História Comings and goings of life - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Selena Gomez
Personagens Selena Gomez
Tags Jelena
Exibições 2
Palavras 887
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Comings and goings of life - Capítulo 1 - Capítulo 1

13 de Janeiro de 2008.

*Lorenna Somerhalder*

Acordo em um dia de domingo ensolarado, são exatamente 8:24 da manhã, sim é cedo, mas eu tenho apenas 8 anos e adoro acordar cedo nos finais de semana para aproveitar o dia, brincando e ouvindo historias de meus avós durante a manhã de domingo. Moro com meus queridos pais e meus avós, minha casa é bastante grande e eu adoro convidar minhas amiguinhas a brincar nela.
Meu pai é um dono de uma rede de mercados muito promissora, Ian Joseph Somerhalder é o nome de meu pai, já deve ter ouvido o nome Somerhalder em algum mercado na cidade de N.Y eu pelo menos creio que se não ouviu esta ouvindo agora...Depois de fazer minha higiene oque odeio, sim sou uma criança normal e não gosto de acordar e tomar banho, não me julgue é feio! Onde eu estava? Ah sim lembrei: Desço pra nossa cozinha encontrando minha família tomando café, dou um abraço em meu avô, amo a minha avó mas toda manhã é de lei ele ser o primeiro a ser cumprimentado, termino o abraço e o pequeno "bom dia" que disse a cada um e me sento.

--Querida, já comprou seu material, com dinheiro que dei a você semana passada?--Meu pai me pergunta bebendo um gole do cafe em sua xícara grande e verde, a qual todos os dias ele usa. Sorrio preparando meu pão.

--Não papai, vou semana que vem com mamãe e a Sra Mahone, eu e o Lucas decidimos comprar nosso material pra escola juntos, pois o pai dele só recebe na tal semana...--Lucas era meu melhor amigo, meu vizinho também e filho de Michele Mahone, não sabia ao certo o nome do pai dele, sempre o chamavam de Sr Mahone e então eu nem ligava.

Depois de conversarmos durante o café da manhã meu pai anunciou que ia almoçar fora com a mamãe, pois fazia 8 anos de casados, amava tantos eles dois e eu era fruto de um grande amor. Ouvi algumas historias(que os avós a contam toda manhã de domingo.) e decido ir a casa do Lucas, pra irmos chamar a Kendall para irmos ao mercado, eu iria comprar um pote de sorvete com o dinheiro que meu pai deu a mim pra comprar meu material para a volta das aulas, sim iria gastar, se meu pai ia surtar ? Claro, mas eu não estava pensando nisso, e sim no sorvete com o bolo que minha vô tinha preparado...Bati duas vezes na porta do Lucas que era meu vizinho de porta, a mãe dele veio com um pijama e o cabelo meio bagunçado, sorriu ao me ver e já sabia o que eu estava fazendo ali.
Me pediu pra entrar e ir acordar o Lucas pois eles haviam saído e voltado tarde então ele ainda estava a dormir.

--Acorde Lucas!--Ordeno depois de balança-lo e não ter respostas.--Lucas se você não acordar lhe prometo que eu não venho aqui nunca mais e não volto a falar contigo.

Ele se mexe um pouco e me olha esfregando seus olhos.

--Oque te fiz Lorie?--Pergunta rindo--Estou acordado e estou chateado por que agora são 10:00 horas da manhã... Você me acordou em um domingo, em que estamos de ferias sabe, essa hora para mim é cedo Looh,(Apenas Lucas me chamava de Looh.) oque vamos fazer?

A essa altura Lucas estava se trocando e não na minha frente ele já estava no banheiro. Depois que ele terminou expliquei tudo a ele e ele amou a ideia pois ele ama sorvete, fomos a casa da Kendall e sua irmã mais nova Kylie nos disse que ela tinha saído com o pai para comprar o café da manhã deles. Decidimos ir sozinhos, afinal um dos mercado de meu pai não ficava muito longe, após tudo feito voltamos e minha vó estava preparando o almoço, iríamos comer o sorvete com bolo de sobremesa.
O dia foi como qualquer outro, meus pais demoraram demais e aquilo me deixou irritada, jantamos e tomei um banho vestindo meu pijama lilas que era o meu favorito, ouvi o barulho de um carro e desci correndo pulando no colo de meu pai, ele sorriu e comigo em seu colo foi subindo os degraus de nossa escada.

--Papai, vamos embora?--Soltei após ele me deitar em minha cama e ele me olhou de lado com cara de "já disse a você, não ouça atrás das paredes!" mas eu sorri tentando amenizar a situação.--Sim eu sem querer ouvi um dias atrás você e a mamãe falando que seria ótimo voltar pra Los Angeles, eu não quero ir, pai e se levarmos o Lucas junto?

--Não podemos querida, seu pai trabalha aqui, tem suas vidas aqui, e temos que ir, você logo se acostuma, eu morei la antes de conhecer sua mãe e virmos para N.Y...E é coisa de trabalho, precisamos expandir nossa linha.--Ele suspira ao ver que eu estou triste, não por ir mas sim por deixar Kendall e Lucas pois eles eram como irmãos que não tive.--Tenta aproveitar o resto de tempo, não precisa comprar seu material aqui, pode gastar o dinheiro com seus amigos, logo partiremos. Boa noite Lorenna.

E saiu me dando um beijo de boa noite, eu não estava feliz, queria chorar mas o dia de hoje foi cansativo e logo dormi.


Notas Finais


' Ola peoples, espero que tenham gostado do primeiro capitulo. É umas das muitas que já fiz e não cheguei a publicar...Mas decidi junto com a minha irmã que iria expor esta, espero que eu não me arrependa. 🎈👄

Deilyorio. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...