História Come Guide Me Home - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 24K, 2PM, AOA, B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Block B, BtoB, EXO, Monsta X, SHINee
Personagens Bang Yongguk, Chanyeol, Cory, Himchan, J-hope, Jongup, Kai, Mina, Personagens Originais, Seolhyun, Show Nu, Suga, Suho, Taecyeon
Tags 24k, Aoa, Bts, Exo, Monsta X, Romance
Exibições 30
Palavras 909
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Hentai
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oii gente, então, essa é minha primeira fic e eu espero que vocês gostem...
O primeiro capitulo vai ser curto mas vai acabar de uma maneira diferente... eu me inspirei no drama japones "Good Morning Call" então aproveitem.

Capítulo 1 - Home


Fanfic / Fanfiction Come Guide Me Home - Capítulo 1 - Home

Dia 24 de Fevereiro de 2016 - 8:30 da manhã 
Era uma sexta-feira ensolarada, o sol entrava pela janela do meu quarto me fazendo acordar no mesmo instante, olhei o relógio no criado mudo e percebi o quão atrasada eu estava, meu voo era as 9:30, eu só tinha 1 hora para pegar minhas coisas, vazar dessa casa e começar uma vida nova bem longe daqui.
    Que educação é essa não é mesmo? Olá meu nome é Clarissa, tenho 21 anos e estou me mudando da casa dos meus país...já tá na hora não é mesmo? 
Bom, explicando isso melhor: eu nunca fui muito ligada à minha família (por mais que eu os ame imensamente) por isso resolvi me mudar, decidi ir morar na Coreia do Sul, devido ao meu amor pelo país e pela cultura e hoje é o tão esperado dia.
 Levanto da cama e vou direto para o banheiro tomar um banho e fazer minha higiene, quando termino, pego as malas que estavam espalhadas pelo chão do quarto e desço as escadas indo em direção à cozinha, onde meus país e minha irmã mais nova estavam tomando café da manhã.

  - Bom dia filha, achei que ia ter que ir lá te acordar - disse minha mãe, rindo. - aqui, preparei um café preto do jeito que você gosta e uma torrada, coma logo que seu pai já vai te levar para o aeroporto.

 - Ok, obrigada mãe. - Disse pegando o café das mãos dela e sentado à mesa pra comer minha torrada.
 
- Clarissa, você está indo para um país novo, eu espero que tenha ajeitado tudo, pegou passaporte, visto, identidade e essas coisas? - Falou meu pai com seu tom severo de sempre. - E o apartamento? Já tem onde ficar?.
- Claro pai, eu já vi tudo, consegui um apartamento no bairro de Gangnam com um aluguel muito acessível, já falei com a dona e ela vai me entregar as chaves assim que chegar lá. - Disse.
- Carlos, anda logo, a menina não pode se atrasar e já são 9:00 - Disse minha mãe com cara de assustada ao olhar o relógio.
- PUTA MERDA! - Saltei da mesa pegando tudo e indo esperar lá fora.
- Olha boca menina. - falou meu pai, mas eu nem dei atenção.

Chegando no aeroporto, me despedi do meu pai, que se continha para não chorar.
- Assim que chegar lá Liga, não importa que horas forem - disse.
- Ok papai. - respondi. - Eu te amo, vou sentir falta de vocês - Abracei ele o mais apertado que pude e fui pra sala de embarque.


QUEBRA DE TEMPO - 21:30 da noite do dia 25 de Fevereiro 
Porque diabos eu inventei de viajar de manhã? Eu esqueci totalmente do fuso horário de 12 horas.... Assim que desembarquei, liguei pra dona do apartamento.

- Oi, Aqui é a Clarissa, eu mandei uma mensagem pra você avisando que ia alugar o apartamento, acabei de desembarcar no país e preciso da chave - Disse, (até que minhas aulas de coreano serviram pra alguma coisa)
- Oi, tudo bem? Eu já sei querida, vou esperar você aqui na frente do prédio, sabe o endereço certinho né? - Ela falou com uma voz que parecia cansada.
- Sim, claro, To indo então, até mais.

- Tchau.

Peguei um táxi e avisei para o motorista onde queria ir, chegamos lá em 30 minutos, ele parou em frente aquele prédio grande e me ajudou a tirar as malas para a rua, quando fui em direção a portaria o porteiro veio me receber.

- Clarissa né? A Dona Hye me avisou que você chegaria hoje, aqui estão as chaves do apartamento. - Disse, ele parecia ter uns 50 anos de idade e aparentava ser extremamente gentil.
- Sim, muito obrigado, vou indo então, boa noite senhor.... - Falei, dando brecha pra ele me dizer seu nome.
- Hoseok, Kim Hoseok. - Disse com um sorriso encantador no rosto.
- Boa noite senhor Hoseok.
- Boa noite senhorita. - falando isso tirou o chapéu que usava e fez uma reverência.
Eu ri, retribui o gesto e fui em direção ao elevador.

Chegando na porta do apartamento, abri-a, tirei os sapatos, entrei e larguei as malas em qualquer lugar, amanhã eu teria mais tempo de arrumas as coisas, agora a única coisa que eu queria era tomar um banho e ir dormir. 
Mas antes disso, liguei pro meu pai, pra avisar que já tinha chegado. Ele atendeu na 5 chamada:
- Oi filha, chegou bem? Como é o apartamento? - perguntou com uma voz de sono.
- Oi pai, o senhor ainda está dormindo? - Falei rindo. - o apartamento é muito bonito, tem um quarto, um banheiro, uma cozinha linda e uma sala enorme. - Disse extasiada.
- Que bom, você deve estar cansada não é mesmo? Vai dormir logo, quando puder me liga de novo, ok? Beijo te amo.- e desligou. Doido, aposto que só queria dormir mais.
Larguei o celular em cima da mesa da cozinha, peguei uma toalha no armário e fui em direção ao chuveiro, me despi e entrei no box, deixei a água quente escorrer pelo meu corpo, quando terminei me enrolei na toalha e fui escovar os dentes para ir deitar.
No exato momento que eu estava saindo do banheiro, ouço a porta de entrada se abrindo... Pronto, fudeu , é hoje que eu morro.


Notas Finais


Haha viram? Inesperado ajsjajsjahs eu quis acabar o capítulo assim pra ficar meio diferente... não fiquem bravos pfvr :c kkk amo vocês, até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...