1. Spirit Fanfics >
  2. Combinação perfeita >
  3. POV Josh-Capítulo 2

História Combinação perfeita - POV Josh-Capítulo 2


Escrita por: Leh_Ollie

Notas do Autor


Esse capítulo se passa ao mesmo tempo que o anterior

Capítulo 2 - POV Josh-Capítulo 2


   Já fazem 5 meses que estou morando com Liz,minha melhor amiga. Ainda não me acostumei com as responsabilidades que isso implica,se não faço as compras do mês fico sem mantimentos,se não arrumo a casa tudo fica parecendo um enorme chiqueiro,é uma grande responsabilidade mas já tenho 18 anos acho que posso me virar sozinho,sim sozinho,já que Liz não me ajuda em nada. Sério,se houvesse uma competição de quem dorme por mais tempo ou fica mais tempo sem fazer nada útil ela ganharia. Okay ela é uma ótima amiga,ela é carinhosa e prestativa,sei que não é a melhor pessoa do mundo mas se empenha pra isso.
Ao contar para meus pais sobre a minha sexualidade esperava muitas coisas,talvez que se afastassem de mim ou começassem a me tratar diferente mas nunca imaginei que me expulsariam de casa,se não fossem meus avós não sei onde estaria agora,eles são canadenses e tem o espírito prestativo de sua nação,sempre me ajudam com o tudo o preciso,me deram uma casa e me enviam uma mesada que passa longe do "dá pra sobreviver" acho que exageram um pouco,mas sempre buscam fazer o melhor.
   Perco a manhã do meu domingo organizando a casa enquanto Liz dorme. A casa tem tons de azul e branco nas paredes e todos os detalhes são em prata o que passa um ar de tranquilidade.
   Quando termino estou esfomeado,faço o almoço e chamo Liz para comer.Quando ela desce já estou lavando as louças,ela que se vire com o que sujar.
-Bom dia-Ela murmura
-Bom dia-Respondo já abandonando a cozinha. -Lave o que sujar pelo amor de Odin.
Me sento na varanda para ler ou melhor reler o Hobbit, já o li tantas vezes que seria capaz de reescreve-lô. Um pouco depois ouço um carro chegar,um garoto me encara e eu seguro seu olhar por alguns segundos mas logo me volto para a leitura. Que olhar! Parecia que me via nú,rio para o livro.
    Liz se senta ao meu lado.
-Esse vizinho novo tem um corpo interessante,bela visão-Ela diz com um sorriso pervertido nos lábios.
Volto a olhar o garoto que agora está de costas,sua calça aperta sua bunda e devo concordar com ela era uma "bela visão".
-Achei que não gostasse muito dos morenos.
-Algumas exceções devem ser consideradas,esse garoto me deu algumas idéias.
Ignoro Liz
Continuo lendo e ela se cansa de me encher e volta para dentro de casa.
  As horas se arrastam e meu corpo começa a doer devido a posição,quando entro em casa já estava escuro,encontro Liz organizando algumas cartas na mesa.
-Hum,ia te chamar agora mesmo-Ela diz enquanto vem na minha direção,e me arrasta até a mesa de centro,nos sentamos no carpete e ela começa a falar.
-Esse é um jogo novo,normalmente deve ser jogado com muitas pessoas então não jogaremos as ações apenas as perguntas.
Aceno que sim com a cabeça.
-Não quero nem saber o que se passa nessa sua mente conturbada mas ok.
-Você começa-Ela diz animada
Pego uma carta e leio incrédulo:O que achou do vizinho novo?
Pego outra:Posições que faria com o vizinho novo?
-Ótima brincadeira Liz-Reviro os olhos-Só tem perguntas sobre o garoto,sério?
Ela começa a rir descontrolada.
E eu subo para o quarto,já passa das 8 horas já não seria algo tão inaceitável dormir nesse horário. Tomo um banho rápido e visto uma box azul,me deito,meus pensamentos desfocam e eu durmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...