1. Spirit Fanfics >
  2. Come clowens >
  3. Capítulo 4

História Come clowens - Capítulo 4


Escrita por: davioescritor12

Capítulo 5 - Capítulo 4


Carlos corriam pela floresta e não sabia aonde estava indo pois não avia trilha até que ele passa de baixo de um árvore bem grande com tronco grande e um galho cai em sua cabeça aonde que ele ficou inconsciente... ele abre seus olhos e vê uma casa decorada por sangue e logo se desespera. Ele ouve um barulho que vinha atrás de você é era o palhaço sentado em uma cadeira sofrendo para ele o palhaço pega uma corda que está ao lado de sua cadeira e faz um no na ponta, ele levanta sua mão e bate nas costas dele, logo depois ele acerta a parte do no em suas partes íntimas abrindo um corte em sua caussa e fazendo sentir uma dor imensa, ele levanta sua mão novamente e acerta em suas costas abrindo novamente um corte mais em sua pele.

Ele pega uma faca e comessa a amolar em sua frente e logo diz.

- isso é para você.

Ele entra em desespero e o palhaço comessa a rir com um tom maléfico e coloca uma música de criança, e vai em direção ao Carlos com uma faca bem amolada e comessa e passar a faca em seu corpo abrindo grandes cortes e fazendo esguichar sangue até ele desmaiar logo o palhaço esquenta uma água fervente e joga nele. Logo depois com uma simples faca ele começa a cortar o pescoço de Carlos de tras para frente lendo o a morte. Depois não satisfeito o palhaço abriu o seu corpo e pintou a casa com o seu sangue e comessou a comer os seus órgãos.

***

Pablo estava em seu quarto e deitado em sua cama e a mente dele estva pensando no seu amigo que se perdeu na floresta e em Jack até uma voz comessa a sussurar em seu ouvido ou em sua mente.

" Meu nome é otorum, na verdade o nome desse corpo é otorum meu nome é Jack vou le mostrar augo vou le mostrar exatamente para você terminar o jogo".

Na mesma hora seus olhos comessa a virão para trás e sua visão estava passando em uma casa fria e logo ela ve seu amigo deitado no chão com sua barriga aberta e o Jack comendo o órgão dele como se foce doce ou auguma carne preciosa.

Saindo do seu devaneio ele sente uma tonteira e sua visão escurecendo e logo cai no chão desmaiado. Logo ele acorda com um cheiro muito forte de aucou em suas narinas, com um pouco de tonteira ele diz claramente.

- Carlos morreu eu vi tudo o Jack conversou com migo me ajude.

- quem é Jack.

- o palhaço na verdade o corpo que ele está usando se chama otorum.

Na mesma hora jhoy puxa a cadeira do computador e logo comessou a digitar e encontrou.

" otorum era um palhaço de circo um palhaço famoso que em umacidente morreu o circo onde ele trabalhava pegou fogo e todos que estavam lá dentro morreu".

Depois de todas as pesquisas jhoy toma a decisão de ir até a cabana do palhaço e ver oque acontecerá e o que tem la dentro.

Depois de auguns menutos todos se encontraram na prassa e foram para a cabana.

Seguindo a trilha que dava exatamente para a cabana eles vêm logo a casa vai se aproximando e entra a curiosidade estava falando mais auto na cabessa dos jovens logos eles entram deparam com paredes com samgue, um cheiro forte de morto, e um frio vinha de dentro da casa. Eles entram em um cômodo e deparando o corpo do seu amigo no chão todos ficam chocados pois ele estava aberto e com vafias larvas comendo o seu corpo.

Até que todos ouve um barulho na porta parecia que o morador da casa estava adentrando nela todos se desespera e preucura locais para se esconde mais não achou nada até ver um armário que todos esconderam juntos Paulo com muito medo pensa na sua morte e como Jack o mataria até ele ouvir.

" eu sei que vocês estão em minha casa eu sinto os seus cheiros não corra pois eu estou chegando".

Loco com muito desespero ele diz para seu irmão.

- corre ele está vindo.

Eles comessam preucura um lugar para fugir e eles vêm uma janela de vidro logo jhoy retira sua blusa amarra em sua mãe e da um soco na janela todos comessou a pular na vez de jhoy ele foi de mau jeito e sua perna comessou a raspar em um resto de vidro abrindo um enorme corte. Quando eles sai da casa eles comessam a preucurar a trilha e ve logo o palhaço todos comessao a correr Lucas cai no meio do caminho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...