1. Spirit Fanfics >
  2. ・゚✧.Come Back to Love・゚✧. - Namjin >
  3. Special Blood

História ・゚✧.Come Back to Love・゚✧. - Namjin - Special Blood


Escrita por: Jinniee_

Notas do Autor


Talvez demore uns dias para postar. Estou em semana de prova, postarei quando puder.
Boa leitura bolinhos de arroz. 💛

Capítulo 24 - Special Blood


Fanfic / Fanfiction ・゚✧.Come Back to Love・゚✧. - Namjin - Special Blood

Me aproximo do mesmo devagar e seguro em seus ombros para me apoiar melhor. A respiração do mesmo estava meio descompassada, estava nervoso. Olho para ele como se estivesse perguntando com o olhar se realmente podia fazer aquilo, e ele afirma com a cabeça. Vou inserindo minhas presas devagar em seu pescoço, o que arranca arfadas e gemidos de dor do mais velho. Começo a sugar seu sangue, e meu Deus, que sangue maravilhoso, é muito viciante... Dá vontade de nunca mais parar de beber. Ele realmente era um híbrido.
J:-N-Namjoon... Já está b-bom... - estava começando a beber demais... Lentamente e totalmente contra a minha vontade, vou tirando minhas presas de seu pescoço e limpo minha boca suja. 

Ele põe a mão no local da mordida, fazendo uma expressão de dor.
N:-Te machuquei?
J:-Nada que eu não aguente. - ele sorri forçado -Desculpe por desconfiar de você...
N:-Eu... Entendo... - Meu olhar focava em seu pescoço, o sangue escorria por sua pele branca -Namjoon?
N:-V-Vamos embora... - pego sua mão e o puxo pelos corredores junto a mim. Sentia seu olhar confuso sobre mim enquanto andávamos. O gosto de seu sangue percorria pela minha boca.

Eu queria mais!

 Voltamos para sua casa. Estava sentado em seu sofá enquanto o mais velho preparava algo para comer. Na minha cabeça só me passava uma coisa: Sangue. Eu não podia voltar a matar pessoas novamente... Não podia! Apesar de eu ter um passado horrível eu não era inocente. Senti um cheiro delicioso invadir a sala. Jin chega com uma bandeja cheia de mini pães.

J:-Você quer?
N:-Posso arriscar. O que é isso?
J:-Pão de queijo.
N:-E tem gosto de quê?
J:-De... queijo? - ele ri.
N:-Podia ter gosto de pão.
J:-Também. - ele ri.
N:-Aish, quanta coisa nova e complicada de entender. - eu rio.
J:-Até parece uma pessoa que eu conheci. Ela era bem desligada.
N:-Uma garota?
J:-Sim.
N:-É a tal garota que você disse não querer mais encontrar?
J:-...
N:-Pode me falar.
J:-É complicado... Bom... Era.
N:-Por que era?
J:-Bom... Até essa noite eu estava confuso sobre... Meus sentimentos e sobre... minha sexualidade. - um tom rubro surge em suas bochechas.
N:-E o que te fez mudar de ideia a respeito?
J:-Seu beijo. - coro e sorrio.
N:-Você... Estava muito confuso antes?
J:-Sim... Até porque aconteceram coisas não muito agradáveis para mim junto com essa garota.
N:-Quer me contar? - ele suspira.
J:-Ela me beijou. - Sinto uma pontada de ciúme. Ia me pronunciar mas ele continua a falar -Essa mesma garota era uma vampira, me mordeu a uns dias atrás...
N:-Garota vampira?
J:-No momento do beijo estávamos numa cabine de fotos. - ele se levanta e sobe para seu quarto. Assim que ele volta, trás consigo um papel, o mesmo estava um pouco amassado. E lá estava a pessoa que eu menos esperava encontrar: Kim Jisoo beijando o meu humano. Essa garota não está aqui nem um mês e já se atira para cima de qualquer um, bom, Jin não é "qualquer um"... Ele é apenas meu! Consigo ser bastante possessivo quando quero! Vejo que na foto Jin não está com uma cara nada boa.

N:-Quando isso aconteceu?

J:-Hoje de noite... - ele fala cabisbaixo -Não quero mais segredos entre nós por isso resolvi te falar logo.

N:-Deveria ter me contado antes. Se ela te mordeu é porque foi atraída pelo seu sangue, o que significa que outros vampiros também serão atraídos por ele.
J:-Não tem nenhuma forma do meu sangue parar de atrair vampiros?
N:-Não que eu saiba... Mas darei uma pesquisada. - sinto uma leve dor de cabeça - Eu vou indo Jin... - um flashback de eu bebendo seu sangue passa pela minha cabeça.
J:-Está tudo bem?
N:-Sim, só uma dor de cabeça passageira. -dou um beijo em sua testa -Cuide-se. - saio e vou direto para minha casa.

Continua...


Notas Finais


Até o próximo capítulo bolinhos de arroz 💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...