História Come as you are - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 8
Palavras 273
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, FemmeSlash, Fluffy, Shoujo-Ai, Yuri
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - 14 de maio


Foi num dia quente de maio, o barulho do ventilador e da televisão velha como trilha sonora. Tu dormia no meu colo no sofá, estávamos além de exaustas mas eu não conseguia dormir, e não queria te largar.

                O apartamento era espremido numa construção dessas da grande São Paulo. Era velho, mas a vista era boa, os prédios baixos e eu podia ver o céu. Tu dizia que meu melhor dia seria quando eu morresse e virasse logo uma estrela grudada naquele cobertor azul que eu tanto venerava, e eu achava ridículo porque eu já era um astro que girava ao teu redor, na órbita dos teus sorrisos.

                Te encarei, toda suada a baixar a guarda pra mim; logo eu, que você ainda chama de doida de tempos em tempos, e senti uma pontada de felicidade.

                Veio numa mensagem, com um arco íris e quatro palavras. Me demorei a perceber o que queria me dizer com aquela frase, mas logo o noticiário me disse o que eu procurava entender.

                Era um sonho. A droga de um sonho incrível.

                Te acordei aos soluços, e quase me senti mal por não ser eu a te contar em primeira mão, e em vez de mim uma página aberta no celular te fazer chorar comigo e me abraçar apertado.

                Foi ali, naquele sofá encardido, frente a tua carinha (linda) amassada de sono que eu disse o que eu sempre quis dizer pra você. E você disse sim antes de eu terminar a pergunta, porque as coisas sempre são do seu jeito. E tá bom pra mim assim.

                Agora, tu não é mais minha garota: é minha mulher.


Notas Finais


parabens as madames


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...