1. Spirit Fanfics >
  2. Common Opposites >
  3. Admiração

História Common Opposites - Admiração


Escrita por: gyuzizi8

Notas do Autor


☆ (❁‿❁) ☆ olá puppies~
vim atualizar essa belezura haha depois de séculos kk
bem, demorei, mas foi por uma boa causa :) kkkkk mentira >.<
eu tive que viajar e tal e lá pra onde eu fui não pegava internet no meu notebook e mobile não dava e etc...
enfim vou ver se começo a postar com mais frequência kk talvez.... não prometo kk
bjinhos de luz ~, ~

☆ se achar errinhos, ignore~ hehe ☆

Capítulo 6 - Admiração


Fanfic / Fanfiction Common Opposites - Admiração

O outro dia foi um pouco diferente: era o dia da caça em bando.

Antigamente o bando ia todo dia caçar, como de costume. Mas agora como havia caçadores por perto, decidiram que seria mais seguro ir só uma vez por semana e ainda quando julgavam o ambiente seguro.

Myungsoo chegou na hora do almoço, dizendo que andou o perímetro e por enquanto tudo estava limpo, sem passos recentes de caçadores.

Como Hoya ainda estava de cama, Dongwoo ficou em casa para cuidar dele.

E também deixaram Woohyun ir junto.

Todos saíram em suas formas lupinas. A noite já tinha caído e a luz iluminava o caminho. Correram por entre a larga floresta, o vento soprando em seus pelos.

Sunggyu, o lobo branco, guiava todos com Myungsoo, transformado num lobo de pelo acinzentado, caminhava ao seu lado. Sungyeol e Sungjong, como lobos castanhos, os acompanhavam. Woohyun preferiu ficar mais atrás, cuidando da retaguarda.

Fazia algum tempo que o alfa não entrava nessa forma e se aventurava pela natureza. Era um sentimento libertador e relaxante. Seu lobo interior ficou satisfeito. Ele queria correr e quem sabe caçar livremente, mas seus instintos de alguma forma diziam que seria melhor ficar junto do bando. Além do que, ele já sentia um carinho especial pelos mais novos e por ser a pessoa de maior força ali, seria melhor ficar junto para protegê-los se surgisse algum problema.

Não demorou muito para acharem uma presa.

Myungsoo, Sunggyu e Sungyeol capturaram o animal e foram logo comer, junto de Sungjong. Woohyun preferiu ficar apenas cuidando da área, no seu canto.

Woohyun notou que Sunggyu deixou os mais novos comerem as melhores partes.

Provavelmente por hábito, já que ômegas eram os últimos da cadeia, encarretando de sempre ficarem por último em caças. Ou talvez, apenas estivesse colocando seus membros a frente de si mesmo.

Woohyun não sabia por que, mas aquela ação lhe deixou intrigado. Sem perceber, estava observando.

Sunggyu virou a cabeça para o alfa e o chamou para comer também, mas ele recusou. Dando de ombros, Sunggyu voltou sua atenção para o animal morto e voltou a comer.

Depois da refeição, começaram a correr pela mata. Pararam na cachoeira perto da fazenda.

Sungyeol e Myungsoo começaram a brincar, rolando e mordendo. Sungjong bebeu um pouco de água seguido do Líder e de Woohyun. Era tudo tão pacífico em suas formas lupinas que parecia até estranho de alguma forma para Woohyun.

Ele se sentia meio de fora daquilo que ocorria tão naturalmente entre os membros da alcateia. O pequeno beta Sungjong encostou o focinho nele e Woohyun se sentiu agradecido pela preocupação do maknae. Acenou a cabeça em negativo e foi para perto de uma árvore, a pouca distância do rio.

Sungjong foi até seus hyungs e começou a brincar com eles. Sunggyu os observava de perto, com uma postura ainda em alerta.

Com o passar do tempo, tudo estava tranquilo e o alfa percebeu que Sunggyu tinha relaxado um pouco, agora seu lobo estava deitado observando Sungyeol nadar com Sungjong. Apenas a luz da noite iluminava-os e as folhas farfalhavam na escuridão.

Nascido de uma alcateia grande, quer dizer, de um reino praticamente, ele nunca tinha visto uma alcateia pequena e sua rotina. Era um tanto quanto interessante a dinâmica que tinham entre si ou o quanto cada um precisava essencialmente do outro. Desejou que um dia tivesse a sua própria alcateia e que nela tivesse com pessoas que confiassem nele como os garotos confiavam em Sunggyu.

Secretamente, admirou Sunggyu de longe.

ʕᵔᴥᵔʔ ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ

Hoya observava Dongwoo arrumar sua gaze com um sorriso discreto. Depois de ter tudo pronto, o mais velho foi até a cozinha e após alguns minutos chegou com um prato de comida. Ficou ao lado de Hoya e soprou a comida. O rapaz de cabelos pretos se sentou com alguma dificuldade.

– Eu acho que consigo comer sozinho.

Percebendo o que fazia, Dongwoo sorriu sem graça e entregou o prato.

– Sim... claro hahaha

Hoya então começou a jantar, enquanto Dongwoo o esperava na cadeira ao lado. Ele estava calado, mas parecia inquieto.

– Você sabe que pode me falar o que te preocupa, certo? Faz um tempo que não nos vemos, mas ainda somos amigos, né?

Dongwoo encarou Howon surpreso.

– É CLARO HOWONIE!!

– Então me diz.

– É que... eu só estou preocupado com você... e Woohyun-goon.

– O que te preocupa hyung?

– É que... eu não sei se vocês ficarão.. se vão embora quando você ficar melhor. Isso está preocupando todo mundo aqui... na verdade... – Ele disse meio sem graça.

– Eu entendo sua preocupação. – ele comeu uma colher da sopa. – Na verdade, isso é algo que precisamos conversar com todos juntos e resolver... – ele fez uma pausa. – Mas na verdade, eu queria saber... você iria se importar se nós ficássemos aqui? – Hoya perguntou hesitante.

– Uh? É claro que não Howon!! É o que eu mais quero na verdade! – Dongwoo respondeu quase gritando, mas tapou a boca, meio envergonhado.

Hoya riu igualmente envergonhado e voltou a comer.

– Se é assim, então acho que devemos ficar. Não é como se tivéssemos lugar para ir mesmo...

– Sim, sim! - Dongwoo concordou animado.

– Mas teríamos que ver com Sunggyu-hyung primeiro, não é?

– Ah não! Sunggyu-goon com certeza receberia vocês de braços abertos, somos todos amigos e também... precisamos de gente aqui! Os caçadores estão cada vez mais perto de nós perambulando nosso território. – Dongwoo disse um pouco mais sério.

– É, eu percebi.. – Hoya apontou para sua ferida e riu baixo. Dongwoo riu também, mas bateu fraco no braço do outro.

– Yah, não brinca com isso.

– Mas... falando sério agora, não seria melhor se mudar para o outro lugar agora hyung? Vocês estão muito ao norte do país. Há muitos humanos por aqui...

– Eu sei. E fiquei com medo no principio, mas nesses dois anos, nada nos aconteceu então esquecemos sobre isso. Mas agora... talvez seja hora de considerar...

– Sim. Mas primeiro temos que resolver esse negócio comigo e com Woohyun. Em breve conversarei isso com ele.

Dongwoo assentiu feliz e percebendo que Hoya tinha terminado de comer, juntou os talheres e prato na bandeja e a pegou, se levantando. Mas antes que pudesse se mexer, Hoya segurou seu pulso.

Dongwoo se virou e seus olhos se encontraram com os do alfa.

– Na verdade, eu queria falar com você sobre outra coisa.

O ômega engoliu a seco percebendo o olhar sério de Hoya e voltou a se sentar.

– O que é?

– Você... ainda se lembra daquele dia, dois anos atrás? – Perguntou hesitante.

Dongwoo sabia muito bem do que ele se referia.

– S-sim. Qual o problema?

– Por favor, hyung. Me diz que você sabe o que aconteceu. Não se faça de desentendido.

– Howon é que...

Mas na hora que ele ia falar, o barulho da porta da frente se abriu e Sunggyu anunciou sua chegada junto dos outros.

Dongwoo se levantou abruptamente e ia em direção da porta com a bandeja nas mãos, mas Hoya não aceitaria nada disso então puxou o mais velho para si, selando seus lábios num beijo casto. O ômega arregalou os olhos, mas em poucos segundos se derreteu no selar. Eles se separaram, sem tirar os olhos um do outro.

– Ainda não terminamos de conversar sobre isso. – Avisou Hoya e Dongwoo, sem dizer mais nada, saiu correndo, se retirando do quarto.

O alfa na cama apenas abriu um sorriso curto.

ʕᵔᴥᵔʔ ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ

Divertido, Woohyun observava a cena em sua frente.

Myungsoo lutava com Sungyeol em suas formas de lobo. O mais alto tentava a todo custo mais se proteger do que atacar. O alfa grunhia e dava para ver que ele incentivava o beta a atacar, mas o resultado saia ao contrário, enquanto Sungyeol parecia ofegar pelo esforço ao defender-se.

Woohyun percebeu que ele era um rapaz esforçado e estava longe de desistir, mas também reparou em Myungsoo, que apesar de parecer irritado, não usava toda sua força com o maior.

Era óbvio que nenhum ali queria machucar o outro.

Suspirando, Sunggyu que também observava tudo, foi até eles e dispensou Sungyeol.

“Você luta bem, Yeol.” Woohyun elogiou quando o maior passou por ele e Sungyeol apenas sorriu um pouco e foi para dentro.

– Então quando será a minha vez? – Woohyun perguntou se aproximando dos irmãos. Eles pararam de conversar e Myungsoo se virou irritado. Sunggyu parecia achar a sugestão um absurdo.

– Não acho isso uma boa ideia. – Sunggyu concluiu, como se aquilo fosse encerrar o assunto.

– Ah... qual é? O garoto precisa lutar com um alfa de verdade. Talvez eu possa ensinar algumas coisas para ele contra os caçadores.

Agora, o líder parecia irritado e Myungsoo se colocou na frente do mesmo.

– Eu já lutei com alfas. E não preciso da sua ajuda. – Disse petulante. Woohyun apenas sorriu, divertido.  

– O quê? Está com medo, filhote? Não se preocupe, não vou te machucar.


Notas Finais


Nossa esse Woohyun é um atentado mesmo hein >.< kkk
É isso por enquanto. Até a próxima~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...