1. Spirit Fanfics >
  2. Come clowens >
  3. Capítulo 3

História Come clowens - Capítulo 3


Escrita por: davioescritor12

Capítulo 4 - Capítulo 3


Paulo fica sem sabe oque fazer não sabe qual mata é e onde é, pois na cidade onde ele morava existia duas matas então ele diz.

- eu não vou ir em nem uma Mata não que jogo bobo.

- quem é Jack? Pergunta jhoy.

- Não sei quem e oque é.

Todos resolveram andar pela praça até que eles perceberão que perto da praça tinha uma floresta fechada linda com folhas esverdeadas. Resolveram entrar para ver se aquela folesta que estava no papel entrando na floresta tinha um bilhete dizendo " NÃO ENTRE" mais todos ignoram e adentraram na floresta eles vê uma trilha marcada por uma tinta Branca feita por explai e comessaram a seguir atrilha que deu em uma casa com madeiras velhas, e com um pequeno degrau para ir para a varanda da quela casa, todos se aproximam e comessaram a entrar na varando eles olha pela janela e vê augo mechendo dentro da casa ele chega o rosto perto da janela e um rosto apareci era um palhaço, com um rosto pintado de Branco, com muitas cicatrizes, cabelos vermelhos, e queimaduras. Logo o palhaço corre para abrir a porta quando todos viram o palhaço de perto comessaram a correr pela trilha Carlos corre e se perde da trilha e vai para outro lugar e se perde na floresta. Todos voutaram para sua corrida até chegar no fim da floresta consiguram correr para bem longe e voutaram para a praça.

Chegando na praça e sentando no banco os meninos não paravam de falar sobre o palhaço então todos estavam com muito medo com receio de acontecer novamente então jhoy diz.

- vamos em bora amanhã encontramos aqui novamente na mesma hora ok.

Todos concordarão e foram para casa. No caminho de casa Paulo diz.

- você viu aquele bicho?

- lógico ne todos vimos.

- eu estava falando no sentido e forma que ele estava.

Nada ele respondeu. e foi em direção da casa chegando Pedro abril a porta e foi direto para o seu quarto subindo as escadas ele pensa no palhaço e como era o formato do seu rosto. Passando no corredor ele vê a porta do banheiro aberta e fica muito curioso no que está vendo chegando a porta do armário estava aberta e lá estava a foto do palhaço sorrindo. Ele se desesperou e fechou a porta quando ele fechou a porta está escrito " vocês jogarão agora vá até o final".

Logo ele retira o celular do bolso e retira a foto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...