1. Spirit Fanfics >
  2. Com você!! >
  3. É real...

História Com você!! - É real...


Escrita por: Yumi-Heyko

Notas do Autor


Então... espero que gostem do cap ^^ <3 saranghae

Capítulo 4 - É real...


Fanfic / Fanfiction Com você!! - É real...

Hyungwon- Err... - Eu não conseguia pensar em nada pra dizer, então virei meu rosto envergonhado, eu sabia que estava mais vermelho que um pimentão assim como Wonho, que saiu do meu colo, agora ele estava na minha frente com as mãos no rosto completamente vermelho, e eu não era diferente - Ann... é melhor irmos dormir - Disse me levantando pegando a coberta, indo em direção a escada e entrando no meu quarto - Meu Deus o que que eu fiz??... - Disse me sentando na cama logo em seguida colocando os braços apoiados nas pernas com as mãos no rosto, fiquei um tempo assim até que ouvi alguém batendo na porta, quando me virei Wonho estava realmente fofo... Ele estava olhando pro lado vermelho e até o momento eu não tinha reparado no quanto a minha roupa tinha ficado grande nele.

Wonho- Err... eu não vou conseguir dormir sozinho... a chuva tá muito forte e...

Hyungwon- Tudo bem, pode dormir aqui - Eu disse abaixando a cabeça corando, eu arrumei o colchão do lado da minha cama pra ele.

Nós não nos falamos muito, eu desci pra beber água e o tempo todo ficava pensando no beijo, eu fiquei pensando na expressão que ele fez antes e durante o beijo, aquilo com certeza tinha me excitado, comecei a me ''animar'' um pouco demais pensando no beijo então resolvi que era melhor ir dormir, ainda estava frio e chovendo muito forte, quando entrei no quarto, Wonho estava saindo do banheiro e estava com uma das mãos passando de leve os dedos nos lábios, mordeu os lábios e abaixou a cabeça sorrindo, até que se deu conta da minha presença ali, ele se virou e foi  em direção ao colchão deitando e escondendo o rosto super corado, aquilo me fez rir e pensar se ele também estava pensando sobre o beijo, ele mordendo os lábios fez com que eu ficasse com mais vontade de beijá-lo, mas eu tentava me controlar, fiquei pensando se ele ia conseguir dormir mesmo com os trovões.

Hyungwon- Os garotos disseram que chegaram em casa antes da chuva.

Wonho- Ok... que bom então - A gente não se olhou até que trovejou, parecia que tinha sido dentro de casa de tão alto que foi, eu percebi que ele quase entrou debaixo da minha cama por causa do susto, me abaixei deixando apenas as pernas até metade da barriga em cima da cama, estiquei minha mão até alcançar a dele, a segurei e ele me olhou, os olhos dele estavam lacrimejando, ameaçando chorar, então o puxei ficando de joelhos em cima da cama e ele de pé na minha frente.

Hyungwon- Você ainda parece uma criança - Disse rindo e olhando nos seus olhos... Ele pareceu bravo, tentou tirar a mão da minha, mas eu o puxei, ele parou de puxar a mão mas se afastou, eu abaixei a cabeça, não tava gostando do clima que tinha ficado - Me desculpa. - Eu disse e ele me encarou assustado - Não era minha intenção te beijar, é que foi meio que difícil de resistir então eu tinh... - Eu fui interrompido.

Wonho- Então você não queria... - Ele disse olhando pro chão, aquela lágrima que antes ameaçava cair, já tinha se desfeito em cima do colchão. 

Hyungwon- Não é isso, eu meio que... queria a um tempão - Ele me olhou, e dessa vez quem abaixou a cabeça envergonhado fui eu, eu lembrei dos sonhos que eu estava tendo com ele há semanas, então resolvi contar pra ele - Eu tenh...

Wonho- Eu tenho sonhado com você... eu não sabia o que você sentia então eu não disse nada, eu tava tão confuso, pretendia contar pra você, não sei quando mas eu queria contar, eu não aguentava mais ver você e pensar nos sonhos, imaginar te beijar... - Ele dizia tão rápido que mal respirava - Você é meu melhor amigo, não queria estragar nossa amizade, você andava um pouco estranho, sentia que se afastava de mim então eu resolvi te contar hoje, mas ai você falou que estava gostando de uma pessoa e eu achei que você tinha resolvido aceitar os sentimentos “dela”... ou de qualquer outra garota... eu tava com medo, mas hoje quando você pegou a minha mão, quando se preocupou comigo, quando... -  Ele fez uma pausa e me olhou, logo ficando tão vermelho que eu achei que ele fosse explodir - Quando me b-b-beijou... eu só queria saber quem era... porque queria saber se eu tinha chances pra competir... porque eu não quero perder você pra ninguém.

Eu não consegui responder nada, tava tão surpreso quanto feliz por descobrir que não era só eu que me sentia assim, eu ainda segurava a sua mão, mesmo eu de joelho na cama, conseguia ficar na altura dele, ele não me olhava, eu sentia ele querendo fugir dali, o problema era que eu não sabia o que fazer, de repente ele ficou ainda mais vermelho, (ele era literalmente um pimentão), ele tentou tirar a sua mão de novo, e eu o impedi.

Wonho- Por favor, me deix... - O interrompi o puxando na minha direção, aproximando nossos rostos.

Hyungwon- Eu também não quero perder você... - eu o beijei, mas dessa vez não foi um beijo calmo, foi um beijo feroz, nós ansiávamos por aquilo a tanto tempo, eu pedi passagem com a língua e ele cedeu, eu explorava sua boca e ele fazia o mesmo, o puxei pra mais perto e ele subiu na cama, o beijo estava cada vez mais ardente, ele mordeu meu lábio inferior com tanta força que eu senti gosto de sangue, nós continuamos o beijo, e quando o ar nos faltou, eu o deitei ficando por cima dele e beijando seu pescoço... deixando varias marcas ali, ele inverteu as posições e fez o mesmo, eu passava a mão pelo seu abdômen e 100nhor que isso, pra um garoto sedentário ele era bem definido, mas então eu levanto minha perna inconscientemente, não tinha visto que minha perna estava entre a sua, quando eu levantei a perna, a mesma tocou no membro do mesmo, fazendo com que ele soltasse um gemido, um gemido tímido e quase imperceptível... mas mesmo assim ele ficou com vergonha se sentando na cama, não exatamente na cama pois ele ainda estava em cima da minha perna, ele cobriu o rosto e o cara que antes estava quase me comendo vivo sumiu, deixando apenas um Wonho envergonhado... - Desculpa... e-eu não tinha visto que a minha perna estava... - Ele colocou uma das mãos na minha boca e eu sorri, era fofo vê-lo envergonhado por minha causa, então troveja da mesma forma que da última vez, o fazendo se assustar de novo. 

Wonho- Tinha esquecido a chuva... -  Ele disse abaixando as mãos do rosto, então me olhou e só abaixou o rosto - A gente pode só dormir?? - Ele perguntou e eu o puxei para se deitar no meu peito, o abraçando pela cintura.

Hyungwon- Vamos devagar com isso - O olhei e ele puxou a coberta, e arrumou a blusa, ‘acho que eu não tinha percebido que quase que eu tiro a blusa dele’, dessa vez quem me beijou foi ele, mas foi calmo, e o gosto da boca dele na minha, foi a melhor sensação que eu tive, nem me lembro se eu já tive uma sensação tão boa quanto essa.

Wonho- Boa noite Wonnie - Ele disse e adormeceu, eu fiquei o observando até que eu caísse no sono também.

Hyungwon- ‘Espero que isso não tenha sido apenas um sonho!!’


Notas Finais


Calma gente, vai ter Lemon.. respira 1..2..3 kkkk
deixe seu comentário.. é muito importante pra mim.. obg ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...