1. Spirit Fanfics >
  2. Common Opposites >
  3. Sensação diferente

História Common Opposites - Sensação diferente


Escrita por: gyuzizi8

Notas do Autor


olá lobinhos carinhosos~o(≧o≦)o
primeiro DESCULPA O ATRASO AAAAAAH
meu notebook estragou e postar pelo mobile é um cu, por isso tive que esperar ele ser concertado. Por desculpas a demora, postarei mais um update essa semana :)
segundo, obrigado por acompanhar <3 não achem que eu não sei, pois estou ligada ;3 vcs me motivam, sério <3
terceiro, hmm é só isso msm rs bjs ^^

se achar errinhos, ignore hehe (≧ω≦)

Capítulo 9 - Sensação diferente


Fanfic / Fanfiction Common Opposites - Sensação diferente

Dois lobos andavam por entre a extensa floresta. Um alfa, que era um pouco maior e um beta, ao seu lado.

Eles estavam procurando por algo e já fazia algum tempo.

Quando não sentiu mais uma presença ao seu lado, virou a cabeça.

Sungyeol estava sentado, ao lado de uma árvore. Parecia cansado. Myungsoo se aproximou e sentou ao lado dele.

– Desculpa, preciso de uma pausa. – Disse o beta, pelo link de lobo em que se comunicavam quando estavam nessas formas.

– Tudo bem. – O lobo cinza se aproximou e lambeu o rosto do outro de leve. – Descanse um pouco e depois vamos voltar. Ele obviamente não está por aqui. E não quero ficar mais tempo que necessário.

Sungyeol não disse mais nada, o que foi um sinal de que concordava. Eles ficaram num silêncio confortável por alguns minutos.

Quando julgou já ser a hora, Myungsoo então sugeriu ir embora.

Chegaram até a cachoeira, onde era o ponto de encontro que combinaram voltar, mas não tinha ninguém ali ainda.

– Acho que Sungjong e Sunggyu-hyung ainda não chegaram...

– É... eles devem estar procurando ainda. Vamos esperar. – Myungsoo foi até o rio e bebeu um pouco da água ali.

– Será que ele volta? – Sungyeol perguntou de repente, aparecendo do lado do menor.

– Quem?

– Woohyun.

– Eu não sei. E realmente, não me importo. Depois de ontem, ele perdeu qualquer tipo de respeito que eu tinha por ele. – Myungsoo resmungou bravo e se sentou a sombra de uma árvore.

– Ah... então você tinha algum respeito por ele? Não vai me dizer que admirava ele um pouco hm? – Sungyeol provocou e cutucou o focinho no outro que o empurrou.

– Cala a boca. Claro que não, Yeol. – Se deitou e virou a cabeça pro outro lado.

– Mas você não pode negar que ele é forte! Ele até te ensinou algumas coisas. – O lobo marrom riu por dentro e Myungsoo conseguia sentir o deboche no tom dele.

O alfa preferiu não responder, meramente ignorando o outro.

– Eu achei que ele ia se juntar para o bando... – Sungyeol disse, pensativo. – Mas acho que o orgulho de um alfa é grande demais não é? Tsk... alfas.

Myungsoo se virou, irritado.

– Yah, eu sou um alfa e não sou desse jeito também!

– Ta.. ta bom. – Sungyeol riu. – Eu sei que você não é assim, nosso precioso Myungie que tem ciúmes de outro alfa~ – Ele provocou e aproximou o focinho, esfregando no pescoço alheio que ficou tenso com o toque e não disse nada por algum tempo.

Toques e ações assim entre eles eram comuns. Myungsoo principalmente era quem mais fazia antigamente.

Porém, de uns tempos pra cá, aqueles gestos foram dando uns sentimentos estranhos para o alfa, que passou a evitar. Seu coração batia forte demais quando Sungyeol fazia aquilo e Myungsoo quase não conseguia se controlar.

Involuntariamente, empurrou o outro, o fazendo perder o equilíbrio e cair. Sungyeol o olhou confuso.

– Eu não estou com ciúmes de ninguém! – Resmungou nervoso e se virou.

ʕᵔᴥᵔʔ ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ

Eles correram desesperados para mais adentro da mata. Sunggyu e Woohyun procuravam pelo maknae em todo lugar. Os dois já estavam em suas formas de lobo. Woohyun percebeu o estresse do ômega através do link. Isso o incomodou um pouco e não sabia por quê.

– Vocês não estavam juntos? Para que lado ele foi? – Woohyun perguntou.

– Eu não sei. A gente se separou por um momento e eu vim para cá.

Ambos continuaram correndo. Woohyun conhecia aquela trilha, eles estavam cada vez mais perto da fazenda da alcateia. 

Sem avisar o alfa, correu à frente, pois sentiu o cheiro de Sungjong. Mas sabia que o mais velho acompanhava logo atrás.

Quando encontrou o mais novo em sua forma de lobo parecendo perdido e assustado, sentiu um alívio imediato. Sunggyu passou correndo na sua frente e foi até o beta, o derrubando em um quase abraço.

“Eu estava tão preocupado” – ouviu ele sussurrando.

O ômega roçou o focinho no lobo menor e outro parecia feliz em vê-lo.

Logo partiram de volta para o ponto de encontro.

Chegando até a cachoeira, avistaram Myungsoo e Sungyeol. Quando os dois os viram, logo se levantaram para cumprimentar. Quando Woohyun surgiu por trás, os dois não falaram nada e apenas seguiram o líder, que os instruiu a voltar para a casa deles.

ʕᵔᴥᵔʔ ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ

Quando voltaram, Sunggyu sentou com todos na sala e esclareceu as coisas com o resto dos membros.

“Woohyun e eu conversamos e nos resolvemos. Ele ficará aqui até o fim do ano, pelo menos até que a temporada de caça passe. É mais seguro assim.”

Ninguém disse nada, até os alfas ficaram quietos. Woohyun olhou para Hoya e ele parecia concordar. Sunggyu não contou sobre a alcateia do leste vindo ou sua expedição e Woohyun entendeu o motivo. Hoya não disse nada para Woohyun e os dois não conversaram. O moreno não queria falar com seu amigo, por enquanto.

Assim, alguns dias se passaram sem que houvesse grandes problemas. Voltaram àquela rotina de antes, exceto que agora Woohyun quem caçava junto com Myungsoo.

Eles tinham achado passos humanos a poucos metros da trilha da cachoeira e Myungsoo conseguiu convencer seu irmão - com muito esforço - a não ir mais, pois era perigoso pra ele. Sunggyu reclamou, mas por fim, aceitou.

Quando Hoya melhorou consideravelmente, ele começou a ir junto também.

Sunggyu não queria dizer, mas tinha um pouco de inveja ao ver seu irmão mais próximo dos alfas. Sentia como se tivesse sido trocado.

– Hyung... você é fofo assim. – Dongwoo riu e Sungjong acompanhou.

– Hyung é bom para Myungie estar com outros iguais a ele. Quando fugimos, ele tinha sequer descobrido o que era. – O maknae comentou.

– Deve ter sido difícil para ele ser o único alfa entre nós. Agora talvez ele não se sinta tão pressionado em nos proteger. – Dongwoo comentou ao lado dele.

Sunggyu sabia disso, mas não pôde evitar o bico que fez.

ʕᵔᴥᵔʔ ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ

Woohyun se aproximou de Sungjong quando notou os olhos do maknae na luta em sua frente. Sunggyu e Dongwoo lutavam ferozmente em suas formas lupinas. O alfa até podia admitir que o ômega mais velho lutava bem.

– Quer treinar também? – perguntou com uma cutucada de cotovelo no outro.

– Uh? É claro que não. Eu não sou de ficar lutando. Não faz meu estilo. Eu só aprendo algumas coisas porque Sunggyu-hyung insiste.

– Mas você devia. – Woohyun respondeu. – Eu vi como você estava aquele dia. Vi como estava com medo. Não pode ficar assim se um dia topar com algum caçador.

– Eu sei… – Sungjong cruzou os braços – por isso pretendo não encontrar nenhum.

– Bem… eu também não, mas não é como se tivéssemos escolha.

Woohyun fez uma pausa por um tempo enquanto assistiam Dongwoo reverter as posições e atacar Sunggyu.

– Você sabe… eu posso te ajudar, se quiser.

– Como assim? – O beta se virou para o moreno. Woohyun o olhava sério.

– A treinar. Posso te ensinar. – O alfa virou seu olhar para Sunggyu. – Não acho que seu Hyung vai se importar.

Sungjong pensou por uns instantes. Não tinha nada a perder de qualquer forma.

– Tudo bem. Mas vamos começar devagar. Siga-me.

E Woohyun fez.

Acabou que Sungjong o conduziu até além do fundo da casa onde andaram por entre um arbusto e chegaram num campo gramado que se estendia por um longo território.

– Que lugar é esse?

– É onde eu fico quando gosto de ficar sozinho. Eu vejo o pôr do sol aqui ou leio meus livros. Enfim… é espaçoso suficiente certo?

– É perfeito. Vamos começar?

Sungjong acenou e se transformou.

 ʕᵔᴥᵔʔ ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ

Sunggyu respirou fundo. A luta tinha lhe cansado um pouco.

A noite tinha chegado e todos já tinham entrado. Decidiu que já era suficiente e sugeriu para entrarem também.

– Hyung, você está bem? – Dongwoo perguntou preocupado.

– Sim, eu estou. Só preciso de um banho.

– Tudo bem.

Assim Sunggyu foi para banheiro, mas tinha algo o incomodando. Mesmo depois que tomou banho, sentia uma sensação estranha. Seu corpo ainda estava um pouco quente demais. Conhecia os sinais, mas tinha algo errado porque "aquilo" não deveria acontecer até o próximo mês. Balançou a cabeça, tirando esses pensamentos da mente.

Foi para a cozinha onde achou Dongwoo preparando o jantar. Franziu o cenho.

– Cadê o Sungjong?

Dongwoo deu de ombros.

– Não sei Hyung. Não o vi desde a hoje à tarde. Ele não estava por ai e já era hora de jantar, então resolvi fazer eu mesmo.

Sunggyu não disse nada e apenas saiu procurando Sungjong por todos os cômodos. Achou Hoya, Sungyeol e Myungsoo, mas nada do mais novo. Nem de Woohyun.

Saiu da casa e olhou para a floresta escura na sua frente.

O aquele alfa fez com meu maknae?

Rodeou a casa, mas não achou ninguém também. Quando entrou pelas portas dos fundos, Dongwoo ainda cozinhava, agora conversando animadamente com um Hoya que estava sentado à mesa. Eles estavam obviamente aproveitando a companhia um do outro e Sunggyu não queria atrapalhar, mas Dongwoo já tinha percebido sua presença.

– Ainda não achou ele? – O ômega perguntou num tom preocupado.  

– Achou quem? – Hoya perguntou curioso.

– Sungjong e Woohyun. Não estão em lugar nenhum.

– Hyung, você já o procurou no lugar dele? Talvez ele foi ler...

Sunggyu xingou mentalmente.

É verdade, eu ainda não procurei lá.

– E pelo o que sei, Woohyun deve estar caçando sozinho... é o horário que ele costuma ir. Apesar de que agora não o vejo mais fazendo isso, porque agora estamos indo todos juntos de manhã.

Sunggyu assentiu e saiu novamente da casa e foi até o quintal, seguindo o caminho até o grande campo gramado escondido por entre os arbustos.

E de fato avistou o pequeno lobo marrom. Mas ele não estava sozinho.

Ele tentava avançar no lobo maior, mas este se desviava e ao invés disso atacava. Mas Sungjong parecia ter um reflexo muito bom porque se desviou graciosamente e já ficou em modo de ataque.

Sunggyu se impressionou com aquilo. Não sabia que Sungjong lutava tão bem.

Às vezes ele treinava autodefesa com Sunggyu e Myungsoo, o que já era o suficiente para ele, já que o beta tinha falado que não gostava muito de lutar. Mas parece que de alguma forma, Woohyun conseguiu o convencer.

Parece que o alfa estava tirando o melhor de Sungjong.

E isso lhe deixou uma sensação que Sunggyu não sabia identificar.


Notas Finais


Pra quem acha que o Jong seria todo delicado, haha só que não ;) ele ainda promete
e quanto ao nosso otp principal hmmm nos próximos capítulos eles vão se aproximar >////< mas talvez não de uma forma legal rsrs *corre*

Eu queria também panfletar uma comunidade muito legal para quem é Fã do Infinite - o INSPIRT ONLY. Essa comunidade é no aplicativo amino, por isso é bom ter o aplicativo baixado antes de entrar lá.
http://aminoapps.com/c/inspirits-only
Aqui tem várias coisas sobre o grupo, onde você pode conhecer eles melhor e também pode interagir com as demais inspirits. Recomendo muitíssimo ^~^

É só isso galerinha.
Bjinhos da mih~ até mais o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...