1. Spirit Fanfics >
  2. Come Back Home >
  3. Engano?

História Come Back Home - Engano?


Escrita por: OProdigio

Notas do Autor


Aproveitem! Se você curtir a fanfic, indica para um(a) amigo(a) seu(sua). Seria ótimo ser reconhecido por fazer algo que eu adoro.

Capítulo 5 - Engano?


Fanfic / Fanfiction Come Back Home - Engano?

  - Eu quero uma segunda chance de ser seu amigo! - Jin foi direto ao assunto, ele não queria o lanche realmente, apenas queria pedir uma segunda chance a Yoongi. O mais novo não sabia o que estava acontecendo, apenas estava confuso. Por que Jin estava querendo uma segunda chance? Isso não fazia sentido, não partindo de Jin, um garoto orgulhoso.

- P-por que você iria querer uma segunda chance? - Engoliu em seco. Naquele momento, Yoongi desconfiava do pedido do outro, mesmo não odiando mais Jin, mesmo não guardando rancor do fatídico dia, ele sabia que havia algo de errado no pedido.

- E-eu só quero me desculpar de alguma forma - Gaguejou timidamente, mas continuou - E... bem, eu quero encontrar minha paz - Colou o braço esquerdo ao corpo, e começou a esfrega-lo com a mão direita.

- Você se arrepende!? - Havia um ar de superioridade em suas palavras, queria mostrar dominância no que dizia. Para Yoongi não era necessário que Jin pedisse desculpas, ele já havia perdoado o mais velho há muito tempo, mas seria ótimo vê-lo se desculpar.

- S-sim.. eu era uma criança mimada com o ego inflado naquele tempo - O gaguejar não era de nervoso, mas sim de vergonha, por ter que enfrentar seu orgulho. Ele se via forçado em proferir aquelas palavras, mas sabia que tinha de fazer.

- Bom, hyung. Se assim posso te chamar... -

- Claro!, saeng - Afirmou com um sorriso largo, deixando o mais novo prosseguir

- Eu já te perdoei há muito tempo. Meu novo pai me ensinou a ser alguém menos rancoroso - Deu uma pausa, uma dúvida veio a sua cabeça - Você sabe de tudo o que aconteceu depois daquele dia? - Buscou não afeta-lo de forma alguma com tais palavras.

- Eu soube de tudo... eu não queria que aquilo acontecesse - Olhou para o chão de forma reflexiva, estava moralmente abatido. - Mas você falou sobre um novo pai... quero dizer, ele é bom? - Perguntou curioso.

- Ah sim... ele é ótimo! - Sorriu orgulhoso - Ele me acolheu depois que meus pais me expulsaram de casa... - Embora já fizessem nove anos desde o acontecimento, ele sentia um pouco de mágoa. Muitas vezes, desde que saiu de casa, se pegou pensando Come Back Home!, mas sabia que não seria acolhido, principalmente pelo fato de que nunca foram atrás dele.

- Uh... Eu fico feliz que seu novo pai seja bom, mas sinto muito por tudo o que você enfrentou - Jin estava colocando para fora tudo o que ele segurou durante anos, era um enorme alívio poder ser sincero com o garoto que ele arruinou a vida.

- Eu tenho que ir para casa - Comentou cabisbaixo, entregando o saco que continha o lanche. Uma tristeza havia tomado conta do humor de Yoongi, ele acabara de lembrar-se da traição de Hoseok. Ele pensava no quão idiota era, estava diante de um garoto que já foi seu amor platônico, e, talvez, ainda era, pois seu coração se encontrava em um enorme, e estranho, agito. Estava de saída, virou-se e foi se retirando, mas foi impedido por uma mão em seu ombro.

- Yoongi... dongsaeng, eu sei que não temos nenhuma proximidade, mas você parece triste. Bom, eu estou sozinho, quer entrar? Podemos conversar, e você pode desabafar! - Tentou soar animador, queria contagiar Yoongi com suas palavras.

- Vou aceitar, mas quero beber - Se arrependeu da exceção que colocou na frase. Mas o que estava dito, deixaria dito, resolveu não voltar atrás.

- Entre! Falou com a pessoa certa - Gesticulou para o mais novo adentrar o apartamento.

O apartamento de Jin era enorme, ao que tudo indicava. Yoongi observou atentamente o local, mas não teve a oportunidade de conhecer tudo, a entrada dava direto na sala, onde havia uma linda adega climatizada, inteiramente preenchida com vinhos. Jin abriu a porta da adega e retirou uma garrafa de dentro.

- Gosta de vinho? - Segurava a garrafa mostrando a embalagem.

- Eu só quero beber qualquer coisa, para esquecer o otário do meu namo... - Travou, logo prosseguiu - ex-namorado!

- Uh... conte-me sobre ele - Colocou duas taças sobre a pequena mesa, que se encontrava à frente do sofá.

- Eu conheci ele na escola, mas só começamos a namorar há 3 meses atrás, porém terminamos hoje, pois ele me traiu - Yoongi foi em direção ao sofá, para sentar-se. As palavras quase foram impedidas de sair por sua laringe, o pranto queria vir à tona. Hoseok era a esperança de que ao menos uma vez na vida, Yoongi estaria feliz com alguém.

- Uh... - Jin não sabia o que responder, ficou um pouco vexado por não poder ajudar o garoto tristonho, apenas sentia muito, só que nem isso conseguiu dizer. - Vou nos servir! - Resolveu anunciar, tentando mudar de assunto. Yoongi colocou a cabeça entre as pernas, ele estava desapontado com Hoseok, não esperava tal ato do ex-namorado. Um silêncio se estabeleceu na sala, Yoongi encarava o chão e, Jin, sem sucesso tentava abrir a garrafa.

- Vamos lá! Abra! - Era uma verdadeira guerra com a garrafa. Ao ouvir o "Vamos lá!", Yoongi pensou que as palavras fossem para ele, o que lhe fez levantar a cabeça e se deparar com a cena de Jin fazendo caretas, tentando arrancar a tampa lacrada da garrafa de vinho.

- Dê-me a garrafa - Se levantou sorrindo do desastre que Jin era em abrir uma simples garrafa. Logo que Yoongi se aproximou, a tampa da garrafa disparou para cima, Jin perdeu o equilíbrio da garrafa por um instante, e jogou quase meia garrfa de vinho em Yoongi, que ficou encharcado.

- Ops! - Corou no mesmo instante em que o acidente ocorreu. -M-me desculpe, foi sem querer - Jin estava totalmente sem jeito.

- Está gelado! - Comentou Yoongi, esfregando a área atingida pelo líquido. Jin ficou sem jeito, e coçou a nuca. O mais novo viu que seu hyung estava sem jeito e tentou reconforta-lo - Eu gosto de vinho gelado - Sorriu amigável.

- É que eu esparramei muita coisa em você, acho que tem mais vinho em você que na garrafa - Retribuiu o sorriso, mas o seu era um sorriso envergonhado, que complementava o nervosismo no resto de seu rosto. Yoongi riu da situação e segurou a camisa por de baixo e começou a levanta-la, parando assim que parte do seu abdômen estava amostra.

- Onde fica o banheiro? - Ele havia esquecido por um breve momento que não estava em casa, e que não devia sair por aí se despindo na frente dos outros em suas próprias casas.

- É naquela porta! - Apontou com o indicador onde ficava o banheiro, e logo começou a servir as taças, enchendo-as até a borda de vinho, ele realmente queria embebedar seu dongsaeng. Yoongi seguiu a direção que Jin havia mostrado, e adentrou o banheiro. Pegou algumas tiras de papel higiênico e começou a passar no líquido, percebeu que seria inútil e então mudou de estratégia. Tirou a camisa e colocou-a em baixo da torneira, começou a esfregar um pouco para tirar o vinho. Assim que já havia terminado de lavar a camisa, começou a torcer e ouviu a voz de Jin.

- Hyung!? Está falando comigo? - Gritou, para perguntar inocentemente.

- Não! Estou no telefone! - Jin respondeu.

Yoongi deu de ombros e continuou secando a camisa. - O que eu estou fazendo aqui? - Pensou reflexivo. Ele realmente não sabia o que estava fazendo, sentiu-se um completo idiota, estava à poucos minutos de se abrir com um estranho, alguém que era apenas seu amor platônico, mas que era apenas isso. Os pensamentos de Yoongi foram interrompidos por Jin.

      Batidas na porta

- Saeng!?

- Já estou saindo - Vestiu a camisa e abriu a porta. - E então, vamos beber? - Sorriu e inclinou a cabeça. Jin levantou a taça cheia e entregou a Yoongi.

- Claro! - Exclamou. Então os dois começaram a beber inconsequentes, Yoongi nem havia sequer pensado em como iria para casa depois daquela noite, mas Jin tinha o feito, pagaria um táxi para deixar Yoongi em casa.

               ...

Os dois conversaram durante a noite inteira, Yoongi, agora bêbado, contou que ainda tinha um certo amor platônico em Jin. Jin falou que Yoongi era atraente, mas, mesmo com tais declarações, não rolou nada entre eles, talvez fosse por conta de que estavam tão bêbados que nem tinham vontade de transar, ou quem sabe, nem encontrassem o buraco de entrada um do outro, caso tentassem.

- Você foi um babaca naquele dia, hyung! - Yoongi mal conseguia pronunciar as palavras, disse-as rindo e logo parou, para encarar Jin nos olhos. - Mas está sendo muito gentil agora - Acariciou a bochecha de Jin com o polegar, que apenas deviou o olhar para o chão, e depois para o relógio.

- Dongsaeng, está tarde, acho melhor você ir pra casa - Jin comentou, quebrando o clima que havia se estabelecido. Levantou-se e pegou o celular para chamar um táxi.

- Você tem razão... - Yoongi foi andando em direção à porta. Jin apenas o acompanhou, e levou-o até o táxi. Apesar de terem bebido, Jin estava mais sóbrio que Yoongi. Jin pagou o táxi e pediu para que o motorista levasse Yoongi até o apartamento dele.

- Vou pedir para o manobrista guardar sua moto na minha garagem, você pode vim buscar amanhã de manhã. - Jin avisou ao mais novo, que apenas assentiu com a cabeça. A cabeça de Yoongi pesava para frente, e ele acordava com pequenos pulinhos de susto, foi assim até chegar em casa.

                         ...

      Despertador Tocando

Yoongi abriu apenas um olho e avistou o objeto dançante sobre a cômoda, um enorme latejar atingiu sua cabeça, era a ressaca e ele tinha que trabalhar dalí a pouco.

- Droga! - Ele soqueou o despertador, para desliga-lo. Havia um pouco de muitos sentimentos misturados nesse "Droga!", um pouco de dor, raiva e arrependimento pelo o que aconteceu na noite passada, e agora sua memória não queria ser gentil, ele não se lembrava se havia beijado Jin. Yoongi pôs-se de pé com um pouco de dificuldade, e foi fazer sua higiene matinal, lavou o rosto e encarou o espelho, percebeu que seus olhos estavam fundos, sinônimo de que havia sido uma noite mal dormida. Ele mesmo não sabia como conseguiu acordar tão cedo, mesmo estando tão quebrado fisicamente e psicologicamente. Pouco se importou com tudo isso, quis desocupar sua mente, queria relaxar, e para relaxar nada melhor que um chá. Bebeu seu chá, tomou seu banho e vestiu-se com o uniforme reserva que ele tinha. Conferiu os bolsos da calça do uniforme sujo, para procurar as coisas importantes que ele sempre tinha que ter junto de si. Revirando os bolsos encontrou o celular, a carteira e o celular de Hoseok... Ele deu uma travada e ficou triste por um breve momento, mas resolveu esquecer aquilo e foi trabalhar.

...

No caminho para a lanchonete, Yoongi sentiu algo vibrar em seu bolso, enfiou a mão para descobrir o que poderia ser, quando sacou para fora, era o celular de Hoseok. Um raiva o consumiu naquele instante, quando foi arremessar o celular contra a parede, percebeu que era uma ligação.

- Alô!? - Resolveu atender descaradamente.

- Hoseok-saeng!? - A voz quis saber.

- Quem é!? - Yoongi não conhecia aquela voz, e não sabia quem era o dono de tal.

- Sou o Vernon. E você? - O homem do outro lado da linha perguntou inocente. O nome "Vernon" ecoou na cabeça de Yoongi, ele sabia quem era Vernon, mas não entendia o porquê Vernon estava ligando para Hoseok.

- Eu sou Yoongi, o ex-namorado de Hoseok - Resolveu se identificar.

- Uh... prazer em conhecê-lo. O Hoseok estava procurando o celular dele ontem, você poderia devolver? - Vernon não sabia de muito que aconteceu. Na noite passada Hoseok apenas comentou o fim do namoro e que havia perdido o celular, nada sobre talvez estar com o ex-namorado dele. Também houve um enorme desentendimento entre eles, pois Vernon alegava que Hoseok havia marcado um encontro na lanchonete "Hambúrguer Nobre" às 18:00, porém o outro apenas negava. A vontade de Yoongi era de dizer um "Não!" com toda a grossura do mundo, desligar na cara de Vernon e jogar com toda a força o celular no chão.

- Ér.. Claro! Pode ser onde eu trabalho? - Yoongi nem se tocou de que havia esquecido de informar o local onde trabalhava. Mas a resposta de Vernon foi positiva.

- Claro! Eu já tenho que te falar algumas coisas, alguns desentendimentos que aconteceram - Pelo tom da voz de Vernon, não parecia nada grave. Yoongi confirmou e desligou o celular, indo em direção ao seu local de trabalho.

...

Chegando em seu local de trabalho, Yoongi falou com Seo sobre ter que ir buscar a moto na oficina, teve que mentir para seu pai. Havia contado ao patrão que a moto quebrou na noite passada e que teve de deixa-la em uma oficina, também disse que voltou muito tarde para casa de táxi, por isso estava com olheiras.

- Vou buscar a moto para fazer minhas entregas - Avisou a Seo, antes de sair às pressas pegar a moto. O mais velho assentiu com a cabeça.

- Seja rápido! - Exigiu velocidade do único funcionário que tinha. Seo pensava em contratar mais pessoas, mas primeiro tinha que ter certeza de que sua lanchonete faria-o ganhar dinheiro o suficiente para isso.

- Sim, senhor Ap... - Às vezes quase escapava um "appa", mas Yoongi engolia a palavra pela metade, ele tinha medo de magoar Seo, afinal de contas ele já era extremamente parecido com o filho do mesmo, chama-lo de pai poderia relembra-lo da perda e machuca-lo.

Yoongi fez seu caminho até Jamsil, ele sabia que o local ficava distante então apressou o passo, tinha que pegar seu principal objeto de trabalho, a sua moto. No caminho Yoongi foi pensando em Vernon, ele pensava sobre o que afinal de contas Vernon queria com Hoseok? Nada daquilo fazia sentido. Yoongi queria saber se Lisa havia ido na lanchonete na noite passada, ele tinha se esquecido de perguntar a Seo sobre alguma garota loira procurando Hoseok, resolveu que faria no retorno à lanchonete. Também avisaria a Seo que tinha terminado com Hoseok, ele merecia saber que Hope era um traidor sujo. Chegando ao prédio em Jamsil, identificou-se sendo o dono da moto, e falou com o manobrista. Pediu ao funcionário do prédio para que buscasse seu veículo de trabalho, com tantas provas de que Yoongi era realmente o dono, o manobrista apenas fez o que o entregador pediu e foi buscar a moto. Yoongi estava com pressa de sair dalí, ficava olhando para todos os lados à todo momento, queria evitar ver Hoseok ou Jin. Para a sorte de Yoongi ele não encontrou nem um, e nem o outro, antes de partir com sua moto, Yoongi deixou o celular de Hoseok na portaria e pediu que entregassem de volta à ele, deixou um aviso também. Pediu para que dissessem que alguém muito descontente havia deixado o objeto ali, os funcionários do prédio eram estranhamente obedientes, enfim Yoongi se pôs de volta à lanchonete. Chegando na lanchonete, Yoongi se deparou com um garoto que aparentava ser muito novo, tinha o cabelo castanho e um pouco longo, estava preso por uma faixa, era um pouco mais alto que ele. Todos os garotos que Yoongi conhecia eram mais alto que ele, com exceção de Jimin. Jimin sempre era zoado por sua altura, principalmente por Jungkook, seu namorado.

- Olá - O homem pelo visto sabia quem era Yoongi. Então estendeu a mão para cumprimentar.

- Olá.. - Yoongi apertou a mão do homem simpático - Vernon? -

Ele tinha quase certeza de que estava certo.

- Sim, sou eu. Prazer em conhecê-lo pessoalmente, Yoongi - Vernon sorriu largo, mostrando todos os dentes. Era um costume dele, sorrir grande sempre que conhecia alguém novo.

- Prazer. Como andam as coisas?

- Está tudo indo bem. E co... - Ficou um pouco relutante em perguntar, pois sabia que Yoongi estava sofrendo pelo término do namoro - E com você? - Perguntou mesmo assim, um dia o garoto teria que superar esse fim de namoro, se bem que foi ele quem terminou.

- Estou bem! - Auxiliou a frase, afirmando com a cabeça junto. - O que era que você queria me contar? - Cortou o assunto que o magoava, indo direto ao ponto.

- Foi tudo um grande engano! - Exclamou.


Notas Finais


Muito obrigado por ler! Comenta aí, o que achou do capítulo. Acha que faltou alguma coisa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...