1. Spirit Fanfics >
  2. Começo após o fim. >
  3. Atona

História Começo após o fim. - Atona


Escrita por: Zequi327

Notas do Autor


Oie voltei 😂😂😂😂😂😂 espero que gostem...

Capítulo 4 - Atona


Fanfic / Fanfiction Começo após o fim. - Atona

 -Naruto-

*****

- Oi Naruto. - ouço o Uchiha me cumprimentar enquanto se senta em sua carteira que era ao lado da minha.

Sasuke era o meu melhor, se não o meu primeiro amigo que já fizera em todos os anos que estive na escola de Konoha. Me lembro de que quando eu o conhecerá, eu acabei odiando ele pelo simples fato de sempre ser o centro das atenções além de ser o melhor da turma. Ele era sempre fechado com os demais meninos da classe, mas com as garotas... era como se ele fosse um imã delas, por mais que não se enteresava por nenhuma da nossa classe ele sempre viva sercado delas, em especial uma... "Sakura"... Ela por algum motivo não gostava de mim, acho que era pelo meu jeito espontaneo de ser ou por que houve um tempo em que eu gostava muito dela, tipo um jeito possessivo. Ela vivia babando por ele, sempre puxando o saco dele e atendendo de ante mão aos seus pedidos, por mais absurdos sejam.

Ouve uma ocasião, quando eu não gostava dele que, eu havia subido em cima da mesa e o encarava na tentativa de provocalo, mais o aluno da frente sem querer se esbarou em mim, me fazendo cair em cima dele e o beijando por acidente, aquele foi o meu primeiro beijo que eu dei... e foi em um menino, não um simples menino, era o menino que eu mais odiava. Mais depois daquele "primeiro beijo" não conseguia esquecer, um sentimento brotava em mim depois daquele acontecimento, sempre ficar corado ao me lembrar, por mais que eu não alimenta-se esse sentimento ele continuava crescendo, mais resolvi que esse sentimento que brotara em mim ficarai somente comigo, ninguém mais poderia saber.

- Iai Sasuke... ehhm como foi o seu jantar ontem? - disse puchando um assunto apois me lembrar que no dia anterior ele havia me contado que teria um jantar muito importante em sua casa.

"Nossa pequena Konoha era dividida em três clãs poderosos... o Clã Hyuuga, o Clã Uchiha e o Clã Uzumaki. Sasuke era filho do líder do Clã Uchiha e eu era o filho do líder do Clã Uzumaki, nossas famílias sempre se deram bem e isso era o que mantinha a paz em Konoha."

- Foi bem intediante pra falar a verdade, teve uma parte em que eu quase dormi com toda aquela baboseira. - Diz e logo solta um risinho mostrando os dentes brancos que sempre me fazia me sentir bem e levemente corado, sorrio juntamente com ele, mais logo desfaço o sorriso quando me lembro da conversa que tive com meu pai no dia anterior. - O que foi Naruto?... aconteceu alguma coisa? - Diz ele com um ar de preocupação ao perseber que eu tinha fechado a cara.

- Não é nada, é só que... meu pai me chamou onte para conversar e me disse que... - travo ao lembrar no que ele havia dito. - ... disse que... disse que nós iríamos se mudar para os Estados Unidos.

Olho para Sasuke e vejo que ele tinha ficado estático... havia várias coisas e momentos que passamos juntos e agora eu iria me mudar para o outro lado do mundo, eu só tinha 13 anos então não poderia me viver sozinho, meu irmão Memna tinha saído de casa a quase um ano, e nunca mais dera notícias então eu só podia obedecer e ir junto com eles para o Estados Unidos.

- E quando vocês vão? - pergunta com um tom de voz triste.

- Daqui uma semana, mais nos ainda podemos conversar. - digo tentado animar mais em vão. Logo o professor adentra a classe e mais um dia de aula se inicia.

***Uma semana depois***

- Vou sentir saudades. - Sasuke fala enquanto uma moça anuncia o meu vôo. Nos estávamos em frente ao portão de embarque e meus pais estavam me esperando terminar de me despedir de Sasuke.

- Eu também... - digo triste, não queria deixar o meu melhor amigo... sei que eu já o odie, mais com o tempo eu me apaixonei por esse baka... vê se pode uma coisa dessa, além de descobrir que é gay, a pessoa tem que se apaixonar pelo seu melhor amigo. - Não se preocupa, quando chegar la eu mando uma mensagem para você... eeh Sasuke... - fico sem graça com o que eu vou fazer mais essa talvez seja a última vez que eu o vejo pessoalmente então descido contar a ele o que eu tealmente cinto por ele - eeehh eu queria dizer que... que... eu te a...

 - Naruto?... vamos nosso vôo já vai partir. - sou interompido pela minha mãe que me chama para embarcar no nosso avião.

- Já vou mãe... eu tenho que ir.

- Mais o que você queria me dizer? - Sasuke me pergunta um pouco curioso.

- Eeehh... que eu te aa... que eu te... te agradeço... te agradeço por tudo o que você fez por mim todos esses anos... eeh que você é especial para mim... - Não consigi dizer o que eu sentia. - Agora eu tenho que ir antes que minha mãe venha me pegar e me leve arrastado para dentro do avião. - dou um sorriso e me despeço do Uchiha. - Tchau Teme.

- Tchau Dobe. - ele da um sorriso tão lindo que fico corado.

- Baka. - devolvo o sorriso que ele deu.

*****BIIIII-BIIIII-BIIIII*****

Acordo com o dispertador tocando.

Desligo-o.

-Após sete anos, eu o vi só uma vez... - digo sonolento ainda me lembrando do sonho que não foi nada mais que uma lembrança de quando era mais jovem. - ... uma vez... uma vez foi mais do que suficiente para acender essa chama dentro do meu peito... mais que droga Naruto. - Me desaprovo e me desepciono comigo mesmo. - Pensei que havia superado... mais pelo visto, vejo que não... aquele Baka.

 Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...