1. Spirit Fanfics >
  2. ・゚✧.Come Back to Love・゚✧. - Namjin >
  3. Discussion

História ・゚✧.Come Back to Love・゚✧. - Namjin - Discussion


Escrita por: Jinniee_

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês bolinhos de arroz. Espero que gostem e boa leitura. 💛

Capítulo 25 - Discussion


*Pov Namjoon*

Chego em casa com raiva.
N:-JISOO! - Grito por ela.
SG:-CALA A BOCA QUE EU QUERO DORMIR PORRA! - Yoongi grita lá de cima.
N:-Essa garota vai ter que me dar uma boa explicação se não quiser ficar mais um século presa em um caixão! - vou até o quarto dela e abro a porta.
*Pov Jisoo*
Assim que tinha saído do parque, dei pulinhos de alegria. Estava tão feliz, eu quero esse garoto e quero vê-lo novamente. O momento do nosso beijo passava pela minha cabeça. Vou para casa com a consciência limpa e bastante feliz. Assim que chego em casa, Suga estava beijando uma garota aleatória. Típico Yoongi! Hipnotizando garotas para que atendam a seus favores. Ele para de beijar a garota e morde seus pescoço.
Jisoo:-Ah, faça-me o favor, não sou obrigada a ver isso!
SG:-Então vá pro seu quarto.
Jisoo:-Isso é uma casa, não um boteco!
SG:-A casa é minha e eu faço o que eu quiser. Agora licença porque eu estou com fome. - ele volta a beber o sangue de sua vítima, que gemia de dor misturado com prazer. Algumas pessoas sentiam prazer ao invés de dor, achava isso estranho, mas cada pessoa tem seu método.
Subo para meu quarto e me jogo na minha cama. Observo a foto do beijo. Volto a sorrir.

 Vou até minha escrivaninha e começo a escrever poemas e textos amorosos, dando suspiros apaixonados. Desenho um monte de corações ao redor da foto e ponho meus fones (Sim, eu sabia o que era um celular) e deixo minhas músicas tocarem aleatoriamente, colocando o volume no máximo. Começo a desenhar. 

<<Quebra de Tempo>>
Depois de muito tempo, ouço um grito lá da sala, não escuto muito bem por causa do volume da música então ignoro. Minha porta é praticamente arrombada, revelando um Namjoon enfurecido.
Jisoo:-Quebra logo que é melhor!
N:-Sem enrolação! Me explique isto! - ele mostra uma foto completamente amassada minha e de Seokjin.
Jisoo:-Onde conseguiu isso?
N:-Me responda!
Jisoo:-Não te devo satisfação de nada sobre mim e minha vida-pós-morte Namjoon!
N:-Ah, deve sim!
Jisoo:-Me dê um bom motivo para eu falar!
N:-Primeiro: Eu sou seu hyung e Segundo: Você está na minha casa! Eu posso muito bem te expulsar daqui a hora que eu quiser!
Jisoo:-Seu appa não irá gostar que você mandou sua querida prima embora Namjoon. - faço uma cara fofa, debochando dele. Rio sarcástica.
N:-Se eu te mandar embora meu appa não irá saber. - ele me olha com um sorriso demoníaco.
Jisoo:-Entendi o seu joguinho... - suspiro.
N:-Conte logo! Como conheceu ele?
Jisoo:-Conheci ele no parque de diversões Namjoon!
N:-O que demônios você foi fazer num parque de diversões?
Jisoo:-FUI COMER CHURRASCO NAMJOON! QUE PORRA!
N:-Você é bem grossa pra uma vampirinha!
Jisoo:-Vampirinha é o meu pau que eu não tenho.
N:-Continua Jisoo - ele revira os olhos.
Jisoo:-Eu encontrei com ele lá. Ele estava sozinho então resolvi fazer companhia.
N:-E ele não ficou assustado com o fato da vampira que mordeu ele dias atrás estava ali novamente para lhe fazer companhia? - Ele fala cruzando os braços.
Jisoo:-....
N:-O gato comeu sua língua? Anda, responde!
Jisoo:-NÃO IMPORTA! - Grito.
N:-E O QUE IMPORTA AFINAL?
Jisoo:-QUE EU ESTOU GOSTANDO DELE NAMJOON!
O quarto fica em silêncio. Logo, Namjoon sai do quarto irritado, batendo a porta.
Jisoo:-Grosso! - volto a escrever.


Continua...


Notas Finais


Até o próximo capítulo bolinhos de arroz 💛
Prometo postar capítulos maiores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...