1. Spirit Fanfics >
  2. Com você!! >
  3. A vida é um valentão... É advinha quem é que vai apanhar??

História Com você!! - A vida é um valentão... É advinha quem é que vai apanhar??


Escrita por: Yumi-Heyko

Notas do Autor


Oii gente então, eu acabei de acordar é fiz esse capítulo bônus porque eu só ia lançar no meio ou no fim de semana, esse é o próximo capítulo que eu pretendo lançar ainda hoje é um presente pelos 16 favoritos seus lindos amo vcs♡♡

Então ta aí, pretendo lançar mais tarde ou daqui a pouco depende do meu sono♡ ^^

Capítulo 7 - A vida é um valentão... É advinha quem é que vai apanhar??


Fanfic / Fanfiction Com você!! - A vida é um valentão... É advinha quem é que vai apanhar??

Hyungwon on*

'Sentir seu gosto era realmente bom... o beijei mais uma vez e quando abro meus olhos pra vê-lo...' De repente acordo assustado...

Foi um sonho estranho, eu sonhei que beijava Wonho e do nada tudo 'Boom' estava escuro, olhei pro lado e vi Wonho vindo mais pra perto encostando a cabeça no meu peito e abrindo um sorriso, isso ainda dormindo, vejo a hora e ainda eram 2:30 da madrugada, resolvo voltar a dormir, o abraço e tento não pensar no sonho 'Ele tá comigo, tá tudo perfeito, nada pode estragar isso', penso e volto a dormir. Assim que acordo de novo apalpo o colchão na busca do meu pequeno, mas não o acho, chego a conclusão que deve ter ido no banheiro fazer sua higiene pessoal, olho pro relógio e já marcavam 9:30, me sento no colchão e faço um esforço pra levantar, a dor na minha bunda já tava passando então levantei e fui até a cozinha, entro na cozinha e encima do balcão encontro um bilhete colado na geladeira.

Bilhete*

"Oii meu amor, bom dia, desculpe não estar aí com você hoje, queria muito ver e ficar com você, aconteceu umas coisas e eu tive que voltar pra casa, mas não fique preocupado, pra você não morrer de fome ou se matar enquanto tenta fazer algo haha, eu fiz o café, ta no microondas, desculpa mesmo não poder estar aí, ontem foi a melhor noite da minha vida e você fica lindo dormindo, te amo!!♡♡"

Bilhete off*

Acho que eu tava com o maior sorriso do mundo, claro que queria que ele estivesse ali, mas só de saber que meus sentimentos eram recíprocos da mesma forma e quantidade já me fazia muito feliz. .. fui direto pro microondas animado encontrei outro bilhete escrito "Te amo grandão, não esquece de olhar na geladeira", e peguei a bandeja, o microondas era bem grande, lá na bandeja tinha panquecas, suco de laranja, torradas, fui até a geladeira e encontrei uma vasilha com salada de frutas e alguns mimos como morango com chocolate.

Hyungwon- Eu com toda certeza agora não entendo mesmo porque Wonho era solteiro... - Falei pegando um morango e colocando na boca - Que bom que ERA por que agora e meu... - Eu disse indo em direção a sala com a bandeja e mandando uma mensagem pro dito cujo.

Mensagem on*

Hyungwon- Obrigado pela noite passada e pelo café♡... mas que horas você saiu??

Wonie- Eu que tenho que agradecer, o café foi só um presente... Há e sobre isso não se preocupe só aproveite o café que eu preparei♡... desculpe tenho que ir.

Mensagens off*

Hyungwon- Hmm que estranho... Então tá vou comer - Achei estranho o fato dele ter colocado ponto final, isso pode ser bastante comum mas não pra gente, a gente nunca colocava ponto final, mas ok deve ser qualquer coisa, liguei a TV e fui assistir enquanto comia meu café maravilhoso.

Wonho on* 4:50 da manhã Telefone on*

-Alô, Hoseok é vc??

Wonho- Ah alô Sidney está tudo bem??(A vizinha)

-Meu amor é melhor você vir correndo pra sua casa, eu to tentando te mandar mensagem desde ontem a noite mas você não olhou nenhuma, por favor vem rápido.

Wonho- Ah me desculpe eu fiquei um pouco ocupado ontem, mas o que tá acontecendo??

-Olha as mensagens e vem correndo pra cá.

Telefone off*

Encerrei a ligação e vi que meu celular estava cheio de mensagens não só da Sidney mas também de outros vizinhos, comecei a ficar preocupado então me levantei e sentei no sofá, só então resolvi abrir a primeira mensagem e só então a primeira lágrima caiu, vindo outras logo em seguida, eu tinha que ir embora mas não poderia ir sem deixar nada para Hyungwon, fiz o café e deixei um bilhete, fui até o mesmo e lhe dei um beijo fraco para não acordá-lo. 

Wonho- 'Me desculpe não poder ficar' - Quando eu sai já eram 5:40, eu não conseguia controlar as lágrimas e a cada mensagem, mais lágrimas insistiam em cair...


Notas Finais


'Então oq será que aconteceu??'

Espero que tenham gostado beijinhos ♡^-^♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...