História Come Back - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Interativa Naruto
Exibições 25
Palavras 1.998
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Canibalismo, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


FICHAS NOS COMENTARIOS

Capítulo 1 - Capítulo 0


Ficha da Minha personagem 

 

Nome(Completo): Koumini Uchiha

Apelido: Kou – Ela não gosta muito deste apelido, geralmente usado por seus colegas e amigos mais próximos.

Clã: Uchiha

Idade: 20 anos de idade

Sexo: Feminino

Personalidade: Koumini é inteligente, estrategista e muita calma em suas batalhas.  Ela é descrita como uma mulher elegante e prática, sem muita criatividade. Antes de mais nada, não, ela não fala NENHUM palavrão. É concentrada em tudo que faz, mas as vezes de distraí e com muita facilidade. As vezes se deixa muito sentimental e sai gritando com todo mundo, a deixando furiosa ao ponto de matar todos em sua frente. É tímida e a primeiro momento introvertida e reservada, mas ela não deixará você descobrir sua personalidade tão facilmente. Ela não faz perguntas sociais, por isso fica ainda mais difícil de conhece-la. Ela é muito inteligente e calculista. As vezes é muito pervertida também. As vezes egoísta e totalmente sem sentimentos com as pessoas a sua volta, porém ela nunca foi do tipo amigável.  É um pouco extrovertida, mas não fala muito sobre sua pessoa. É uma mulher um tanto quanto misteriosa a primeiro momento, e que nunca quer se deixar influenciar, quer ter suas opiniões e julgar seu próprio destino. É um pouco meiga com os mais conhecidos, e um pouco mais rude com os novatos (os ninjas, novos alunos). Como já é uma Jounin ela leva seu trabalho muito a sério, e é muito rigorosa consigo mesma. Ela é inteligente e astuta, tudo isso causado pela guerra, e sabe muito bem agir sob pressão, dando a ela uma boa vantagem, ela sempre consegue estar a um passo a frente de seu inimigo, deixando-a mais inteligente e astuta. Compreensiva, rigorosa mas carinhosa com quem mais ama.

Aparência: Olhos turquesa um pouco puxados para o lado (levemente) pele pálida, e cabelos pretos (igual se não a maioria dos Uchihas né?) Lisos até a região da cintura quando adulta. Tem braços que a primeiro momento parecem ser fracos porém neles há energia de batalhas anteriores armazenadas, pernas um pouco grossas e lábios finos que são naturalmente rosados. Uma cintura larga proporcional a seu corpo e pés pequenos.


Parentes:

Pais:

Mãe: Yoake Uchiha (Uma pequena abreviação de Amanhecer da Alvorada "Yoke Toke") 


Pai: Yaminoto Uchiha (Abreviação de Yami no to wa kagira auto, que significa "Aquele que sempre sai da escuridão)



E de que vila?:

Konoha

Onde coloca a bandana?:

No pescoço, por vezes na cintura.

A bandana e de que cor?:

Preta

É da akatsuki?:

Não


Elemento de chakra:

- Terra

- Fogo

E Gennin,Chunnin ou Jounnin?:

Jounnin

E especialista em Ninjutsu,Taijutsu ou Genjutsu?:

Ninjutsu

Jutsus:

Jutsus Simples

- Liberação de Fogo: Técnica da Fênix Sábia de Fogo - Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

 

- Transformação – Permite o usuário “trocar de corpo”. É uma habilidade usada especialmente para espionagem.

 

- Múltiplo Clone das Sombras - Esta técnica é essencialmente uma versão massiva da Técnica dos Clones das Sombras. Em vez de alguns clones, ele cria algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um kinjutsu, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, vendo como a todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra diretamente do usuário.

 

- Técnica de Subir em árvores - Prática de Escalada em Árvore é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com o controle de chakra. Este treinamento envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cairá. Se ele for muito forte, o usuário será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore quebre em torno do ponto de contato e o usuário cairá.

 

- Técnica de andar sob a  água - Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a Prática de Escalada em Árvore, porque a quantidade de chakra que é necessária muda constantemente.

 

- Movimento Rápido Ninja - A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável.[3] Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.

 

- Jutsu de Substituição - Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

 

-  Técnica da Shuriken das Sombras - É uma técnica simples onde duas shuriken, como a Fūma Shuriken, são empilhadas uma sobre a outra e lançadas simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como é usado, ele pode provar a sua eficiência absoluta. O truque é de alguma forma chamar a atenção do inimigo para a shuriken superior. Então, eles têm que lidar com a shuriken que vem por debaixo da shuriken superior, despercebida. No entanto, se o inimigo perceber as duas shuriken, a técnica acaba por perder toda a sua eficiência.

 

- Técnica da Shuriken Manipulada - Com esta técnica, uma linha translúcida, elástica e altamente resistente, é acoplada a uma shuriken, tornando possível alterar o seu percurso, depois de ter sido jogada. Um especialista tem a habilidade de controlar livremente a shuriken em qualquer direção com apenas um movimento único de seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e após um lapso de tempo de vários segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as táticas possíveis podem ser infinitas.

 

- Clones de Ilusão - À primeira vista, parece ser uma Técnica de Clonagemregular, mas o clone de neblina usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com a Liberação de Terra: Técnica da Projeção do Peixe Subterrâneo, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones de neblina não são fisicamente reais, o ataque vai apenas passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, o corpo real ataca do ponto cego. Durante a ilusão e caos resultante, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.

 

 

Jutsus Avançados:

- Técnicas dos Seis caminhos - A Técnica Seis Caminhos (六道の術, Rikudō no Jutsu) é a origem das técnicas exclusivas concedidas pelo Rinnegan. No total, há, na verdade, sete desses caminhos que concedem ao usuário habilidades poderosas e próximas a um deus:

O Caminho Deva (天道, Tendō), que permite manipular ambas as forças atrativas e repulsivas.

O Caminho Asura (修羅道, Shuradō), que concede ao usuário membros mecanizados, armas e armaduras.

O Caminho Humano (人間道, Ningendō), o que dá a capacidade de remover a alma e ler a mente de uma pessoa.

O Caminho Animal (畜生道, Chikushōdō), que permite que o usuário invoque uma grande variedade de criaturas.

O Caminho Preta (餓鬼道, Gakidō), que pode absorver todas as formas de chakra, incluindo a maioria dos ninjutsu.

O Caminho Naraka (地獄道, Jigokudō), através do qual se pode invocar e controlar o Rei do Inferno.

O Caminho Exterior (外道, Gedō), que governa sobre a vida e a morte.

(Koumini consegue executar todos a partir do Shippuden)

 

 

- Ilusão Demoníaca: Miragem do Corvo - Este genjutsu intercepta uma vítima em uma poderosa ilusão, sem contato visual necessário; semelhante ao Efêmero. No entanto, o contato visual direto pode ainda ser aplicado quando usada esta técnica. Quando utilizado, o genjutsu projeta uma torrente de corvos, deixando o adversário à mercê do usuário.

 

- Chidori - Esta técnica canaliza uma grande quantidade de chakra de Liberação de Relâmpago na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. Uma vez que a técnica é completada, o usuário carrega para frente e empurra o Chidori no alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que é normalmente fatal. Esta técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade a que ela é realizada, apesar do barulho que produz.

 

- Amaterasu - As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser "o fogo do inferno", é também dito que elas são tão quente quanto o sol, incendiando o foco da visão do usuário

 

- Rasengan - O Rasengan não requer selos da mão para ser usado, contando apenas com o controle de chakra do usuário. Depois de concluído, ele se torna auto-sustentável, que não dá o Rasengan um limite definido como o Chidori. A natureza compactada e a velocidade do movimento do chakra permite ao Rasengan moer em tudo o que entrar em contato como a infligir grandes danos. Isto tende a lançar em espiral para trás depois de ser atingido o alvo ou, se o alvo está sobre o chão ou lançado ao chão, a força destrutiva é suficiente para formar uma cratera.

 

- Técnica Sensorial – Permite sentir e medir o chakra de determinada pessoa.

 

- Técnica da Leitura de Mentes -  usuário entra no subconsciente do alvo, colocando a mão sobre a cabeça do alvo e extraindo todas as informações necessárias, mesmo se o alvo se esquecesse ou tivesse um bloqueio. Um dispositivo especial pode ser utilizado para diminuir o tempo necessário para ler a mente do alvo e permite que outros ninjas ajudem. Memórias que têm bloqueios mentais sobre elas vão exigir longos períodos de tempo para sondar através e obter no entanto. Dependendo da habilidade do usuário e seu nível de experiência, eles serão capazes de passar dias de memórias do alvo em questão de momentos e peneirar até encontrar o que querem, enquanto outros podem ter que passar por cada memória sua totalidade.

 

- Liberação de Chama: Yasaka Magatama - Utilizando a esfera de chamas negras na terceira mão de seu Susanoo, o usuário é capaz de produzir rapidamente uma série de projéteis magatama, que são compostos inteiramente das chamas. Com o impacto, as vítimas são forçosamente jogadas ao chão e rapidamente incineradas.

 

- Liberação de Chama: Kagutsuchi - A Liberação de Chama: Kagutsuchi é uma técnica que se aplica Transformação da Forma nas chamas negras do Amaterasu, que permite ao usuário manipulá-las à vontade.

 

 - Susano’o  - O Susanoo é a terceira habilidade concedida para aqueles que despertam as habilidades de ambos Mangekyō Sharingan. Ele cria um ser humanoide gigantesco que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Mangekyō Sharingan, é a deidade guardiã do usuário, mas, ao mesmo tempo, consome a vida deste



Kekkei Genkai?:

Sim, Mangekyo Sharingan e Sharingan

 

FICHAS NOS COMENTARIOS



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...