1. Spirit Fanfics >
  2. Com você!! >
  3. Mais...

História Com você!! - Mais...


Escrita por: Yumi-Heyko

Notas do Autor


Aqui está mais um cap espero que gostem <3

Capítulo 6 - Mais...


Fanfic / Fanfiction Com você!! - Mais...

               “Seus lábios foram a minha fuga... e ao mesmo tempo minha perdição!”

Autora on*

Wonho estava no colo de Hyungwon, ele rebolava e Hyungwon tentava ainda se manter na postura, o  que não estava funcionando muito pois o menor estava tirando o resto de sanidade que ainda lhe restava, mesmo a sua mãe dizendo que passaria umas semanas fora, ele não ficaria surpreso se a mesma chegasse agora e encontrasse os dois naquela situação.

Hyungwon- E s-se pe-pegarem a ge-gente?? - Ele dizia enquanto Wonho introduzia a mão dentro de sua camiseta arranhando seu abdômen.

Wonho- Não vão!! - Wonho disse jogando o mais alto no chão, deixando-o deitado naquele tapete felpudo, Hyungwon não respondeu mais, se deu por vencido ele também não iria conseguir parar agora.

Wonho voltou a beijar o mais alto, depois ele foi dando beijos e mordidas em seu pescoço, tirando gemidos fracos do mesmo, ele literalmente arrancou sua camiseta e jogou pro outro lado da sala, fez o mesmo com a do mais alto e começou a descer, colocou uma de suas mãos por dentro da calça do mais alto, ele massageava por cima da cueca, Wonho se levantou e tirou suas calças deixando o volume na sua cueca exposto, ele sorriu com a cara que o mais alto fez, ele puxou a calça do outro, Hyungwon se sentou no sofá e Wonho foi beijando seu abdômen e lambendo o mesmo até chegar na barra da cueca e puxar de leve, ele olhou pro rosto do mais alto que mordia o lábio inferior tentando segurar os gemidos que lutavam pra escapar.

Wonho- Você fica lindo assim sabia?? - Hyungwon ficou vermelho e o mais baixo sorriu e começou a dar beijos na coxa chegando perto da virilha e logo voltando. 

Hyungwon- A-anda lo-logo c-com is-sso... aahhh... isso é-é tor-tura aaa - Ele falava com a voz rouca entre gemidos, essa era a intenção do mais baixo enlouquecer Hyungwon até ele implorar.

Wonho- Você tá muito apressado - Ele disse mordendo os lábios com um sorriso sacana no rosto, enquanto abaixava a cueca do mais alto, Wonho de leve deu uma mordida no lóbulo da orelha de Hyungwon e disse - Eu quero ouvir você implorar - Disse apertando o membro do mesmo.

Hyungwon- Aahh... a-anda lo-logo po-orra - O mais alto não conseguia nem pensar mais, estava ficando louco e seu membro implorava por atenção, Wonho sem demora abocanhou o membro do mais alto arrancando um gemido alto do mesmo, ele chupava, lambia e movimentava sua língua de uma forma que fazia Hyungwon delirar... - Aah... aah... Won... aah - Ele gemia alto nem se importava com quem quer que fosse... Wonho estava adorando aquilo... - Won... ahh... eu vou...

Wonho- Espera - Wonho disse deitando o mais alto no sofá ficando por cima do mesmo... seu membro pulsava - Posso? - Perguntou já com o seu membro pincelando a entrada do outro, Hyungwon concordou com a cabeça, e o mais baixo foi colocando seu membro pouco a pouco, ele queria ir mais rápido mas esperou o outro se acostumar, ele foi dando leves estocadas arrancando gemidos manhosos do mais alto...

Hyungwon- Ma-mais rá-rápido... aaah - Ele nem precisou pedir duas vezes, Wonho sem mais delongas começou a dar estocadas fortes  e mais rápidas, fazendo com que ele e o mais alto gemessem alto... Wonho se sentou no sofá fazendo com que Hyungwon sentasse no seu colo, fazendo com que ele cavalgasse em cima do seu membro, Hyungwon começou a rebolar deixando o mais baixo surpreso e ao mesmo tempo louco... - Aaahh... eu-eu v-vou...

Wonho- E-eu tamb-também – Ele disse apertando as pernas do mais alto tentando pegar o ar que parecia estar sendo roubado... Hyungwon continuou rebolando até que os dois gozassem... ele encostou a testa com do mais novo - Isso foi...

Hyungwon- Eu... não acredito... que a gente... - Ele falou pausadamente tentando recuperar o folego, eles dois estavam com a respiração pesada, eles se olharam e sorriram, Wonho tirou o cabelo que estava grudado na testa que tampava os olhos do mais alto, ele colocou sua mão na nuca do mesmo o puxando para um beijo, mas dessa vez um beijo calmo.

Wonho- Você não sabe quanto tempo eu esperei por isso - Ele disse mordendo os lábios do outro.

Hyungwon- Isso... foi sua primeira vez??- Ele perguntou agora se retirando do colo do mais baixo, e pegando sua cueca no chão e a vestindo ainda sentado no sofá... Wonho levantou pra pegar a sua e a vestiu sentando no chão na frente do outro.

Wonho- S-sim - Ele disse ficando um pouco corado, o que deixou Hyungwon confuso e com um sorriso nos lábios ‘Esse é mesmo o Wonho de alguns minutos atrás?’ ele se perguntava - E a sua??

Hyungwon- Também, n-não p-parecia ser sua primeira vez - Ele disse desviando o olhar ficando corado.

Wonho- Se foi tão bom assim podemos ir de novo - Ele disse sorrindo e levantando ficando com o rosto perto do mais alto, fazendo o mesmo ficar ainda mais vermelho.

Hyungwon- Pa-para com isso - Disse pegando uma almofada e tacando na cara do mais baixo - Você além de convencido é bipolar só pode - Ele disse ainda sentado.

Wonho- Nada ver... eu só sei a hora certa de ser santo e a de ser safado... assim como você - Ele disse roubando um beijo do mais alto...

Hyungwon- Eu sou sempre do mesmo jeito - Disse pegando as roupas que o outro jogava em sua direção.

Wonho- Não parecia a 15 minutos atrás - Ele disse com um sorriso sacana, fazendo o outro tacar outra almofada em sua direção...

Hyungwon- Cala a boca... - Ele disse cruzando suas pernas no sofá vestindo sua blusa.

Wonho- Por que você não vem me ajudar a arrumar NOSSA bagunça - Disse fingindo estar irritado.

Hyungwon- Não dá - Ele disse num sussurro, fazendo com que Wonho se aproximasse.

Wonho- Quee??

Hyungwon- Eu não consigo me levantar - Ele disse colocando a blusa do outro (que se encontrava em suas mãos) no rosto para esconder-se, Wonho deu uma risada fraca e depois.

Wonho- Ok... então espera um pouco... - Wonho foi lá no quarto do mais alto e pegou o colchão que era pra ele ter dormido noite passada, ele levou o colchão e algumas cobertas, pois ainda estava frio, desceu as escadas e colocou na frente do sofá - Vamos dormir aqui hoje Wonnie - Hyungwon desceu para o colchão e o menor apagou as luzes, Hyungwon o abraçou por trás e assim eles dormiram...


Notas Finais


Hellou.. it's me.. oii gente boa noite.. então esse é meu primeiro Lemon então não sei dizer se ficou bom.. mas é isso aí .. obg por ler é deixe seu comentario pra mim saber oq estão achando saranghae bjss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...