarando os dois com uma fatia de pizza na mão

Wonho- Ownn demorou mas finalmente..- Ele fala é Kihyun saí dos braços de I.M que o olha confuso

Kihyun- Licença..- Ele fala é passa pelos outros que riem

I.M- Tá né..- Ele fala é também passa pelos outros entrando e vendo Kihyun na sala sentado no chão com uma caixa de DVD, logo o mesmo sente a pressão do olhar em cima dele é encara I.M também que ainda estava na cozinha, ele fica vermelho e I.M sorri satisfeito

Shownu- Aquela hora era você então??- Ele pergunta é I.M sorri, os outros ficam rindo de Kihyun que estava ignorando todo mundo com vergonha, I.M se aproxima de Kihyun que continuava mexendo na caixa de DVD é parecia que nunca escolheria um, ele apóia seu queixo no ombro do mais velho

I.M- Escolhe um filme que você tenha muito medo, aí você vai poder me agarrar com um motivo..- Ele fala é Kihyun sorri baixo mas logo revida

Kihyun- É quem disse que eu quero um motivo pra te agarrar??- Ele fala virando um pouco o rosto, deixando as bocas bem perto

I.M- Você não mas eu quero um motivo pra te distrair..

Shownu- Aish.. daqui a pouco vai ser impossível conviver com vocês..- I.M e Kihyun olham pra ele- Não só vocês dois, eu me refiro a todos vocês..- Ele fala é Minhyuk se senta olhando pra Shownu

Minhyuk- Quer fazer um ménage??- Ele fala é Jooheon olha pra ele com a sombrancelha arqueada- To brincando amor calma..- Ele fala rindo

Shownu- Mesmo se não fosse eu iria negar, a fruta que eu gosto é outra..- Ele fala rindo e sentando no sofá, todos se sentam inclusive I.M, todos esperando Kihyun escolher o bendito filme

Assim que o mesmo escolheu, só colocou no aparelho e desligou a luz deixando a sala completamente escura, só a luz da televisão iluminava ali, Kihyun tropeçou umas duas vezes antes de chegar na frente do sofá que era largo, ele observou um pouco e se jogou em cima de um ser que estava concentrado em descobrir que filme era, até o momento.

I.M sente alguém sentando em seu colo e abre mais as pernas para que o outro se encaixasse ali, ele abre um sorriso é assim que o filme começa da pra ver o rosto super vermelho de Kihyun

I.M- Você..- Kihyun se vira colocando a cabeça no peito de I.M e ouvindo seu coração acelerar, ele abre um sorriso fraco com isso

Kihyun- Fica quietinho..- Assim que começa a segunda cena Kihyun já está tremendo, ele olha no escuro o vulto do rosto de I.M que tava tranquilo olhando pra televisão- Oque você disse que faria se eu tivesse medo??- I.M o olha processando oq o outro tinha falado, logo ele abre um sorriso de canto e coloca a mão na nuca dele o puxando mais pra perto

I.M- Vai ser um prazer distrair você..- Ele fala é puxa a boca do mais baixo na direção da sua..- Faz tempo que eu quero sentir seu gosto...


Notas Finais


E aí?? Espero que tenham amado tanto quanto eu esse Changki!! Bjss até a próxima amores💙❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...