História Comédia Romântica - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, Kai, Sehun
Tags Chankaihun, Chanyeol, Exo, Kai, Sehun
Visualizações 22
Palavras 962
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drabble, Ficção, Lemon, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Comédia Romântica - Capítulo 1 - Único

- Jongin-ah! Me passa a cerveja. - O mais novo dos dois que estava jogado no chão da pequena sala -encostado no sofá- Pereira com sua típica voz de manhã, aquela que ele só usava quando queria favores. 

Jongin apenas revirou os olhos, antes de pegar mais uma latinha na geladeira, -com a sua já em mãos- para o acomodado. Sentou-se ao lado do mais novo, enquanto lhe entregava a bebida, que foi logo pega e aberta pelo outro. Sehun deu um longo gole, escutando um resmungo baixo do moreno.

- Eu não devia está te dando bebidas, ainda é de menor. - E bebeu a sua própria cerveja. Sehun riu debochado dando de ombros.

- Daqui a alguns dias isso irá mudar. E não se ache tão mais velho que eu, só temos alguns meses de diferença.- Continuou o sorrisinho provocador, sabendo que o outro odiava quando era atrevido daquele jeito.

- Pode até ser, mas eu continuo sendo mais velho que você, seu moleque.- Antes que o moreno desse um puxão de orelha no outro, batidas na porta foram ouvidas. Jongin olhou feio para Sehun enquanto se levantava para atender a porta, murmurando que aquilo ainda não havia acabado e Sehun apenas deu de ombros, sorrindo e relaxando sobre o encosto do sofá, fechando os olhos e dando mais alguns golpes de sua bebida. O moreno não precisou perguntar quem era, pois já sabia quem estava para chegar. Abriu a porta e deu de de cara com o orelhudo de sorriso gigante, que tentou sela-lo mas fora rejeitado. O menos entre os dois, apenas se afastou indicando para que o outro entra-se logo.

- Está atrasado! - Fechou a porta e logo visualizou o outro, que estava com um biquinho fofo nos lábios, provavelmente por ter tido um beijo negado.- De novo.

- Eu sei, me desculpe Jongin-ah.- Falou fazendo tanta manha quanto o maknae fez há alguns instantes atrás.- Eu fiquei preso no trânsito na volta da faculdade.- Explicou-se, jogando suas coisas no sofá, indo cumprimentar o mais novo. Jongin nada disse, apenas suspirou, aceitando a desculpa do outro, até porque ele sabia ser verdade. O maior tirou seus sapatos antes de se jogar ao lado de Sehun, em cima do colchão que fora colocado ali.

- Que filme vamos  ver hoje? - perguntou animado recebendo a bebida que Jongin havia pego para si, agradecendo-o em seguida.

- Qualquer um que seja de terror. - respondeu Sehun trocando olhares significativos com Chanyeol, que entendeu na hora.

Dos três, Sehun era o único que não tinha o menor medo de filmes daquele gênero, Chany não era muito corajoso mas sempre assistia de bom grado por um motivo: Jongin era o mais sensível dos três e se assustava facilmente. Era tão fofo vê-lo se encolher nas cenas de suspense, gritar nas partes em que se assustava e xingar bem alto em seguida. Os dois, Chanyeol e Sehun, a princípio apenas soavam o amigo por ser tão sensível, mas depois perceberam que eram justamente naqueles momentos, que Jongin ficava bem mais acessível a "carinhos". Por isso, aproveitavam sempre, o abraçando ou o beijando, usando a desculpa de que era para distraí-lo das piores cenas e Jongin, como o bom medroso que era, apenas se deixava levar.

- Ah não, não hoje.- Reclamou o moreno indo para o meio dos dois, pegando seu controle para escolher um filme que prestasse - e que não fosse de terror - na sua netflix.

-Mas eu quero terror!- Protestou Sehun, fazendo um sinal para o orelhudo, para que ele o seguisse.

- É-é ...- Quase se engasgou com a cerveja.- Eu também!

- Mas eu sempre acato com a escolha de vocês, hoje eu tenho o direito de escolher o que eu quero.- Falou, e ali, os outros viram que não valia a pena insistir. Sentindo-se derrotados, os outros apenas se calaram e deixaram que o moreno escolhesse o filme, que acabou sendo um do gênero "Comédia Romântica".

Sehun quase abriu a boca para protestar, quando viu o mais velho lhe dar um olhar repreendedor fazendo-o ficar emburrado e voltar a beber.

E assim, se passaram meia hora de filme e nenhum dos três falavam. Jongin e Chanyeol estavam focados no filme, rindo das cenas idiotas como dois adolescentes retardados. Já Sehun, tentava manter-se focado naquela baboseira, mas se encontrava quase cochilando de tanto tédio que sentia.

Porém aquele tédio não durou muito tempo, algo atraiu sua atenção fazendo-o ficar bem acordado, na verdade era uma cena. Aquelas típicas cenas onde o casal central ficavam juntos, se pegando ou até mesmo transando, estava passando naquele momento. Não era uma cena muito explícita mas fora o suficiente para deixar o clima entre eles mais quente. Sehun não sabia extremamente em qual momento havia ido parar ali, sentado no colo do amorenado, o beijando  bruscamente. Ele só se lembrava de ter olhado para o lado e visto seus dois melhores amigos se beijando, e com um forte desejo de estar ali com eles também.

Os três trocavam carícias e beijos afobados entre si, totalmente esquecidos do filme que se passava na TV. Jongin era alvo de mordidas no pescoço feitas por Chanyeol, enquanto gemia baixo, por também ter o mais novo rebolando em seu colo, roçando os membros de ambos. Logo já estavam se despindo, se aliviando e se possuindo. Todos os três juntos, naquele momento só eles.

Não tinham um nome para aqueles momentos, mas também nem precisavam. Eram melhores amigos e aquilo só fazia os três se aproximarem cada vez mais. Era perfeito e nenhum reclamava. E naquela noite, quando os três se encontravam jogados no colchão, cansados e bagunçados, Sehun pensou que talvez filmes de comédia romântica não fossem tão ruins assim, não quando se tinha companhia de Jongin e Chanyeol.

Eles ainda iriam assistir bastantes filmes daquele gênero, se dependesse de Sehun.


Notas Finais


Até o próximo 🖤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...