História Comic Me? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Comedia, Zoação
Exibições 9
Palavras 1.534
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Universo Alternativo
Avisos: Incesto, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Eu voltei... reformulei cada capítulo... sei que ja haviam gostando... Não pesso que gostem... so sei la

Capítulo 1 - A shot of comedi?


Fanfic / Fanfiction Comic Me? - Capítulo 1 - A shot of comedi?

Estava caminhando pela cidade aqui onde eu moro a deixe me apresentar Sou Hikari Mashita, sou uma garota de 14 anos bem boca suja, suja mesmo, mas voltando, eu estava caminhando quando trombo em alguém.
-Porra se não tem olho para olhar para frente caralho- Ouço o menino reclamar comigo.
-Se tenho não é problema seu, se eu fosse cega você levaria um chute nesse seu pinto só para aprender a falar direito com mulheres porra- Eu falo enfurecida.
-Você que é cega menina do caralho- O menino fala bravo comigo.
-Porra tu é que tem pinto não eu - falo e saio andando.
Aquele menino do caralho que se acha machão, mas que mela a cueca só de ver o Chamado 2. Porra como eu venho dizendo, eu estava caminhando pela minha cidade nada normal.
Quando chego em casa gripo
-Cheguei nessa porra - Grito.
-Olha a educação filha- minha mãe fala.
-Ela ficou na escola mãe e não se preocupe amanha eu busco ela- Eu respondo subindo para o meu quarto.
-Essa menina não tem mais jeito- Ouço minha mãe falar e depois rir.
-Mãe cadê meu vibrador- Pergunto tirado uma com a cara dela.
-Se eu subir ai a cinta vai piar- Ouço-a gritar brava.
-Desculpa ai, mals- Eu falo gritando.

-Que isso não se repita filha de um raparigo de pau mole- Ela grita e eu rio.
Tá eu perdi meu pai em um acidente faz dois anos, por isso essa minha personalidade bem forte, forte ate demais.
Minha mãe entendeu quando o psicólogo disse que eu me tornaria isso, por isso só recebo ameaça, mais e ai seus putinhos vão ficar lendo essa fic sem sentido ou historia?
Mano tu ta perdendo tempo hahahaha.
Mas continuando eu tenho um blog de humor pela net e que se dane o link, tu não vai acessar porra nenhum falou?
Vem cá acha eu uma menina fofinha é? Você esta louco babaca, vai lá ler historia de terror que você tem um puta medo.
Estou brava por causa daquele muleque filho de uma quenga.
Mas voltando para a historia, o que eu deveria ter feito a muito tempo, Eu realmente gosto do meu blog.
Já estava sentada na frente do computador apenas mexendo em meu blog, postando coisas idiotas que outras pessoas faziam, eu ria alto ate demais chamando eles de imbecis, até por que quem tenta fazer uma manobra radical sem ter treinado só pode ser um.
Mas voltando a essa historia, que eu nem faço questão de ser a personagem, após postar uma gif recebo uma notificação e trezentos comentários estúpidos de Troll pau no cú que não tem atenção dos pais e precisam ficar praticando cyberulliyng, só por que não é macho o suficiente para falar na cara, mas de uma coisa esse merdas não sabem, eu adoro hackear esse tipo de pessoa.
Abro meu amigo programa de descodificação de senhas e pronto, dezenas de idiotas perdem a conta criam outra ficam implorando por elas de volta, não que eu seja Troll, só quero banir esse tipo de pessoa da internet, não que eu tenha direito, mas ai concorde que sem elas a internet seria bem melhor.
A que se foda o que você pensa, eu sou assim, mas tudo bem, eu me levanto para pegar meu caderno, aquela professora acha que é quem para mandar faze rum trabalho de 50 folhas sobre a pré-história? Mas eu tenho que fazer, não sou aluna ruim, só sou boca suja mesmo.
Mas eai como estão a vida de vocês? É eu quebro a porra da quarta parede, mas assim fica melhor, a própria escritora faz isso, já li fanfics dela, uma que quebra a essa quarta parede é a Flankoi, não que tenha muitos capítulos, e tenha sentindo, qual das fics dela tem? Eu nem sei por que leio, dá uma sensação de que a escritora esta ao meu lado, o que me deixa com medo.
Parece que a dor dela se tornou em historia, não que eu seja 100% forte, eu sou 100% Foda-se é isso ai, to nem ai para nada do que me falam, afinal são um bando de invejosos ahahahaha.
Definitivamente vocês ficaram sabendo do que a escritora esta para fazer? Eu li em uma das fics que ela quer fazer um projeto, para pequenos escritores, para ver quem qual categoria cada um tem especialidade, sabe cada um faz um capitulo, achei chato para caralho, sou blogueira não a porra de uma escritora.
Mas quem liga, depois de fazer aquele trabalho do capiroto, eu decidi ir tomar banho, agora esperem aqui que eu já volto.
Ate parece que vou deixar vocês lerem que estou tomando banho.
Pronto agora que tomei banho posso continuar falando com vocês. Não isso não é uma fanfic interativa, mas leve para o lado de que eu quero conversar só isso.
É que realmente eu gosto de falar com os leitores, ei vocês já me viram em outra fanfic dessa autora, a vos de Monster, Life, entre outros, sou eu lá em cada parte, ela decidiu me dar a porra de um nome e uma historia agora, puta demora do caralho. Mas eu vou dar um credito meu nome ficou foda Mashita Mashita, Mashita Hikari, Puta nome foda, mas e ai, eu estive com você em sua mente, mesmo que.... Foda-se você acredita em tudo.
Sou apena suma personagem nova nesse mundo, escritores adoram brincar com os leitores, sabe um meio de fazer com que você imagine que é ele falando com você hahaha.
Eu sou uma garota até que Foda-se demais.
Não leve a mal, mas eu não quero fazer parte dessa historia, apartir do próximo capitulo serei apenas uma personagem manipulada por uma escritora babaca.
-Heheh Irônico eu a chamar de babaca não é, não que ela saiba escrever bem, já da para ver pelo tanto de favoritos que cada fique dela tem, menos que uma dúzia, ou apenas duas dúzias hehehe, não a julgo, quase não da para agradar as pessoas do meu blog, mas faze RO que é a vida de internauta que tem dificuldade de se expressar, puts e como tem muitos deles por ai.
-Mas cadê a porra da historia? Calma só vim aqui para me apresentar, alem do mais, a escritora vem tido problemas para fazer essa fic, se você não notou ela excluiu os capítulos anteriores, eram três, ela só quis criar algo realmente engraçado, mas desanimada dá para fazer comedia?
Eu acho que da, mas quando seu humor não ajuda a historia fica triste.
Pula vai vamos dançar CaramellDance  hahahahhaa, serio vocês perderam o tempo das suas vidas lendo isso aqui para saber que nem um prólogo é, é apresentação, quando pessoas pedem escreve mais mas a escritora esta sem ideias não tem para que ficar mandando ou fingindo que é sugestão, cada um tem seu tempo, não podemos mandar em ninguém, Foda-se, cada um escreve do jeito que quiser, cara eu li comentários em varias fics de pessoas que não escrevem nada mas querem ditar como uma pessoa tem que escrever,o que irrita é que eles não tentaram escrever para ver como é difícil deixar uma fanfic com sentido.
-Ei escritora, quer parar d EME usar para essa porra? Eu Quero minha personalidade não a sua porra. Obrigado.
Voltando ao meu blog, varias daquelas pessoas são mau-caráter sempre tentando zuar com os blogueiros, cara deixa nossos blogs em paz, vai arrumar algo para fazer.
Porra eu tenho que ir dormir. Falou.
Na manhã seguinte eu acordo já quebrando a casa.
-Puta que pariu cai aqui porra, eita Geovana- Falo gritando ou co minha mãe chutar a porta.
-Para filha de uma quenga são seis da manha- Ela fala gritando. E família foda.
-Porra mãe vai preparar meu café né- Eu falo rindo.
-Deixa de ser vagabunda Hikari, você tem duas mãos não sou sua emprega, me acordou cedo para nada, hoje é sábado- Ela rindo.
-Eita porra foi mal- eu falo rindo alto.
-Volta a dormir, e vai logo fila- Ouço minha mãe falar e entrar no quarto.
-Hehe adoro acordar ela- Falo rindo.

-Eu ouvi isso filha- Ela fala em um tão bravo.
-Quase me fudi- Rio.
Depois disso eu volto a dormir fazer o que é sábado, acordo sendo já 1H da tarde. Sou preguiçosa ou não?

Realmente eu nem sei por que acordei sedo em um sábado... por que porra.... quem acorda no sábado de manhã...
Eu estava pensando naquela porra de blog... eu vou postar mais coisas naquela porra...
Mas o blog tem que face ativo... olha só uma pessoa comentou.
Blog on.
-Mas que droga e blog é esse... só tem piada velha e sem graça. Mano por que não deleta essa merda- um anónimo fala... eu rio alto e comento.
-se acha o bonzao. .. quero ver criar uma conta e usar ela para falar do blog dos outros... que tal fazer um e alcançar o mesmo sucesso que o meu?-
-Não recebi mais comentários... São tudo fracassado... Vai logo são dessa história... Mano minha vida não é da sua conta...haha...... eu vou é dormir.
Me levanto e volto para cama.... e que se foda esse dia.


Notas Finais


Qualquer erro foi proposital


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...