1. Spirit Fanfics >
  2. Common Opposites >
  3. Explicação

História Common Opposites - Explicação


Escrita por: gyuzizi8

Notas do Autor


(。◕‿◕。) olar lobinhos~
mais um update ^~^ é que já tava pronto e é curtinho rsrs
espero que gostem

se acharem errinhos, ignorem~(☞゚∀゚)☞

Capítulo 4 - Explicação


Fanfic / Fanfiction Common Opposites - Explicação

Tinha se passado duas horas desde que os alfas haviam chegado à casa de Sunggyu. O mais velho já estava com enxaqueca.

Dongwoo – que havia conseguido tirar a bala de Howon – e agora se encontrava abraçando Woohyun, o príncipe do sul. Os dois juntamente de Sunggyu e Sungjong estavam reunidos na sala de estar.

– Hyung... te procuramos por toda parte. – Ele segurou o rosto de Dongwoo, que sorriu de volta.

– É... nós fugimos com Sunggyu hyung parar cá. Ele nos salvou graças à Mãe-Lua e desde então vivemos aqui, já faz dois anos.

– Que bom... que bom que vocês ficaram bem. – Ele acariciou a bochecha de Dongwoo e Sunggyu franziu as sobrancelhas e pigarreou para chamar a atenção deles.

– Então... Woohyun-shi quer dizer que vocês fugiram da alcateia do sul e foram em busca de Dongwoo, mesmo ser saber se ele estava vivo ou não e agora você o achou aqui quando mais precisava, na nossa humilde alcateia. Que conveniente, não?  

– Sim, Príncipe Sunggyu-shi. De fato. – O mais novo apenas deu um sorriso falso.

Woohyun não havia dado importância antes com toda a comoção, mas agora que reparou o líder da alcateia. Eles haviam se encontrado um par de vezes – sempre que havia reuniões ou festas entre as alcateias do norte e do sul – e em todos os encontros, entre eles sempre havia certa aversão. Sunggyu era o garoto sério e careta enquanto Woohyun era o encrenqueiro. Os dois não se batiam.

O mais velho se irritou com o atrevimento. Sungjong e Dongwoo perceberam o clima tenso entre eles.

– Não sou mais príncipe de nada. Sunggyu é o meu nome. E eu quero saber por que você fugiu da sua alcateia e está aqui. Não era para ser um líder em breve?

– Hyung... – Sungjong chamou a atenção dele cauteloso e Woohyun o tranquilizou.

– Tudo bem Jongie. Acho que eu devo explicações ao Sunggyu-shi e ele como líder deve estar preocupado. É apenas normal isso. Pois bem, eu fugi por causa disso mesmo. – Ele olhou para Sunggyu e continuou – Me recusei a fazer a tradição de passagem de liderança e tive que fugir.

– Recusou?

– Sim... eu recusei lutar contra meu irmão pela liderança da alcateia e matar meu pai por isso também. Como você pode ver os adultos não aceitaram bem.

– Mas essa é a tradição que acontece por séculos. – Sungjong disse confuso.

– Acredite, eu sei disso melhor do que ninguém. Mas não é só porque é uma tradição estúpida que eu tenho que me submeter a ela. Vocês fizeram isso também não é, Sunggyu-shi? Porque pelo que eu saiba, de acordo com a tradição, ômegas não lideram alcateias.

O mais velho corou e desviou o olhar.

– Woohyun-goon, consideramos Sunggyu-hyung como nosso líder porque ele é o mais competente entre nós. Costumávamos seguir o falecido rei e nós seguiremos seu filho também, independente dele ser um ômega.

Sunggyu olhou para Dongwoo timidamente e o mesmo respondeu com um sorriso gentil.

– Não me entenda mal, hyung. Não os julgo. As tradições não me agradaram também, por isso estou aqui.

Todos em sua volta se silenciaram em uma concordância coletiva.

Woohyun encarou Sunggyu. Na sua lembrança do mais velho, antigamente, ele tinha bochechas fofas, mas sempre mantinha o rosto sério e os cenhos franzidos. Hoje em dia, ele estava com uma aparência mais adulta, mas sua expressão não mudava.

O pai de Sunggyu sempre se gabava que o garoto seria o alfa mais sábio do norte, que ele era inteligente, enquanto o pai de Woohyun se gabava de Boohyun. Os dois eram da mesma idade e seus pais, como amigos, balbuciavam que os garotos seriam a próxima geração de alfas que liderariam o país. Porém, nada foi como planejado quando no próximo encontro, descobriram que Sunggyu era, na verdade, um ômega. Woohyun ainda podia escutar as pessoas debochando do filho do Rei Nortenho. Aquilo o irritou na época.

Nesse encontro fatídico, eles haviam decidido que Sunggyu seria entregue à Boohyun e o ajudaria na alcateia do sul, enquanto a irmã dele e seu alfa ficariam com o norte. Eles tinham 16 anos na época e ambos reprovaram a ideia, mas tinham que obedecer. Woohyun achava aquilo tudo uma loucura.

“Uma ligação é especial e seu companheiro tem que ser alguém que você ama. Você não pode simplesmente juntar duas pessoas assim.” O jovem Woohyun de 15 anos pensava. Até hoje ele ainda acha isso.

Mas tudo isso foi por água abaixo quando um ano depois a alcateia do norte foi invadida e massacrada por humanos. Deram o príncipe Sunggyu por morto e Boohyun fez da namorada beta sua companheira.

– O que foi? Por que está me olhando assim? – Sunggyu franziu as sobrancelhas e o encarou com uma expressão de poucos amigos.

Woohyun despertou de seu devaneio.

Era para ele ser meu cunhado se aquilo não tivesse acontecido.

– Eu... eu só estava surpreso que o prínc- Sunggyu-shi ficou vivo afinal de contas. Todos acharam que você foi morto.

Sunggyu bufou e revirou os olhos. Ele sabia bem o que Woohyun estava pensando.

– É claro que estou vivo. Que coisa idiota de se falar.

– Hmm... hyung, então eu queria perguntar antes. Woohyun-hyung vai ficar com a gente? – Sungjong inocentemente perguntou.

– É claro Jongie. Você espera que Nam-goon saia sozinho por aí nessa floresta fria e cheia de caçadores?

– Hm... desculpa, mas não me lembro de termos discutido isso Dongwoo. – Sunggyu retrucou.

Dongwoo virou seu olhar para o líder com uma expressão que gritava “não seja inconveniente, hyung”. Sunggyu bufou e fechou a cara. Era óbvio que não teria a palavra final ali.

Mesmo desaprovando a ideia de alfas desconhecidos (nem tanto) em seu território e principalmente na sua casa, ele sabia que teria que ouvir a opinião dos demais membros de sua alcateia.

– Certo... Mas o alfa dormirá no sofá. – Ele se virou para Woohyun – e é melhor você não tentar nenhuma gracinha se não eu arranco sua cabeça.

Sunggyu encarou ameaçadoramente, mas o alfa nem piscou. Ele apenas esboçou um sorriso divertido no rosto e assentiu a cabeça. O líder bufou e se retirou para seu quarto.

ʕᵔᴥᵔʔ ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ

Todos já haviam se retirado para dormir. Woohyun estava deitado no sofá refletindo sua vida até agora. Nos últimos dias aconteceram várias coisas e ele se lembrava de tudo num borrão.

Qual é probabilidade disso tudo acontecer só nessa semana?

Quando fugiu de casa, o moreno não tinha ideia do que faria. Só sabia que não queria matar seu pai. Ele se lembra de ter dado uma desculpa a Hoya de que procuraria Dongwoo e Sungjong porque ele queria convencê-lo a ir junto e também dar esperanças ao seu melhor amigo que tanto ama aqueles dois. Sinceramente, Woohyun pensava que eles estavam mortos.

Por isso nos últimos dias, Woohyun queria viver e viajar livremente sem compromissos ou algo do tipo. Talvez no futuro ele se preocupasse em fazer um bando e encontrar alguém. Ele queria mesmo é vagar pelo país sem quaisquer responsabilidades. Mas é claro que o destino tinha que bagunçar seus planos quando um humano tentou caçá-los e então eles se depararam logo com quem estavam “procurando”. E de brinde veio o ômega do norte que ele menos gostava. Sua única esperança era saber que seu amigo ficaria bem.

O que eu faço agora? Devo sair sozinho por aí? Hoya não vai querer deixar Sungjong e Dongwoo e eles não sairão daqui.

O moreno adormeceu com essas preocupações na cabeça.


Notas Finais


obrigada pra quem ta acompanhando <3 (─‿‿─)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...