História Come Home...Laurinah!! - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Allybrooke, Camilacabello, Camren, Dinahjane, Dinahjanehansen, Dinally, Fifthharmony, Lauren, Laurenjauregui, Laurinah, Normanikordei, Norminah
Visualizações 97
Palavras 941
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Orange, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa noite amores meus!! Um pequeno capítulo para aguçar vocês nessa segunda feira fria por aqui...

O que fará Dinah Jane minha diva...ficará e cederá as chantagens de Lea ou declarará guerra a ela, ao lado de Lauren?!

PS: Mais uma vez obrigado pelos comentários....esse pequeno capítulo atípico é graças aos comentários de vocês me estimularem a dar prosseguimento à história!! Bjs no coração!!

Capítulo 17 - Um pequeno confronto...


Fanfic / Fanfiction Come Home...Laurinah!! - Capítulo 17 - Um pequeno confronto...

Contrária àquela paz que tomava conta do carro fechado de Lauren, duas porradas no capô fizeram com que ambas saíssem do transe de conforto para o inferno que começava a se formar em frente aos seus olhos...Lea, possuída por um espírito ragatanga do mal, socou a frente do carro de Lauren duas vezes, gritando pelo nome de Dinah. Era chegada a hora do confronto com a inimiga, e era o que mais Lauren queria naqueles últimos dias!!!

O barulho dos socos no capô fizeram com que Lauren e Dinah se afastassem assustadas, a princípio não tinham dimensão de que o barulho tratava-se de Lea esmurrando o carro de Lauren, e só tiveram a dimensão do surto da mais velha quando ouviram os primeiros gritos...

- Dinah!! Dinah!!! Ou você sai de dentro desse carro agora ou eu vou esmurrar ele todo até entrar e te tirar daí sua vadiaaaa!! Gritava uma ensandecida Lea, totalmente descontrolada. Da janela, Zayn observava o tempo começando a fechar, só faltando pegar a pipoca e o refrigerante para assistir ao show de horrores.

Lauren, que antes estava abraçada a Dinah, retirou o braço do contorno do seu corpo e se preparava para sair do carro quando foi segura pela loira, que estava já em pânico.

- Lauren não!!! Você não conhece Lea como eu conheço, não sabe do que ela é capaz!!! Por favor, por mim e pela nossa filha, fica dentro do carro e eu saio pra falar com ela!! Implorou a polinésia.

- Peça qualquer coisa Dinah, mas não me peça para me acovardar...eu vou lá fora ter uma conversa com Lea...uma conversa que já devíamos ter tido desde que eu e você começamos a namorar!! Disse a morena, soltando-se das mãos de Dinah e saindo do carro. Logo deu a volta e se posicionou frente a frente com a opositora, olhando dentro dos seus olhos...

- Porque ao invés de socar meu carro e gritar feito uma louca pelo nome de Dinah você não gritou meu nome...acho que eu e você temos algumas coisas a acertar, você não acha Lea Michelle?! Disse Lauren, já torcendo para a mais velha partir pra cima...estava com sangue nos olhos, queria acertá-la por todos os anos que passara sentindo-se ameaçada por sua presença, por suas gracinhas, e agora por tê-la enganado junto ou mesmo usando Dinah.

- Lauren...a famosa Lauren Jauregui!! Quem diria que estaríamos frente a frente não é mesmo?! Sinto em te dizer, mas não temos nada a acertar, nada a conversar...pelo menos por agora!! Quem sabe no futuro eu tenha algumas coisas a lhe dizer, mas por agora só quero que Dinah saia do carro e venha comigo; ela sabe muito bem porque, e acho que você também sabe não é mesmo...ela é minha esposa, mãe da minha filha, sua EX MULHER!! Disse Lea, frisando as últimas palavras propositalmente para irritar Lauren, que já estava mais do que irritada. Quando mencionou as últimas palavras colocou uma das mãos espalmadas no peito de Lauren, jogando-a pra cima do capô do carro, e dirigindo-se a porta lateral, de onde Dinah saía desesperada para evitar o pior. Agarrando-a pelo rabo de cavalo, foi taxativa...

- Vamos para o meu carro sem dar um pio...vamos ter uma conversinha daquelas quando a gente chegar em casa...não pense que terei pena de você Dinah!! Espero que você não tenha aberto essa sua boca grande e gostosa, senão eu vou quebrar todos os seus dentes e te fazer implorar pra não apanhar mais do que eu já vou te bater!! Ia falando ao pé do ouvido da loira, que seguia apavorada para o carro estacionado em frente a casa de Zayn. Porém, antes que alcançassem a porta, uma Lauren de decidida e enfurecida gritou:

- Você me parece muito mulher para bater em Dinah, mas vai pagar pau pra mim?! Ameaçar quebrar os dentes dela é fácil...seja mulher para bater de frente comigo!! Disse Lauren, já agarrando Lea pela blusa e virando-a com um único solavanco. O que se seguiu foi muito rápido aos olhos, aos sentidos...Lea virou-se já armando um soco, do qual Lauren se esquivou, deixando a mais velha no vácuo. Em seguida Jauregui deu-lhe uma sequência de golpes no rosto, especialmente naquele nariz avantajado que Lauren queria tanto quebrar. Em uma sequência de socos e pontapés, ambas acabaram machucando-se, mas Lea visivelmente levou desvantagem pois não tinha muita coordenação motora para se defender; já caída no chão, levando chutes na região do rosto e do estômago, e só conseguiu revidar ao se apossar de uma pedra e arremessar na direção de Lauren, acertando-lhe a cabeça. Foi nessa hora que Zayn e Dinah conseguiram finalmente separá-las, ele arrastando Lea para dentro de sua casa e Dinah amparando Lauren até o carro da morena, que sangrava bastante na cabeça.

- Dinah ou você volta aqui, ou você vai pagar muito caro pelo que essa filha de uma puta fez no meu rosto!! Sim, filha de uma grande puta mesmo...uma puta que eu conheço muito bem!! Gritou Lea, com o rosto sangrando e fatalmente com o nariz quebrado!! Dinah parou, olhou para trás e ameaçou voltar, mas foi impedida por Lauren, que implorou...

- Por favor Dinah, escolha seu lado...ou você sai daqui comigo agora e a gente esquece tudo que aconteceu até aqui, ou você volta pra ela e esquece que eu e Lara existimos!! Se você vier comigo eu estou disposta a enfrentar o mundo por você...mas se você ficar esqueça que um dia eu te amei mais do que a mim mesma!!! Eu ainda te amo...será que você é capaz de me amar o suficiente para seguir comigo?!


Notas Finais


Capítulo sem correção, desculpem!! :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...