1. Spirit Fanfics >
  2. Combinação perfeita >
  3. POV Sebastian-Capítulo 1

História Combinação perfeita - POV Sebastian-Capítulo 1


Escrita por: Leh_Ollie

Notas do Autor


Essa é a primeira fic que escrevo e reúno coragem suficiente para postar,então...é isso

Capítulo 1 - POV Sebastian-Capítulo 1


   Estava no avião a muito tempo,sentia meu corpo implorando por uma caminhada ou por um pouco mais de espaço,minha irmã dormia encostada em meu braço,seus cabelos ruivos caindo sobre o rosto. Isso só aumentava a sensação de claustrofobia que sentia mas aquele era o único momento de paz que poderia ter na presença de Izzy. Ela é 3 anos mais nova que eu mas sua mentalidade passa longe dos 15 anos,espero que essa mudança faça bem pra ela,está sendo difícil desde a morte do papai,eles eram muito próximos. Não que eu também não fosse próximo dele mas fomos abalados de maneiras diferentes,sempre fui mais próximo de nossa mãe,Clarice.
A morte de Alex aconteceu a 3 meses atrás,é tempo o bastante pra que eu não chore sempre que penso nele mas ainda é difícil encarar meu reflexo,sempre me achei muito parecido com ele. Meu nariz é anguloso e meu maxilar tem um formato que lembra um v,minha boca é a única coisa em mim que lembra minha mãe,meus lábios são pequenos e o inferior é um pouco maior que o superior. Meus olhos são castanho claro da mesma cor que meu cabelo e meus cílios são longos como os do pai eram.
   Pego meu celular e seleciono a playlist "Our last night",coloco os fones e fecho os olhos,só volto a abri-los quando chegamos ao nosso destino. Ao sair de São Paulo não pensei que me sentiria assim,não tinha muitos amigos lá e ninguém que me fizesse insistir para ficar. Mas eu me sinto vazio,acho que deixar a casa que morei desde que nasci e a rotina que sigo a tantos anos seja a real responsável pelo buraco no meu peito.
    Pego a bagagem e levo para o táxi,só trouxemos 2 malas. Tudo o que tínhamos já havia chegado de caminhão alguns dias antes,minha mãe havia vindo mais cedo e organizado a casa,que agora devia chamar de lar. Izzy me segue de perto ainda sonolenta,não conversamos muito nos últimos dias,acho que nenhum de nós está em um bom clima para conversas.
Goiânia é uma cidade bem diferente de São Paulo,a começar pelo trânsito que é bem mais fluido e os prédios não são tão altos,é uma cidade mais simples.
Chegamos ao bairro que vamos morar,era um lugar aconchegante,acho que vou gostar daqui.
As casas eram parecidas,mas o tamanho variável. Havia um garoto sentado em uma cadeira na casa 4,uma casa de tamanho médio e branca,o jardim era cheio de flores e a grama era bem cuidada. Meu vizinho estava absorto em um livro mas ao ouvir o táxi levantou os olhos do livro e olhou em minha direção,devolvi o olhar com curiosidade. Seus olhos cinza claro eram quase escondidos por um emaranhado de cabelos negros que eram longos o bastante pra cobrir toda a testa,a pele branca estava quase toda coberta por tecido,mesmo que a temperatura estivesse amena no local. Seu olhar prendeu o meu por alguns segundos e ele voltou sua atenção ao livro.
    Pago o taxista e vamos em direção a casa 8,paro na porta e mapeio o lugar,minha casa era branca como a do "garoto do olhar penetrante" mas era maior,a minha possuía dois andares,o jardim não era tão bonito quanto o dele,os antigos donos talvez não se importassem tanto com jardinagem,a porta era de madeira simples assim como as janelas oque passava uma sensação de conforto.
Respiro fundo antes de girar a maçaneta.
-Mãe chegamos-Comunico para não assusta-la com nossa presença
-Sebastian,Izzy pensei que chegariam mais tarde!-Clarice diz com um sorriso doce nos lábios enquanto nos abraça.
Ela parece cansada mas mesmo assim começa a nos interrogar sobre a viagem,como não estou muito afim de conversar deixo que Izzy responda por nós.
Izzy teve sorte,é uma versão mais nova da mamãe,elas são quase gêmeas,se não fosse pela idade que já mostra alguns sinais em nossa mãe seriam facilmente confundidas.
  Ambas tem a mesma altura medem cerca de 1,65,o cabelo ruivo que gostaria de ter herdado também lhes é comum. Os olhos azuis e o sorriso não negam o parentesco,os corpos são tão similares que poderiam facilmente pegar roupas emprestadas uma da outra. Mas os traços de meu pai se fazem presentes na personalidade de Izzy,a risada e a insistência lembram muito Alex assim como o jeito de querer viver sempre no extremo.
  Deixo a bagagem no corredor e Clarice nos mostra a casa,terminamos no meu quarto o último do andar superior elas descem as escadas novamente me deixando sozinho.O quarto me lembrava o antigo,tinha o mesmo contraste de preto e branco. As paredes,os lençóis e os detalhes do quarto eram em branco enquanto os móveis eram pretos. Um grande closet ocupava uma das paredes,suas portas de correr eram espelhadas o que fazia o quarto parecer maior. Meus livros estavam na parede oposta à porta,não chegavam a ser o acervo de uma biblioteca mas eram suficientes para encher as duas estantes que ocupavam lugar.
Entro no quarto em busca de toalhas e as encontro no closet e entro no banheiro da suíte.A água quente relaxa meu corpo e me sinto sonolento,tomo um banho rápido e vou em direção ao closet. Visto as primeiras peças que vejo.
  Preciso de algo para me distrair então resolvo arrumar a mala,desço as escadas e volto para o quarto com a bagagem deixando a de Izzy no corredor dos quartos. Iria precisar organizar as roupas de qualquer forma então começo o serviço.
Quando termino ainda são 6 horas. Estou cansado da viagem mas sinto que se dormir agora vou acordar durante a madrugada e chegar no colégio novo fazendo cosplay de zombie do the walking dead,esboço um sorriso pelo meu pensamento idiota.
   Não tenho muito o que fazer então desço para a sala,minha irmã está assistindo TV e percebo pelo cheiro que minha mãe está preparando o jantar. Me aconchego ao lado de Izzy e assistimos juntos a reprise de Supernatural.
   Logo minha mãe nos chama avisando que o jantar já está na mesa. Nos sentamos e começamos a comer.
-Você come igual a um porco-Izzy diz ao perceber meu prato cheio de comida
-E você,quando vai arrumar um namorado?
Minha mãe ri da nossa "demostração de afeto"
Ela ruboriza e me fuzila com os olhos
-Não está em condições de falar muito maninho,quando foi a última vez que você sequer falou com um boy?
Resolvo não responder,reviro os olhos teatralmente.
Quando terminamos recolho a louça,minha irmã se despede e vai para a cama,minha mãe me faz companhia enquanto lavo as louças.
-Já está tudo certo no emprego novo?-Pergunto por perguntar
-Sim,estive lá na semana passada e começo na terça. Animado pra escola?
-Não,é apenas escola mãe!
-É o seu último ano,devia estar!
Ela me beija na bochecha e sobe para o quarto.
Termino de secar e guardar as louças e vou para o banheiro escovo os dentes e volto para o quarto e entro fechando a porta atrás de mim deixo a roupa em algum canto do quarto e me deito,apago rapidamente.


Notas Finais


Obrigado por ler minha história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...