História Comely


Escrita por: ~


Sinopse:
Há uma trégua entre anjos e demônios, ambos não podem interferir diretamente na vida humana. O que pode acontecer se as regras forem quebradas? Uma besta com sede de vingança, ódio mútuo e uma existência carregada de promiscuidades e atos mal intencionados, uma alma vazia de bons sentimentos. Um anjo regente do amor, designado a cuidar de almas apaixonadas, um dos sete arcanjos do Criador, amante da natureza e de toda beleza que nela agrega, feito da pureza das boas intenções. Dois polos distintos que se envolvem e como um imã se atraem, deixando cair por terra todos os ideais que possuem. O início de uma guerra, o fim de um reino e duas almas lutando contra o bem e o mal, na tentativa desesperada de não ceder ao seu lado oposto.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Personagens Emma Swan, Regina Mills (Rainha Malvada)
Tags Emma Swan, Evil Queen, Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Once Upon A Time, Ouat, Regina Mills, Savior, Swan Queen, Swanqueen, Swen
Exibições 115
Comentários 10
Palavras 3.299
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Comely
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, FemmeSlash, Hentai, Luta, Magia, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Terrifying and amazing
10
115
3.299

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~misschristine
Capítulo 1 - Terrifying and amazing
Usuário: ~misschristine
Usuário
Meu amor. Meu anjo caído, meu demônio loiro que abriga mais sete dentro de si. Ser de tantas faces, como um prisma colorido. Deleito-me aqui, mais uma vez, com seus escritos maravilhosos, com suas ideias magníficas, com a sua fonte infinda de poesia e de tudo o que há de tocante.
Essa nova história, nossa! NOSSA! Me arrebatou de modo completo, como tudo o que você faz. Pude sentir o tocar da grama sob meus pés, o cheio das flores, a brisa fina, o cheiro entorpecente de Pazuzu e Haniel. UAU! Tudo o que você escreve carrega uma intensidade tão imensa e tão infinda. Incrível!

Sobre esse primeiro capítulo, um primeiro contato com uma história que promete, já de cara, me arrebatar, senti como se estivesse lendo um livro do Senhor dos Anéis. Quase como uma vila élfica cercada de coisas singelas, da mais pura beleza e ingenuidade.
Os nomes são incríveis. Provavelmente, todos têm algum significado, não é? Já ouvi falar de Pazuzu, o demônio milenar, personagem de tantas outras histórias e contos que se passam através das gerações. O que significa Haniel?

As descrições de Regina e Emma me extasiaram, miss. Você é realmente incrível. Pude visualizar totalmente cada detalhe à frente dos meus olhos.

Estou cheia de anseios, de teorias, de hipóteses por tudo o que possa acontecer daqui à frente. Mas deixarei que você me surpreenda, como bem sabe fazer.

Eu te amo e anseio por mais. <3