1. Spirit Fanfics >
  2. Common Opposites >
  3. Preocupação

História Common Opposites - Preocupação


Escrita por: gyuzizi8

Notas do Autor


( ´∀`)☆ oi pessoinhas~
tem alguém ainda lendo isso aqui? kk
vim tirar a teia de aranha dessa história rs desculpa a demora >//<
Esse cap tem o ponto de vista dos outros membros e ele é meio curtinho tbm rsrs os cap maiores virão mais pra frente... sorry~~ (*´д`*)

Capítulo 5 - Preocupação


Fanfic / Fanfiction Common Opposites - Preocupação

Acordou com o sol forte batendo na sua cara. Tentou bloquear a luz puxando o cobertor, que infelizmente foi bruscamente puxado de seu corpo, o fazendo cair no chão.

– Bom dia, flor do dia! – Ouviu Sunggyu cantarolar e grunhiu.

O dia foi como um pesadelo. Sunggyu explicou que já que ele tinha que ficar ali de favor enquanto Hoya não melhorasse, ele teria que trabalhar como todo mundo. Woohyun prontamente se ofereceu para ajudar a caçar, mas o mais velho parecia que queria dificultar ainda mais a vida do alfa. Ao invés de caçar, ele mandou Woohyun limpar a casa. O alfa ficou exasperado.

“Quem sabe você não aprende uma ou duas coisas com a sua estada aqui, Vossa Majestade.” Sunggyu disso com um sorriso zombador.

Não era segredo para ninguém que Woohyun se saiu mal em sua tarefa. Nunca tinha limpado nada em sua vida.

Eu pareço à droga de um empregado para ficar limpando casa? Eu sou um alfa, oras!  – Woohyun reclamava enquanto tentava esfregar as janelas. É claro que quando Sunggyu lhe mandou fazer a tarefa, ele prontamente recusou, mas o líder foi esperto e disse que era o único jeito dele deixar Woohyun ficar ali. Ele não teve muita escolha.

Mais tarde, Sungjong começou mostrando para ele todas as coisas de limpeza e o ajudou a lavar os pratos. Mas como Woohyun não sabia o que fazia, ele acabou quase quebrando um, não fosse o jovem beta que salvou o objeto na última hora.

– Hyung, você tem que ter cuidado e desse jeito, delicadamente pegar as louças.

Woohyun começou a observar o modo como o mais novo fazia. De alguma forma, ele se concentrou tanto que não conseguiu tirar seu olhar daquilo. Alguns minutos depois Sungjong percebeu que o mais velho tinha parado a tarefa e que estava apenas o fitando.

– Eii!! Não é hora para devaneios~ é hora de trabalhar. – O beta acenou com a mão na frente do rosto de Woohyun, que acordou. Ele virou o rosto, envergonhado.

– Eu estou trabalhando. – Woohyun resmungou. – Só estava observando como se faz, já que não tenho escolha a não ser fazer isso.

– Sei... – Sungjong encarou suspeitamente o alfa, mas não disse nada e voltou a sua tarefa. Um silêncio se prevaleceu por um tempo, até que Woohyun interrompeu com uma pergunta:

– Por que você faz isso? Sei que se quisesse, poderia estar caçando com os outros.

– Porque eu faço? Porque assim me sinto útil. Como os hyung estão constantemente caçando e protegendo o território, eu não me sinto tão confiante quanto a isso e como membro da alcateia eu sinto que é minha obrigação ajudar, então eu apenas faço.

– Não devia deixar isso para os ômegas daqui?

Sungjong suspirou.

– Hyung, você é um pouco conservador. Nossos ômegas daqui não são apenas para isso. Dongwoo hyung cozinha às vezes, mas Sunggyu hyung não conseguiria fazer uma refeição nem se dependesse disso pra sobreviver. É porque ele foi criado para ser um alfa sabe...

Woohyun queria discordar e zombar da cara do líder, mas não fez isso. Sabia que não era culpa dele ter nascido numa família obsessiva como a do norte. Não que a sua própria fosse melhor.

Por fim não disse mais nada.  

ʕᵔᴥᵔʔ ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ

Sunggyu e Dongwoo tinham saído para recolher ervas. Por sorte, acharam um coelho médio para o almoço. Dongwoo havia sugerido que Woohyun fosse com eles, mas Sunggyu ainda não estava convencido com o alfa e queria ensinar-lhe uma lição ou duas.

Ele tinha parado para descansar encostado em uma árvore, enquanto Dongwoo recolhia algumas plantas e ervas e colocava em sua bolsa. O ômega mais novo cantarolava algo.

– Você acha que o Hoya já vai ficar melhor em breve? Será que ele vai querer ficar? – Sunggyu perguntou de repente e Dongwoo parou o que fazia e ficou pensativo.

– Eu não sei, mas queria que ele ficasse. – Dongwoo disse timidamente para si mesmo. O líder abriu um sorriso curto.

– Você gosta mesmo dele não é?

– Sim. Eu sequer consigo acreditar que ele veio atrás de mim e me achou. – Dongwoo riu e cheirou uma flor em sua mão.

– Você não acha que aconteceu impriting com vocês? Você não disse que quando era mais jovem e vocês se tocaram, você sentiu um arrepio? Não é esse o sinal? – O mais velho perguntou curioso.

Algo remoto a isso passou pela sua cabeça, mas Sunggyu logo descartou.

– Eu não sei ainda hyung. Acho que quando ele melhorar, eu vou perguntar pra ele. Isso não me preocupa atualmente.

– Eu só digo por que se for isso mesmo, vai ser mais difícil se vocês estão cientes disso e se separarem a partir de agora...

Dongwoo abaixou a cabeça, triste, ao pensar nisso. Sunggyu se sentiu um pouco culpado por tocar no assunto.

– Eu vou entender se ele quiser ir embora, mas ainda assim, acho que vou pedir para ele ficar. Nem que eu implore.

– Dong-

– Ahh... chega dessa conversa  depressiva. Temos que voltar, já é quase hora do almoço.

ʕᵔᴥᵔʔ ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ

– Myung? Está acordado?

– O que foi? – Myungsoo respondeu sonolento.

– Você acha que... vai ficar tudo bem? – Havia certo tom hesitante na voz de Sungyeol.

Os dois garotos estavam deitados, as luzes já apagadas. Myungsoo conseguia perceber Sungyeol incomodado, principalmente depois que os dois alfas tinham chegado.

– Você está com medo?

– Não! Quer dizer, eu sei que Sunggyu-hyung vai nos proteger. É que mudou algumas coisas...

– E isso te deixou um pouco inquieto? – Myungsoo perguntou baixinho.

– Um pouco...

– Não se preocupe Yeol. Nada vai mudar, ninguém vai te machucar porque eu não vou deixar. Esses alfas... não acho que eles vão ficar aqui por muito tempo.

– Mas.... não seria melhor se eles ficassem? Os caçadores estão aqui por perto. Não seria melhor se tivesse mais gente para nos defender? Porque é tão difícil deles fazerem parte do bando?

Myungsoo ficou em silêncio por alguns minutos. Isso já tinha se passado pela sua cabeça, mas ainda deixava um gosto amargo em admitir a verdade.

Essa era provavelmente a preocupação de todos ali. Se até Sungyeol, que é sempre tão brincalhão e despreocupado, ficou incomodado com aquilo, é porque a coisa estava séria. Se eles já estavam assim, imagina seu irmão. Mas Myungsoo ainda não queria que os alfas ficassem.

Porque sabia que eles nunca admitiriam se submeter a seu irmão, um ômega. Myungsoo não os culpava, era de sua natureza. Até ele mesmo não conseguia se acostumar e muitas vezes quis contrariar, mas por respeito e amor por seu irmão, ele obedecia. Ele era um caso a parte por ter convivido toda sua vida com Sunggyu, mas os alfas não e isso só traria problemas para o futuro.

Ainda não confio neles... eles podiam muito bem matar meu irmão e assumir o bando se quisessem, a qualquer momento. Não confio.

– Myung? Você dormiu?

– Eu sei disso Yeol. Mas não é tão fácil quando o líder não é um alfa... e um que você respeite. Tem essa coisa entre a gente, é da nossa natureza. Por isso acho que esse obstáculo pode nos impedir.

– Então porque você não vira o Alfa Líder?

– Não! Todos escolheram o Sunggyu-hyung e ninguém vai mudar isso.

– Hyung não ficaria chateado. Ele até já pediu para você isso. – Sungyeol afirmou.

– Não Yeol. Ele fala isso, mas sei que ficaria chateado se acontecesse. E eu ainda acho que ele é o melhor líder entre nós. Além disso, não mudaria nada. Um alfa só se submete a outro quando sabe que ele é mais forte e porque confia nele, o que não é o meu caso.

Myungsoo ouviu Sungyeol suspirar. Ele sabia como o outro se sentia, mas não tinha nada que pudessem fazer a respeito. 


Notas Finais


Acho que com essas férias, eu começarei a postar mais frequentemente se minha preguiça deixar hahaha >.<
Feliz natal e ano novo pra vcs leitorizinhos queridos ★~(◡△◡✿)
Até o próximo~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...