1. Spirit Fanfics >
  2. Comensalismo >
  3. Um tal de Minseok disse já ter conhecido você

História Comensalismo - Um tal de Minseok disse já ter conhecido você


Escrita por: cigarettesafter

Notas do Autor


i dont know what happening with my life
-
boa leitura

Capítulo 1 - Um tal de Minseok disse já ter conhecido você


Jongdae trabalhava num bar que era, duvidosamente, frequentado apenas por homens e todos tentavam tirar um pequeno proveito de apalpar o bumbum do garoto, mas Jongdae já tinha aprendido a lidar com isso mesmo que não fosse algo tão fácil como ele fazia parecer ser.

Havia apenas um cliente que chamava a atenção de Jongdae, este era Junmyeon. Às vezes, quando Jongdae tinha um pouco de tempo, ele aproveitava pra conversar com Junmyeon e até mesmo conseguia pegar uma carona com tal cliente vez ou outra. Em pouco tempo conhecendo Junmyeon, Jongdae estava realmente intessado em ficar com Junmyeon e escutá-lo gemer seu nome, sentir seus lábios e extasiar-se pelo sexo. 

Ah, mas nesse mês, em agosto, Junmyeon não foi ao bar um dia sequer. Talvez ele estivesse passando por alguma dificuldade, não tinha nada que Jongdae realmente deveria se preocupar tanto a ponto de não conseguir focar no trabalho. Mas isso o distraía de qualquer forma. Mal ele conseguia se proteger dos toques dos clientes do bar em que trabalhava, tampouco ter que servi-los.

No fim da semana seguinte, penúltima semana de agosto, um novo homem começou a frequentar o bar. Ele era tão atraente e interessante quanto Junmyeon. Em pouca conversa jogada fora com o novo cliente e Jongdae descobriu que seu nome era Minseok, sua idade e seu estado civil. Não que Jongdae tivesse simplesmente se desinteressado por Junmyeon, mas ele também acabou criando um interesse por Minseok. 

 

Durante a semana, ao invés de Minseok, quem ia ao bar era Junmyeon e Jongdae adorava o fato de que suas duas paixonites nunca estavam no bar no mesmo dia e no mesmo horário. 

"Ei, Junmyeon! Por que é que você ficou tanto tempo sem vir aqui?" Perguntou-lhe sentindo o rosto corar.

"Problemas em casa. Brigasde marido e mulher." Junmyeon respondeu sem graça.

"Então você é casado..."

"Algo do tipo, mas eu não considero muito." Junmyeon confessou. "Dê-me mais uma garrafa de cerveja, por favor."

Jongdae serviu o copo com uma garrafa novaa de cerveja. "Entendo... Casamento dee negócios?"

"É... Perdoe-me, é que eu realmente não quero falar sobre isso."

"Tudo bem." Jongdae sorriu e foi servir os outros clientes.

De onde estava, Junmyeon observava Jongdae servindo os outros clientes. Ele tinha bastante simpatia, por isso mantinha a frequência de seus clientes no bar, mas ainda assim havia algo que deixava Junmyeon preocupado e talvez um tanto quanto enciumado. Mesmo sendo claramente desconfortável, Jongdae recebia um tratamento um tanto especial de alguns clientes. Isso não era certo, isso não é certo.

Junmyeon olhou para o seu relógio e vendo que estava ficando tarde, achou melhor pagar logo o que havia gasto no bar e despediu-se de Jongdae de forma bem discreta, preparando-se mentalmente pra mais uma briga com sua esposa.

×+×+×

Ah, o fim de semana chegou e com ele, Minseok foi ao bar. Por ser o último fim de semana do mês, o bar era fechado mais cedo e com isso, Minseok sempre chamava Jongdae pra passar um tempo à toa. As conversas jogadas fora entre Minseok e Jongdae eram tantas que nunca pareciam ter fim.

Minseok amava escutar a voz de Jongdae e também amava vê-lo solto. Era amável. Por outro lado, Jongdae gostava do quanto Minseok o deixava animado, a atmosfera ficava sempre boa quando ele passava horas a fio conversando com Minseok. 

"Jongdae... Você já esteve com alguém antes?" Minseok perguntou de repente.

"Hm, por que é que você quer saber disso?" Jongdae retrucou-lhe com um sorriso sapeca.

"Por nada..." Minseok corou. "Você ficaria com um garoto?" Minseok espantou-se com a própria pergunta.

"Depende... Se eu realmente quisesse tanto quanto o outro, sim. Caso contrário, não." Jongdae sorriu. "São quase sete horas e eu realmente quero descansar." Disse. Descansar, bater punheta... "Você pode me levar pra casa?"

"Claro."

Durante o caminho, Jongdae e Minseok falavam sobre histórias dovertidas que ocorreram em suas infâncias e cantavam músicas que fizeram parte de suas infâncias, além de contar piadas e outras coisas.

 

"Então é aqui sua casa, certo?"

"Sim." Os dois suspiraram simultaneamente, desejando que aquilo não fosse o fim do dia.

Ainda por um tempo, Jongdae perguntava-se se deveria ou não fazer o que tinha em mente, mesmo que isso pudesse o levar a perder a chancer de ver Minseok pro resto de sua vida.

"E então?" Minseok quebrou o gelo. Suas mãos soavam como se ele estivesse esperando por algo.

Jongdae clareou melhor seus pensamentos e respirou fundo, tomando então coragem de fazer o que queria. Aproximou-se de Minseok e beijou-lhe lento e provocativo, colocando sua língua na boca alheia. Logo suas mãos também passeavam pelo corpo alheio, o despindo, acariciando e arranhando. Jongdae parou apenas um instante o beijo pra -tentar- sentar-se no colo de Minseok.

A respiração de ambos estava pesada, tamanha ansiedade que sentiam por estarem fazendo tal coisa. Antes de voltar a beijar Jongdae, Minseok tratou de tirar o máximo que podia da roupa de seu parceiro. Em pouco tempo, Jongdae estava a masturbar, beijar, morder e chupar Minseok, que fazia o mesmo em Jongdae. Por vezes, gemendo e marcando a pele um do outro, masturbaram-se até qie ambos tivessem gozado.

"Será que eu poderia passar a noite em sua casa?" Minseok perguntou ofegante, pensando em não só dormir com Jongdae.

"Ah, mas é claro que sim." Jongdae sorriu.

×+×+×

Jongdae e Minseok ficaram num relacionamento aberto por quase dois meses, mas o relacionamento terminou porque Minseok sentia, às vezes, um ciumes doentio de Jongdae e isso o deixava sufocado.

Durante esses -quase- dois meses de namoro entre Minseok e Jongdae, Junmyeon havia pedido divórcio de tão pouco que faltava pra ele tomar coragem de fazer algo ruim com sua mulher.

"Jongdae!" Junmyeon chamou-lhe bêbado. Me vê mais uma garrafa de cerveja!"

Olhando o estado de Junmyeon, não parecia correto pra Jongdae que Junmyeon acabasse com mais uma garrafa de cerveja, mas Jongdae tinha muita pouca paciência com gente bêbada e única providência que ele tomava era a de chamar um táxi pra todos voltarem pra casa em segurança.

"Eu não posso, Junmyeon."

"Ah, pode sim." Junmyeon riu. "Vou te contar uma coisa, mas só se eu tiver uma garrafa de cerveja em mãos."

Jongdae suspirou e mesmo contra a sua vontade, deu mais uma garrafa de cerveja pra Junmyeon.

"Eu conheci um tal de Minseok..." Junmyeon deu um gole em sua cerveja. "Que você... Você é gostoso pra porra e eu também acho isso e eu venho te observando pra caralho, cara." Jongdae corou. "Eu acho que ele disse que você fode pra caralho." Junmyeon tossiu e bebeu mais de sua cerveja.

"Já chega, Junmyeon! Eu vou ligar pra um táxi e você vai agora pra casa!"

"Não se eu não puder pagar." Junmyeon tentou flertar Jongdae.

Jongdae não iria discutir, então ele apenas privou Junmyeon de qualquer outra bebida alcoolica e decidiu que ele mesmo iria levar Junmyeon pra casa. Jongdae não estava em condições pra brigar.

 

Depois de todos os clientes terem ido embora, Jongdae ligou pra um táxi e foi ajeitando umas coisas dentro do bar enquanto era obrigado a aturar um Junmyeon bêbado, triste, irritado e com vontade de dar.

×+×+×

Chegando onde Junmyeon solicitou ao taxista, Jongdae percebeu que valia toda a paciência tida com Junmyeon. A casa foi apresentada pra ele e todos os cômodos eram belos. Aparentemente, a mulher ou ex-mulher de Junmyeon não estava, então Jongdae não tinha de ficar estressado e era apenas relaxar na cama macia de Junmyeon.

Relaxar. É, uma chupadinha valia a pena.

Junmyeon roubou um beijo feroz de Jongdae e enquanto o beijava, retirava a camisa social de seu parceito, arranhando-lhe a pele. Depois de ter Jongdae semi nu, Junmyeon tirou suas calças e as de Jongdae e ah, que visão divina era a de ver Jongdae nu e excitado.

Junmyeon começou a provocar Jongdae, chupando-lhe lento e aumentando pouco a pouco a velocidade de seus movimentos de vai e vem. Por mais que Jongdae negasse o prazer, seu corpo respondia ao toque de Junmyeon positivamente.

 

Não se aguentando, Jongdae entregou-se ao prazer e puxando os cabelos de Junmyeon, foi ditando a velocidade dos movimentos de vai e vem de Junmyeon. E ah, que boca boa pra chupar essa a que Junmyeon tinha, hein. 

Quanto mais Jongdae via a imagem de seu pau sendo engolido por Junmyeon, mas perto ele sentia que estava de seu ápice. Mais um pouco e ele havia gozado na boca de Junmyeon ao mesmo tempo que Junmyeon também gozou.


Notas Finais


NO ULTIMO MINUTO POREM NOIS EH NINJA FLW


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...