1. Spirit Fanfics >
  2. Com você no coração (Hiatus) >
  3. Sétimo

História Com você no coração (Hiatus) - Sétimo


Escrita por: JupiterCaine

Notas do Autor


Olá meus queridos!
Desculpe a demora, não consegui atualizar final de semana!
Quero deixar claro que a história terá o foco em Naruto e Sasuke aos poucos abordarei alguns outros casais, acontecimentos de Boruto e assim por diante!
Espero que tenham curtido,não se esqueçam do meu desafio feito no último capítulo postado de Suave Fascínio nas notas finais! O capítulo extra está pronto, agora falta saber se vou postar, depende vocês!

Boa Leitura!

Capítulo 7 - Sétimo


Fanfic / Fanfiction Com você no coração (Hiatus) - Sétimo

Naruto e Sasuke quando retornaram da outra dimensão, perceberam que o dia já se findara, o loiro arregalou os olhos, parecia que haviam ficado pouco tempo naquele lugar e no final passaram o dia todo.

Caminharam lentamente pelas ruas que se iluminavam aos poucos, o caminho foi feito em silêncio, ambos andavam próximo um do outro, a vontade de se tocar era muita, mas não podiam se entregar ao desejo.

Chegando a casa do Hokage se depararam com uma intensa movimentação, alguns ANBUs estavam cercando o perímetro, enquanto podia se ouvir muita conversa dentro da residência, os dois amigos se entreolharam e seguiram adiante por fim chamando atenção dos membros da ANBU, adentraram a casa presenciando Shikamaru sentado em um canto pensativo, Kiba e Lee andando de um lado para o outro, Hinata conversando com Ino, Tenten e Sakura a última parecia um pouco nervosa, Sai e Shino em silêncio enquanto Chougi comia algo.

— Resolveu reunir todos os nossos amigos Hinata? – perguntou Naruto encarando todos ali presentes.

— Papai! – gritou Himawari correndo em direção ao loiro, enquanto Boruto e Sarada observavam os dois adultos em pé na porta.

— Oi minha hime! – carregou a garota girando-a no ar.

— Naruto-kun, onde estava? Todos ficaram preocupados com seu sumiço e de Sasuke-kun! – pronunciou Hinata chegando próximo ao loiro, Naruto olhou para sua esposa vendo a preocupação em seus olhos, tocou seu rosto com as pontas dos dedos, ele a amava, não como amava Sasuke, mas a amava profundamente, afinal fora ela quem tinha lhe dado àquela família maravilhosa.

— A culpa foi minha Hinata – adiantou Sasuke. — Fora eu que raptei o dobe por hoje, precisávamos esclarecer algumas coisas – disse olhando a perolada e encarando os outros. — Peço desculpas a todos por isso!

— Não se preocupe Sasuke-kun, afinal você e Naruto-kun ficaram tanto tempo separados, o fogo de vocês não pode se apagar – disse Lee percebendo o quanto aquilo soou estranho. — Quer dizer a chama dessa amizade ela não pode se apagar, vocês...

— Eles entenderam Lee – Kiba disse apoiando a mão no ombro do amigo. — Que bom que estão bem.

— Sasuke-kun? – chamou Sakura. — Poderia ter nos avisado, todos estávamos pensando o pior!

— Eu te disse mamãe, vocês se preocuparam a toa, afinal os dois ninjas mais poderosos estavam juntos, ninguém ousaria fazer nada contra eles! - Sarada falou olhando para a rosada e depois encarando seu pai. — Eu e Boruto avisamos para não se preocupar, vocês adultos são tão estranhos! – terminou pegando Boruto pela mão e saindo da sala.

— Ela tem razão Sakura – Sasuke sorriu com as palavras de sua filha. — Não tinha porque tanta preocupação.

— Gomen, acho que exageramos um pouco! – a voz doce de Hinata foi ouvida.

— Não acho – Shikamaru saiu de onde estava se posicionando em frente aos dois homens que até então estavam desaparecidos. — Naruto é o Hokage e não pode ficar sumindo desse jeito, tem as suas responsabilidades eu como seu conselheiro pessoal não posso permitir isso, ultimamente você anda muito estranho e posso saber o que você e o Uchiha precisavam esclarecer? – perguntou, aquela história estava muito mal contada.

— Calma Shikamaru, Naruto está aqui, para de sufoca-lo tanto, está estressadinho por conta do seu casamento? – Ino sorriu ao ver o outro ficar um pouco corado com sua pergunta.

— Mas eu também queria saber que assunto é esse que tomou o dia todo dos dois? – disse Sai junto a seu filho, possuindo o  seu  típico  sorrisinho irritante, fazendo Sasuke estreitar os olhos, jamais simpatizou com aquele ser.

— Olha não que eu deva satisfação a vocês, tirando minha esposa é claro – manifestou-se o Hokage seriamente. — Eu e Sasuke estávamos conversando sobre ele ser o novo comandante dos lideres de esquadão ANBU, acabamos nos distraindo e perdendo a noção do tempo, e Shikamaru – encarou o amigo. — Eu sei muito bem das minhas responsabilidades não preciso que você fique o tempo todo me dizendo isso, até hoje nada saiu errado, agora peço a todos que se retirem, pois quero ficar com minha família – seguiu em direção à escada com Himawari ainda no colo. — E Sasuke amanhã compareça a minha sala para que possamos resolver esse seu novo cargo. – em seguida subiu as escadas.

Sasuke adorava ver Naruto agindo como homem sério e colocando todos em seu lugar, olhou para Sakura em um pedido mudo para que fossem embora, a rosada concordou com a cabeça e foi em busca de Sarada. Shikamaru ainda estava desconfiado de tudo aquilo, mas por enquanto iria deixar quieto, despediu-se e seguiu para sua casa acompanhado dos outros, exceto Sakura e Sasuke que foram na direção oposta.

Hinata subiu ao quarto encontrando Naruto somente com uma toalha em sua cintura, havia acabado de sair do banho, todo seu corpo esquentou ao ver seu marido daquele jeito, aproximou-se tocando suas costas fazendo com que ele a olhasse.

— Hinata, me desculpe por tê-la deixada preocupada! – falou encarando-a

— Eu que peço desculpas, só fiquei com medo de perder você! – disse lhe dando um abraço e sendo correspondida, aproximou mais seu corpo ao dele, estava precisando senti-lo dentro de si, sua feminilidade transbordava excitação, levou as pequenas mãos na borda da toalha com a intenção de arrancá-la. — Naruto-kun eu preciso de você. – sua voz saiu baixa, mas o loiro conseguiu ouvir, engoliu em seco, não podia deixar de cumprir com suas obrigações, eles eram casados, sorriu gentilmente, pegando ela no colo e levando até a cama, iria amá-la de corpo, pois sua alma já pertencia à outra pessoa.

 

Sasuke chegou a casa e colocou Sarada na cama, durante o caminho a pequena havia pegado no sono, deu um beijo em sua testa e saiu do quarto, às vezes se surpreendia por agir totalmente diferente com sua filha e com aquele usuratonkachi, estava feliz finalmente iriam compartilhar algo junto, não via a hora de poder tocar aquele corpo novamente e possui-lo. Desceu as escadas e seguiu até a cozinha para preparar um chá encontrou Sakura sentada ao redor da mesa pensativa, apanhou a chaleira e colocou a água para ferver.

— Sasuke-kun? - chamou a rosada atraindo sua atenção, sentou-se em sua frente encarando os olhos de esmeralda.

— Diga!

— Tive medo de que v-você tivesse nos deixado novamente – disse de cabeça baixa. — Eu sei que estou insistindo em oficializar nossa união, mas eu te amo Sasuke-kun, sempre te amei e só de imaginar que você pode nos abandonar eu não sei o que faria. – seus olhos agora lacrimejados olhavam para o moreno.

— Eu nunca abandonei vocês, o tempo que estive fora foi para investigar mais sobre Kaguya, agora estou aqui e vou ficar você mesmo ouviu o que Naruto disse e eu jamais abandonaria minha filha, em relação ao casamento você já sabe minha opinião. – levantou-se desligando o fogão e terminando de preparar o chá, serviu uma xícara para si e outra para a esposa retornando ao seu lugar.

A mulher bebericou seu chá, e encarou o moreno a sua frente, ele estava diferente parecia mais feliz, não conseguiu conter o sorriso, finalmente Sasuke se sentia em casa novamente, agradeceria Naruto mais tarde por conseguir faze-lo ficar, Naruto tinha tanta influencia sobre ele desde muito jovem, Sasuke somente não mergulhou na escuridão, pois Naruto foi sua luz, sua salvação.

 

O loiro acordou com a cara amassada, depois de ter relação com Hinata demorou dormir, durante a noite levantou-se e foi até o quarto de seu filho e ficou o observando, se sentiu sujo ao desejar o moreno no lugar de sua esposa, passou a mão pelos cabelos e seguiu até o banheiro, após fazer sua higiene tomou café com a família e seguiu até a torre Hokage, assim que entrou em sua sala encontrou Shikamaru que o esperava com pilha e mais pilhas de papéis.

— Por Kami Shikamaru você não me da sossego? – se jogou em sua cadeira, Shikamaru sorriu e depositou as pilhas de papéis sobre a mesa.

— Ninguém mandou faltar ao serviço ontem. - em seguida saiu da sala deixando o loiro irritado já de manhã.

Horas havia se passado sua mão doía de tantas assinaturas já feitas, é por isso que para ser Hokage tinha que ter todos os atributos de um poderoso ninja, porque se quer tinha tempo de treinar era papel e mais papel, como será que o Kazekage dava conta? Perguntava-se às vezes como Gaara conseguia ser tão calmo e lidar com tudo o que dizia respeito à vila, sem falar que fazia anos que era Kazekage, conseguiu isso quando o loiro ainda treinava com Jiraya, provavelmente se Sasuke continuasse na vila também teria se tornado Hokage muito antes que ele próprio.

— Aquele bastardo iria morrer se tivesse que ficar trancado nessa sala! – sussurrou para si, mas sabia que o moreno ouviria, sentiu seu chakra a quilômetros.

— Não se engane dobe, sou muito melhor que você – sorriu encarando Naruto atrás daquele monte de papel, fechou a porta e seguiu até a cadeira disposta em frente a sua mesa sentando-se. — Então como pretende me convencer a aceitar essa sua proposta na ANBU?

— Pela amizade que temos horas – depositou a caneta ao lado do computador vendo o Uchiha fazer uma carranca. — Está bem – ergueu as mãos em rendição. — Ter meu corpo nu em sua cama não basta? – perguntou sorrindo ao ver expressão maliciosa no rosto do Uchiha.

— É mais do que o suficiente, aliás, achou algo a respeito do que conversamos ontem? – perguntou referindo-se ao sexo anal.

— Não tive tempo, não está vendo quanta coisa ainda tenho para assinar. – apoiou a cabeça na mesa cansado.

— Porque não utiliza isso? – disse apontando para o computador. — Pode ajudar!

— Tem razão, vou pesquisar depois, então posso contar com você na ANBU? – perguntou vendo o Uchiha se levantar e vir até ele. Sasuke girou a cadeira do loiro em sua direção e abaixou o corpo de encontro ao seu.

— O que vai fazer Sasuke? – arregalou os olhos ao imaginar o que o outro pretendia.

— Beijar você. – disse simples tomando os lábios do loiro.

Naruto gemeu de satisfação ao sentir aqueles lábios aos seus novamente, o beijo de Sasuke era extremamente delicioso. Sasuke aproveitava e chupava aquela boca às vezes prendendo a pele entre seus dentes, juntou Naruto pelo colarinho fazendo-o se levantar de onde estava em seguida jogou ele contra a parede pressionando seus corpos esfregavam-se despudoradamente um no outro, a mão do Uchiha deslizava pelas costas, pernas e pelo bumbum durinho do loiro, enquanto o outro soltava vários gemidos manhoso de encontro a sua boca e puxava seu cabelo.

— Naruto, temos que resolver isso logo, não vejo a hora de dormir com você! – falou ofegante de encontro aos seus lábios. — Eu te quero tanto! – confidenciou beijando-o novamente.

Naruto não raciocinava direito, aquilo era loucura estavam em sua sala se pegando descontroladamente, por Kami ele era o Hokage tinha que se dar ao respeito, conseguiu arranjar força e empurrar Sasuke, ajeitando sua roupa e voltando para seu lugar.

— Sasuke, por favor, aqui não! – pediu vendo o moreno passar a mão pelo cabelo. — E vê se controla esse Sharingan, toda vez que estamos juntos ele aparece. – o Uchiha piscou algumas vezes e seu olho voltou ao normal.

— Isso acontece quando estou com você idiota, não consigo controlar. – bufou passando o dedo por seus lábios ainda vermelhos sentindo o sabor do outro neles.

— Para de me provocar Uchiha e de o fora daqui antes que eu te expulse. – disse o loiro vendo a maneira sexy que outro acariciava os lábios, o moreno sorriu e deixou a sala, estava difícil se controlar perto de Sasuke, teria que resolver isso logo, abriu a pagina de pesquisa do seu computador para saber mais sobre o assunto.

— Droga aquele bastardo não me respondeu. – lembrou-se que o Uchiha saiu sem dar a resposta que precisava para providenciar os papéis da ANBU, arregalou os olhos ao ver as imagens que abria em seu computador. — Kami-sama eu estou literalmente fodido dattebayo!

 

 


Notas Finais


E então?

E esse comentário do Lee?
O que acharam do meio que Naruto vai usar para convencer o Uchiha a participar da ANBU?
Shikamaru está desconfiado!

Aguardo os comentários!

Beijosss até o próximo!
Não se esqueçam de ler minhas outras histórias:
A ferro e fogo
Somente meu
Suave Fascínio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...