1. Spirit Fanfics >
  2. Come Home >
  3. Capítulo IX - Uma pequena Surpresa e Confusão

História Come Home - Capítulo IX - Uma pequena Surpresa e Confusão


Escrita por: _CherryBomb

Notas do Autor


Ok, eu sei que demorei pra chegar aqui e postar esse capirulo pequeno, mas estava com problemas queridos e esse capítulo vai ser importante para os capítulos que vem

Capítulo 10 - Capítulo IX - Uma pequena Surpresa e Confusão


 Eram 10h 30min quando Castiel acordou; ele se sentou numa cama e começou a coçar os olhos, Dean ainda dormia profundamente ao seu lado, então o moreno se levantou e foi sem pressa alguma ao banheiro fazer sua higiene matinal e tomar um banho. Moreno se lavava calmamente sentindo a água quente relaxar seus músculos, mas mesmo assim, Castiel ainda estava com uma sensação de incômodo; já tinhas uns dias que ele vinha tendo essa sensação, como se algo o avisasse que algo estava prestes a dar errado. Mas ele ignorou, não deixaria seu recém começado sábado se acabar por causa de um pressentimento bobo.

 Castiel terminou seu banho e voltou para o seu quarto com apenas uma toalha enrolada na cintura, ele foi direito para o armário pensando em que roupa vestir. Dean já estava acordado e Castiel nem percebera, o loiro ficou assistindo o marido sair do banheiro e parar em frente ao armário com uma mão na toalha e a outra no queixo. 

 Castiel pegou uma boxer na gaveta e deixou a toalha cair no chão, Dean arregalou os olhos pela surpresa, mas não deixou de encarar a bunda farta do moreno no momento que ele parou para pensar antes de colocar a peça. Depois, quando Castiel estava colocando um short largo pouco mais curto que uma bermuda, Dean já estava entediado e levanta da cama, indo até o banheiro tomar banho, dando um susto em Castiel.

 Quando Dean saiu do quarto já pronto, ele foi até a cozinha e encontrou o moreno cozinhando enquanto dançava ouvindo música do rádio que tinha no cômodo. O loiro se sentou silenciosamente no banco da bancada e ficou quieto observando o outro.

 — Dean!  – Ele gritou chamando pelo outro – Eu fiz o café! 

 Castiel estava assobiando e se virou colocando os ovos e o bacon nos pratos, já de olho na torradeira a espera das torradas ficarem prontas.

 — Já estou aqui Cas.

 Castiel o olhou assustado, quase derrubando a frigideira no chão enquanto Dean dava risada do susto do outro. Castiel fechou a cara, colocou o prato na frente do outro foi comer perto da geladeira para não ficar perto do Winchester.

 — Cas, não fica bravo. Vem sê sentar pra comer.

 Castiel bufou, ele odiava quando o assustavam. Ele terminou de comer e lavou seu prato, pegou uma xícara de café e foi para a sala. Dean terminou de comer e lavou seu prato, pegou um chocolate que ele tinha guardado no armário da cozinha, uma coberta no quarto e levou para Castiel na sala.

 — Aqui, um pedido de desculpas. 

 Castiel o olhou pelo canto do olho e o loiro entregou a coberta e o chocolate. Castiel deu uma leve risada e aceitou, ligou a televisão e chamou Dean para assistir uma maratona de Dr. Sexy que iria passar hoje.

 — Na verdade Cas, hoje eu tinha combinado de sair com o Sam. Já está quase na hora que tínhamos combinado.

 — Ah... Tudo bem Dean, pode ir. 

 — Não vou voltar tão cedo, ok? – Ele viu o moreno dar um aceno com a cabeça concordando – Até mais tarde Cas.

 O loiro deu um aceno para o moreno e pegando as chaves do Impala, ele saiu de casa. Não demorou para Castiel ouvir o barulho do Impala indo embora.

 Já era 14:00 quando Castiel começou a sentir fome e foi ver se tinha algo pronto na geladeira. Como não achou nada, Castiel desligou a televisão, ligou seu rádio e começou a fritar alguns hambúrgueres para comer. Ele montou três sanduíches e se não aguentasse mais, deixaria para depois;  enquanto comia metade do primeiro sanduíche, balançando na cadeira ao ritmo da música, Castiel ouviu batidas na porta.

 O moreno se levantou ainda mastigando e foi atender a porta, quando abriu, viu Gabriel e Sam na porta com sacolas nas mãos. Cas olhou levemente confuso para os dois mas deixou que ambos entrassem e logo o outro fechou a porta.

 — O que estão fazendo aqui? – Castiel perguntou enquanto olhava o irmão dar uma mordida em seu sanduíche e o cunhado tirasse algumas garrafas de cerveja da sacola e as colocava na geladeira – Ei, esse sanduíche é meu, pode parar Gabe.

 — Estamos te fazendo uma visita surpresa. Afinal você recusou todos os convites que fizeram pra uma saída hoje. Aliás, esse sanduíche está muito bom. – Gabriel deixou o  sanduíche de novo no prato e olhou para o irmão de cima a baixo – Que visual lindo hein Cassie.

 — Não enche Gabe. Não esperava visitas. 

 O moreno olhou para Sam então, se lembrando do que Dean habita dito mais cedo que iria sair com o irmão e agora Sam estava ali, parado no meio da cozinha vendo ele e o gnomo discutindo; mas afinal de contas onde estava Dean? 

 — Ei, onde está o Dean?

 —Ei, onde está o Dean? 

Os dois perguntaram ao mesmo tempo e ao se darem conta do que tinha ocorrido, os três se entreolharam com expressões confusas. 

 — Eu pensei que estivesse com você.

 — Eu pensei que estivesse com você. 

 Os três arregalaram os olhos se olhando confusos.

 — Cas, que merda está acontecendo?

 — Pensei que Dean tivesse saído com você hoje, ele saiu antes do meio dia dizendo que ia te encontrar e que não iria voltar cedo...

 — O que? Mas o Dean não me mandou uma mensagem sequer hoje, não fomos nos encontrar Cas.

 — Então onde o filho da mãe está? – Gabriel perguntou curioso, trocando olhares entre Sam e Castiel.

 Castiel estava confuso, por que Dean tinha mentido para ele?

 Já Sam tinha uma ideia de onde o irmão pudesse estar. O desgraçado ainda falou que iria sair com ele, ainda bem que Dean não havia pedido para ele o encobrir, por que se não ele iria ouvi poucas e boas do irmão. Ele irá ouvir de todo jeito quando chegar em casa. Somente de Sam pensar nessa possibilidade, a de Dean estar agindo de modo sujo e nojento com o cunhado, ele já fico nervoso e fechou a cara; o moreno alto pegou uma das cervejas que tinha colocado na geladeira e a abriu, bebendo direto enquanto ficava olhando feio para o nada.

 Gabriel e Castiel não estavam entendo a mudança repentina em Sam, mas, pegaram cervejas também e ficaram na cozinha ouvindo som e conversando enquanto bebiam na espera de que Dean chegasse.


Notas Finais


Bom, acho que vocês ja sabem o que vira a seguir.
Não me matem pelo capítulo pequeno porém demorado.. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...