1. Spirit Fanfics >
  2. ・゚✧.Come Back to Love・゚✧. - Namjin >
  3. Cafeteria

História ・゚✧.Come Back to Love・゚✧. - Namjin - Cafeteria


Escrita por: Jinniee_

Notas do Autor


Desculpem a demora (só 5 dias mas ok) Estava em semana de prova. Espero que gostem e boa leitura bolinhos de arroz. 💛

Capítulo 26 - Cafeteria


Fanfic / Fanfiction ・゚✧.Come Back to Love・゚✧. - Namjin - Cafeteria

*Pov Namjoon*
Vou até a sala pisando forte no chão, meu humor naquele momento não era dos melhores. Sento-me no sofá.
*Pensamento Namjoon On*
 Mas que Merda! Agora estamos eu e Jisoo apaixonados pelo mesmo mortal... Bom... Quase mortal...  O que farei agora?... Tenho que protegê-lo, mas como? Não posso sair de dia... Mas eu tenho que protegê-lo principalmente de Yoongi, se os dois esbarrarem por acaso na rua Yoongi não irá pensar duas vezes antes de enfiar suas presas em seu pescoço. Além do fato que ele irá matá-lo por eu estar me encontrando com ele... Aish, não posso me render as ameaças de Yoongi. Me sinto um completo idiota...
*Pensamento Namjoon Off*
SG:-Não se pode nem mais dormir nessa merda de casa! - Yoongi desce as escadas reclamando.
N:-Agora você sabe como eu me sinto quando você não me deixa dormir.
SG:-Cale a boca. De quem você e Jisoo estavam falando?
N:-Ninguém que te interesse.
SG:-Era o híbrido não era?
N:-Quer que eu desenhe? Eu já disse: Ninguém. Que. Te. Interesse! - falo pausadamente.
SG:-Sim, era o híbrido.
Ele passa indo em direção a cozinha.

<< Quebra de Tempo (05:00) >>
*Pov Seokjin*

Acordo cedo mas sem nem um pouco de disposição, já que eu não poderia faltar, me levanto e vou em direção ao banheiro, deixei que a água gelada me acordasse, sai do banho e apenas de toalha vou indo preparar meu café. Deixo algumas torradas assando e vou trocar-me. Visto uma roupa simples, uma blusa cumprida branca, calça jeans  preta rasgada e um allstar branco.

(...)

 Estava terminando de ajeitar meu cabelo quando sinto um forte cheiro de queimado. Corro para o andar de baixo da casa e desligo a torradeira, assim tendo como resultado duas torradas totalmente queimadas.
J:-Maravilha...
Não tinha mais tempo para fazer outro café, pego minha bolsa e saio de casa, indo direto para a cafeteria mais próxima. Nada melhor do que um café quentinho feito na hora. Assim que chego na cafeteria, olho ao redor, não tinha muitas pessoas, o que me fez parar para pensar que eu tinha saído mais cedo que o normal. Vou em direção ao caixa fazer meu pedido, um donut com café da Starbucks. Sento em uma mesa e aguardo meu pedido, estava tudo normal até sentir a sensação que estava sendo observado. Um homem me olhava. Suas vestes eram cinzas e um chapéu me impedia de ver seus olhos, parecia ser jovem... Tinha cabelos castanhos e pele um pouco morena. Tento evitar olhar para o homem, mas ele não parou de olhar para mim um segundo sequer, o que me fez sentir incomodado. Olho pra ele e o mesmo me dá um sorriso um tanto... Perverso? No sorriso, ele mostra seus dentes... ou melhor... presas! Ele tinha presas e olhava para mim como um psicopata. 

*Pensamento Seokjin On*

Se ele era um vampiro, como ele conseguiu sair no sol? 

*Pensamento Seokjin Off*

Essa pergunta rodeava minha mente.
Meu pedido chega e eu como lentamente, ele me encarava com desejo... Desejo de matar! Qualquer um na minha situação se desesperaria e sairia correndo dali, mas ele era um vampiro que é imune a luz do sol. Se eu saísse correndo, ele iria me alcançar e me mataria em uma esquina qualquer. Decidi comer lentamente e esperar para ver se ele ia embora, mas sem sucesso. Termino meu café (no caso o donut), pago e saio.
Ainda estava com meu café da Starbucks na mão, andava atento pelas ruas. Olhava para todos os lados, estava pronto para jogar o café quente na cara de qualquer um que me tocasse naquele momento.
??:-Você não tem medo de andar por aí sem proteção?
O ser sobrenatural aparece na minha frente como um passe de mágica.

J:-...
??:-O gato comeu sua língua?
J:-Deixe-Me em paz! - passo por ele batendo em seu ombro propositalmente.
??:-Estou falando sério, seu sangue é bastante atraente. É meio perigoso andar por aí sem um guarda costas. - ele vai me seguindo. Ele falava com calma, provavelmente querendo me passar "segurança" para depois me matar. Conheço o truque.
J:-Sei me cuidar.
??:-Normalmente as princesas são as mais indefesas. - odeio quando se referem a mim como uma mulher, principalmente quando me chamam de princesa.
J:-Pois essa "princesa" aqui sabe muito bem se defender. Agora vá embora antes que eu-
Ele me joga contra a parede de um beco que tinha ali por perto, batendo minha cabeça na parede e tendo uma bela visão de meu pescoço.
??:-Antes que você o que? Princesas são indefesas e precisam de um príncipe para serem salvas, e no momento a princesinha não  tem nenhum príncipe para resgatá-la. - Noto que em seu pescoço ele tem um colar com um sol como pingente.
J:-Você é tão machista assim? - ele se irrita e avança no meu pescoço. Mas antes que ele me mordesse, arranco o colar de seu pescoço e o chuto para longe de mim. Mesmo sendo de manhã, o beco estava escuro.
??:-ME DEVOLVA ISSO!
J:-Não estou afim, achei o pingente bonitinho...
??:-EU DISSE PRA ME DEVOLVER!
Ele avança em mim mas antes jogo café quente em seu rosto fazendo o mesmo se debater/gritar de dor.
??:-FILHO DA PUTA EU VOU TE PEGAR SEU HÍBRIDO INSOLENTE! - Aproveito para fugir. Corro o mais rápido possível para a faculdade e felizmente chego lá salvo. Guardo o colar no bolso da minha calça e vou direto pra aula. Iria analisá-lo melhor com calma em outra hora.


Continua...


Notas Finais


Até o próximo capítulo bolinhos de arroz 💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...