1. Spirit Fanfics >
  2. Come clowens >
  3. Capítulo 5

História Come clowens - Capítulo 5


Escrita por: davioescritor12

Capítulo 6 - Capítulo 5


Lucas tenta se levanta, da primeira vez ele não consegue,pois seu braço escorregou,vendo o jhoy correndo com as pernas machucadas meio que cambaleando. Ele se levanta com sucesso e vai ajudar o seu amigo a correr mais rápido. Com o olhar na trilha todos consegue ver o final e todos comessam a pensar "Não vou morrer mais". Saindo da floresta ofegante eles olharão para trás e ve o palhaço chega no fim da floresta augo não deixa ele sair.

Paulo tem uma ideia e diz

- vamos para a minha casa pois tenho uma ideia.

Todos estavam pensando no palhaço, jhoy com muita dor nas pernas não parava de murmurar. Chegando na casa do Paulo eles colocam jhoy na cama e comessaram dividir ideias. Paulo com muita inteligência indagou.

- vamos entrar na casa do palhaço novamente.

Todos achavam ideia de doido e o único que esboçou emoção foi seu irmão dizendo.

- quer nos matar? Não está vendo que aconteceu com nós hoje?

- nos sabemos como entrar e como sair da casa. Temos uma jenela quebrada na casa dele é so irmos e fazer o certo. E outra eu tenho uma poder ao meu favor minha mente, ele consegue se comunicar com migo e eu com ele pelos nossos pensamentos.

Todos ficarão pasmos,mais seu irmão quebra a linha do silêncio.

- mentira.

Assim que ele falou eu resouvido desser no quarto dele e comesso a dizer.

- preciso que todos me escutem, meu nome é Tobbi sou uma das crianças que este palhaço matou, e eu continha a mesma abilidade que você Paulo, eu conversava com ele por mente até a minha morte chegar.

Como um tom de voz fraca fui desaparecendo.

***

Então todos comessaram a se perguntar como? E porque

- vamos ir novamente na casa do palhaço e preucurar ainda hoje. Disse Paulo.

3 HORAS DEPOIS

Todos foram para a mata pois eles deveriam descobrir augo do palhaço. Chegando na praça todos comessam ficar com as pernas trêmulas, até que entram na floresta seguindo a trilha, todos perseberam que a Mata não está mais colorida como antes mais sim escura e sombria e trazia muito medo para todos. Vendo a casa eles adentram e jhoy diz sussurando.

- olha. Cada um preucura uma pistas em cada cômodo.

Todos foram para um cômodo e Lucas foi para um cômodo que Parecia um quarto continha uma cama, uma mesa, e do lado da cama um armário e o resto do quarto era vazio.

O palahaço entra na casa e não suspeita de nada e os garotos não ouve nada então o palhaço vai até o quarto. Que o Lucas estava, Lucas na hora comessa preucura um lugar para esconder e tenta no armário mais o palhaço olha para a direção do Lucas e te ver e logo ele comessa a soutar uma gargalhada fria e maléfica deixando Lucas muito apavorado, em um piscar de olhos o palhaço pega o seu cabelo liso e taca ele no chão fazendo ele bater a cabeça e desmaia… auguns minutos depous ele comessa a se despertar com a visão embaraçada, ele comessa a sentir um cheiro muito forte de enchofre, e estava bem escuro, ele sente uma corda envolvendo o seu pescosso e logo com a cadeira ele cai no chão com ele ainda deitado no chão o palhaço pega um caco de vidro que estava no chão e diz.

- vocês quebraram minha janela pagaram por isso.

Ele o caco na batata da perna dele fazenso ele gritar de dor e logo o palhaço comessa a rasgar a sua perna fazendo jorrar muito sangue. Depois de toda dor ele se vê sozinho em uma sala escura então ele tenta se levantar e consegue com muita dor e logo ele vê um vulto acertando um soco nele então ele cai no chão novamente e o palhaço sorrindo pega um martelo e quebra as suas duas pernas fazendo ele novamente desmaiar… depois de segundos ele meio que acorda com jarro de água fervente em sua face comessa a cair pedaço levando ele a morte.

O palhaço não satsfeito pegou uma faca e abril a barriga dele daquele corpo e tirou vários litros de sangue e decoração aquele cômodo, os órgãos foram definitivamente engeridos pelo palhaço.

***

Os meninos ouviram o grito de Lucas ja comessaram a pensar que o palhaço ja estava na casa. Então eles comessaram a prucurar a janela que eles tinham quebrado. Quando acharam todos comessaram a pular com muito medo.

Quando Paulo chegou em casa uma forte dor de cabeça le bateu e ele cai no chão com uma voz cochichando em seu ouvido.

" seu amiguinho morreu você que ver como ele morreu te levarei em uma viagem."

Então ele comessa a ver a morte do seu amigo cruelmente…

Logo jhoy diz para Júlia.

- ele está se comunicando com Jack.

Júlia fica sem intender.

Logo Paulo sai dos seus pensamentos e de sua viajem e logo ele diz.

- Lucas morreu.

Todos ficam pasmos um silêncio tomou o quarto uma lágrima escorre do rosto de Júlia. Então jhoy diz.

- eu sei porque você comunica com Jack.

- porque? Paulo pergunta com uma cara de medo.

- você tem mente de picicopata. também você ve as mortes das pessoas que Estão em sua vouta. Diz jhoy sendo direto.

- vou falar com o palhaço que estamos fora.

" olha você matou vários menbros da minha turma e por isto não quero mais este jogo e estas mortes."

Demorou um pouco, mais uma voz em seu ouvido comessa a sussurar fazendo ele ter arrepios e medo.

" você tem duas opisoes ou você me mata ou acabou de jogar."

Sem pensar Paulo diz.

- nos vamos matar este palhaço.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...