1. Spirit Fanfics >
  2. Come As You Are (HIATUS) >
  3. Ari amigona

História Come As You Are (HIATUS) - Ari amigona


Escrita por: Batcamz

Notas do Autor


havana o na na, eu não canso de escutar essa música kkkk vamos ao cap, até lá embaixo, boa leitura!

Capítulo 6 - Ari amigona


Fanfic / Fanfiction Come As You Are (HIATUS) - Ari amigona

POV Lauren

Depois que sai daquele quarto, fui em direção ao bar, precisava beber.

- O que vai querer senhorita? – o atendente do bar perguntou.

- Whisky, puro por favor. – ele franziu a testa e foi preparar minha bebida.

Mandei uma mensagem pra Ari vir até aqui, precisava desabafar.

- Laur, o que houve? – perguntou assim que chegou sentando ao meu lado no balcão. – Deu certo sua vingança?

- Sim e não.

- Como sim e não? – perguntou confusa.

- Eu prendi ela na cama do hotel com as algemas. – Ari abriu um sorriso. – Mas antes eu transei com ela. – seu sorriso morreu.

- Como assim Lauren?! O combinado era você seduzir ela e prendê-la na cama, só, não era pra transar com ela. – ela estava espumando de raiva.

- Eu sei, eu fui uma idiota, porque era exatamente isso que ela queria, mas eu não resisti Ari, no provador da loja eu senti tanto tesão com ela me olhando daquele jeito faminta. E também eu estava com raiva do Nick, eu nem pensei nele quando fiz sexo com ela. Eu só pensava naquele pau enorme em mim e... – Ari me interrompe.

- Ok ok, sem detalhes por favor, mas me diz porque você e o Nick brigaram?

- Nós discutimos porque ele tem muito ciúmes de mim, e ai eu pedi um tempo, ele ficou arrasado e foi beber com os amigos, me enviaram essa foto no dia seguinte. – mostrei uma foto em que Nick estava só de cueca na cama com uma mulher que eu não conhecia.

- Oh, ele te traiu? – perguntou Ari olhando a foto.

- Ele jura que não lembra de nada, que não sabe quem é essa mulher e me pediu mil perdões, que me ama e blá blá blá. –  tomo um gole da bebida e Ari pede uma água.

- Vocês ainda estão namorando? Olha Laur, não acabe com um relacionamento de tantos anos assim. – meu celular apitou, tirei da bolsa e era uma mensagem do Nick.

 

Laur, amor, por favor me perdoa, eu não sei viver sem você, por favor, nos dê uma segunda chance, eu te amo.

 

- Falei Laur, ele te ama, da uma segunda chance pra ele. – ela disse depois de ler a mensagem.

- Talvez, eu também errei então meio que estamos empatados. – ela riu e bebeu um pouco da sua água.

- Mas me diz, você não contou que eu te ajudei ne? – ela pergunta receosa.

- Hum, desculpa Ari, na hora da raiva eu contei tudo. – sua expressão mudou pra uma raivosa.

- Porra Laur, eu falei pra você não falar que eu tinha ajudado. – não estava entendendo o porquê de sua raiva, Ari sempre falou mal da Cabello pra mim.

- Porque está brava Ari? Você mesma me disse que não vai com a cara da Cabello. – levantei meu tom de voz e ela bufou.

- Por nada Lauren, por nada, já vou indo, nos vemos na competição. – disse e saiu apressada. O que houve com ela?

Bebi mais um pouco e depois chamei um táxi, dei meu endereço e quando paro em frente ao meu apartamento, Nick está na recepção.

- Laur, podemos conversar. – Nick diz de cabeça baixa.

- Sim. – respondo cansada e subimos pro meu apartamento.

 

POV Camila

- Ela me usou Chee. – estávamos no meu quarto, eu estava de moletom, tinha tomado um banho.

- Mila, ok, ela te usou, mas você também usou ela, era isso que você queria desde o começo não era? – Dinah passou o pote de sorvete pra mim.

- Eu sei, mas não era pra ter sido assim.

- Com você presa na cama? – Dinah ri debochando de mim.

- Também, sei lá, eu não queria que ela tivesse raiva de mim depois, queria que pudessemos foder mais vezes entendeu? Mas depois de tudo eu duvido muito. – lamentei deitando na cama.

- Foi bom pelo menos? Já que foi a primeira e última vez de vocês. – última vez, isso não me soou bem.

- Foi, ela é muito quente Chee, aquela lingerie nela ficou tão sexy, depois ela toda molhadinha pra mim, chupei ela com vontade, tinha um gosto tão bom, depois ela cavalgou em mim, eu só queria poder transar com ela de novo. – digo e depois olho pra Dinah que tinha um sorriso malicioso.

- A esquentadinha te fisgou, e só com uma transa. – riu da minha cara e apontou para meu membro, que surpreendentemente estava ereto. Coloquei um travesseiro em cima dele. – Só de pensar nela que ele levantou.

- Engraçadinha, ela pode estar morrendo de raiva de mim, mas nada que um sexo selvagem não resolva. – dei um sorriso diabólico.

- Bom, só te digo uma coisa Chancho.

- O quê?

- Eu quero ser madrinha do casamento. – joguei o travesseiro nela e começamos a rir.

 

[...]

 

- É hoje filha, tá preparada pra atacar? – meu pai me perguntou assim que apareci na cozinha vestida com meu kimono que vou usar na competição.

- Não sei, to meio nervosa. – dou um sorriso forçado, tentando parecer mais confiante do que estava.

- Relaxa filha, vamos estar torcendo por você na arquibancada. – assenti e me sentei pra tomar meu café da manhã. Mamãe estava bem animada, disse que eu era o orgulho da família, não to nem um pouco pressionada ne, e ainda por cima ia encontrar com Lauren, não a tinha visto desde semana retrasada, quando aconteceu a nossa transa da vingança.

Chegamos no local da competição, era num lugar bem grande, uma quadra esportiva fechada, com arquibancadas dos dois lados e tinha dois tablados no meio, pois haveria diversas competições e diversas categorias. Eu competiria pela categoria iniciante, o resto eram mais profissionais que eu. Lauren ficaria nos ajudando e dando dicas na hora do combate.

Fomos até ela que estava sentada com a nossa turma numa parte da arquibancada, perto dos vestiários. O povo estava começando a chegar.

- Oi menina Lauren. – meu pai a cumprimentou.

- Oi senhor Cabello. – eles trocaram um abraço.

- Me chame de Alejandro querida. – deram um sorrisinho e mamãe a abraçou também.

- Oi Lauren. – digo a olhando.

- Oi Cabello, vá se juntar a sua turma. – ela foi fria, fria como a neve.

- Ok Frozen. – digo rindo da minha piada e vou ao meu lugar. Olho na sua direção e ela estava me fuzilando com os olhos. Lauren trocou algumas palavras com meus pais e depois eles vieram ao meu encontro.

- Filha, estaremos nos bancos dos meios, vamos torcer muito por você. – meu pai estava com os olhos marejados, ai senhor.

- Ô pai, não chora, eu vou dar o melhor de mim, mas se eu perder, por favor não fique decepcionado. – digo abraçando ele.

- Claro que não minha filha, eu te amo, você é meu orgulho, não importa o resultado. – suas palavras me tocaram de uma maneira. Dei um abraço na minha mãe e eles foram escolher seus lugares.

- Oi. – Ari senta ao meu lado. Nem respondi. – Camila, por favor fala comigo. – Ari tinha tentado falar comigo nessas duas semanas, depois que houve aquilo, mas eu a ignorei.

- Por que?

- O que?

- Você contou do plano? – ela abaixa a cabeça.

- Me desculpa Mila, Lauren me obrigou, ela viu que eu estava andando muito com você, me encurralou, disse que se eu não contasse a verdade, ela nunca mais olhava pra mim, ela é minha melhor amiga, eu não podia perder ela. – seus olhos estavam marejados.

- Mas podia ter falado que estávamos juntas. – falei limpando suas lágrimas.

- Eu estava nervosa Mila, falei por impulso. Me perdoa. – me abraçou apertado e eu demorei mas acabei retribuindo. Lauren estava conversando com os juízes e logo olhou pra mim e pra Ari. Não consegui decifrar sua expressão, mas algo me dizia que ela estava furiosa.

Escutamos um apito, as arquibancadas estavam lotadas, era isso, ia começar a competição. Lauren se aproximou de nossa turma.

- É isso ai pessoal, vamos começar. Cabello, se levante, você é a primeira. – disse séria e eu logo levantei. Era isso, ai meu cu.


Notas Finais


Ariana é amigona kkkkk credoemcruz, próximo é a competição ;) até mais povo bjokas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...