História Come Back To Me


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu sempre o amei. Desde o primeiro dia que o vi, até a última vez que estivemos juntos, quando você me deixou, esquecendo-se de cumprir suas promessas, onde dizia que tudo seria para sempre e que jamais haveria outra pessoa em meu lugar, pois eu era única para você. Veja bem, você sempre foi único para mim, nunca houve outro, apenas você, Justin.
Agora, você está casado; sorrindo para outra e dizendo amá-la como nunca amou outra pessoa antes, e eu sei que isso é mentira. Você me trocou por ela, mas o seu coração ainda é meu. E por mais que doa me lembrar do passado, ainda tenho forças para lutar pelo nosso amor, custe o que custar.

(Sinopse feita pela linda Modified Universe - Design Delicate)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 18
Favoritos 6
Comentários 1
Listas de Leitura 0
Palavras 940
Terminada Não
Categorias Justin Bieber
Tags Amor, Casamento, Filhos, Romance, Traição

Fanfic / Fanfiction Come Back To Me
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Cap. 1
1
18
940

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.