1. Spirit Fanfics >
  2. Coming Down >
  3. Capítulo Único

História Coming Down - Capítulo Único


Escrita por: Ailee-

Notas do Autor


JESSICA, FIZ ESSA DRABBLE PORQUE TE AMO E AINDA NÃO SUPEREI MINHA DRABBLE TAEBEA.

Bom, eu não sei o que está acontecendo comigo, mas sinto que minha escrita já foi/poderia ser melhor. Eu não estou conseguindo escrever mais como no começo do ano e isso me desanima, essa fanfic não está como eu queria e senti que o vocabulário está simples demais.

Mas espero que goste, Jessiquinha e.e

A capa é temporária.

ignorem erros -w-

boa leitura :3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Coming Down - Capítulo Único

COMING DOWN – CAPÍTULO ÚNICO

“I LIKE THIS”.

 

Min Yoongi nasceu especialmente para mim. Seus lábios eram amargos, mas eu os amava mesmo assim, porque para mim, nada mais importava do que estar ao lado dele. Por mais perigoso que fosse seu amor e por mais que da sua boca saíssem muitas mentiras e por mais ácidas que fossem suas palavras de vez em quando, mas ele sempre teve esse estilo rebelde e aventureiro.

Estou perdida naqueles olhos castanhos que me mostraram como é sentir-se viva, sentindo o sangue borbulhar e a adrenalina percorrer em minhas veias. Ele é aquele tipo de garoto mal que nenhuma mãe desejaria à sua querida filha, mas que de certa forma me protege. Foi com ele que eu aprendi a viver e arranjei um significado para a vida.

Sim, Yoongi já foi o sonho e o pesadelo de muitas garotas, porque ninguém resiste aos seus encantos. Para mim ele é muito mais do que um simples cara bom de beijo e que sabe como foder bem uma garota e levá-la à loucura com o toque dos seus dedos, porque eu o entreguei mais do que meu corpo e coração, entreguei-lhe a alma.

Eu quero mergulhar mais em suas águas pois sinto que não fui fundo o suficiente, irei explorá-lo, sim, porque o amo.

Peço desculpa à minha família e amigos, porque eu afundei completamente neste oceano que chamo de uma ardente paixão e não pretendo voltar tão cedo à superfície.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...