História Come clowens - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Cabana
Visualizações 1
Palavras 776
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Terror e Horror
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Capítulo 4


Carlos corriam pela floresta e não sabia aonde estava indo pois não avia trilha até que ele passa de baixo de um árvore bem grande com tronco grande e um galho cai em sua cabeça aonde que ele ficou inconsciente... ele abre seus olhos e vê uma casa decorada por sangue e logo se desespera. Ele ouve um barulho que vinha atrás de você é era o palhaço sentado em uma cadeira sofrendo para ele o palhaço pega uma corda que está ao lado de sua cadeira e faz um no na ponta, ele levanta sua mão e bate nas costas dele, logo depois ele acerta a parte do no em suas partes íntimas abrindo um corte em sua caussa e fazendo sentir uma dor imensa, ele levanta sua mão novamente e acerta em suas costas abrindo novamente um corte mais em sua pele.

Ele pega uma faca e comessa a amolar em sua frente e logo diz.

- isso é para você.

Ele entra em desespero e o palhaço comessa a rir com um tom maléfico e coloca uma música de criança, e vai em direção ao Carlos com uma faca bem amolada e comessa e passar a faca em seu corpo abrindo grandes cortes e fazendo esguichar sangue até ele desmaiar logo o palhaço esquenta uma água fervente e joga nele. Logo depois com uma simples faca ele começa a cortar o pescoço de Carlos de tras para frente lendo o a morte. Depois não satisfeito o palhaço abriu o seu corpo e pintou a casa com o seu sangue e comessou a comer os seus órgãos.

***

Pablo estava em seu quarto e deitado em sua cama e a mente dele estva pensando no seu amigo que se perdeu na floresta e em Jack até uma voz comessa a sussurar em seu ouvido ou em sua mente.

" Meu nome é otorum, na verdade o nome desse corpo é otorum meu nome é Jack vou le mostrar augo vou le mostrar exatamente para você terminar o jogo".

Na mesma hora seus olhos comessa a virão para trás e sua visão estava passando em uma casa fria e logo ela ve seu amigo deitado no chão com sua barriga aberta e o Jack comendo o órgão dele como se foce doce ou auguma carne preciosa.

Saindo do seu devaneio ele sente uma tonteira e sua visão escurecendo e logo cai no chão desmaiado. Logo ele acorda com um cheiro muito forte de aucou em suas narinas, com um pouco de tonteira ele diz claramente.

- Carlos morreu eu vi tudo o Jack conversou com migo me ajude.

- quem é Jack.

- o palhaço na verdade o corpo que ele está usando se chama otorum.

Na mesma hora jhoy puxa a cadeira do computador e logo comessou a digitar e encontrou.

" otorum era um palhaço de circo um palhaço famoso que em umacidente morreu o circo onde ele trabalhava pegou fogo e todos que estavam lá dentro morreu".

Depois de todas as pesquisas jhoy toma a decisão de ir até a cabana do palhaço e ver oque acontecerá e o que tem la dentro.

Depois de auguns menutos todos se encontraram na prassa e foram para a cabana.

Seguindo a trilha que dava exatamente para a cabana eles vêm logo a casa vai se aproximando e entra a curiosidade estava falando mais auto na cabessa dos jovens logos eles entram deparam com paredes com samgue, um cheiro forte de morto, e um frio vinha de dentro da casa. Eles entram em um cômodo e deparando o corpo do seu amigo no chão todos ficam chocados pois ele estava aberto e com vafias larvas comendo o seu corpo.

Até que todos ouve um barulho na porta parecia que o morador da casa estava adentrando nela todos se desespera e preucura locais para se esconde mais não achou nada até ver um armário que todos esconderam juntos Paulo com muito medo pensa na sua morte e como Jack o mataria até ele ouvir.

" eu sei que vocês estão em minha casa eu sinto os seus cheiros não corra pois eu estou chegando".

Loco com muito desespero ele diz para seu irmão.

- corre ele está vindo.

Eles comessam preucura um lugar para fugir e eles vêm uma janela de vidro logo jhoy retira sua blusa amarra em sua mãe e da um soco na janela todos comessou a pular na vez de jhoy ele foi de mau jeito e sua perna comessou a raspar em um resto de vidro abrindo um enorme corte. Quando eles sai da casa eles comessam a preucurar a trilha e ve logo o palhaço todos comessao a correr Lucas cai no meio do caminho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...