1. Spirit Fanfics >
  2. Como a vida é!? — 2Jae >
  3. Capítulo 15

História Como a vida é!? — 2Jae - Capítulo 15


Escrita por: choi_anyk

Notas do Autor


Oiiiiiiiii, tudo bom?

Boa leitura!

Capítulo 15 - Capítulo 15


— Shhhhhhhhh, eu quero silêncio absoluto vindo de você, senhor Jackson Wang, entendeu? — Youngjae pediu o olhando sério.

— Tá parei. — falou controlando o riso. — Mas, sério, vocês só fazem isso quando estamos todos juntos.

— Atá, ontem, eu também escutei os gemidos do Mark, e da outra vez também, sabe. — Jaebum falou colocando uma batata frita na boca. — Quem mais escutou?

— Eu! — Youngjae, Bambam, Yugyeom e Jinyoung responderam juntos.

— Tá, vendo, não vem falar dos outros não, meu amigo. — Youngjae falou encostando as costas na cadeira.

Os sete já estavam estudando novamente. Era segunda-feira. O fim de semana havia passado bem rápido, mas muito divertido também. Jackson no momento estava falando dos gemidos altos de Youngjae.

— Vamos mudar de assunto, existem crianças aqui na mesa sabe. — Mark falou envergonhado.

— Como se o Yugyeom ainda fosse inocente. — Bambam falou olhando Yugyeom que sorriu ladino.

— Ah não pelo amor de Deus, eu mereço. — Jinyoung falou colocando a mão na testa. — Eu não acredito que a minha criança  amadureceu.

— Não cara é sério da 'pra parar com esse assunto? — Mark mais uma vez pediu.

— Está bem, paramos. — Jackson falou sorrindo, assim como os outros.


***


Youngjae foi acordado de seu sonho, pois seu despertador não parava de tocar ao lado de Youngjae. Ele não queria ir trabalhar, estava muito cansado, mal parava em casa para descansar, tinha que ficar salvando vidas de acidentes, ou pessoas que estavam com uma doença ou algo do tipo. De fato uma vida corrida. Enfim, ele se levantou, rumou até o banheiro para tomar banho. Em quanto tomava banho se perguntou o por que de está sonhando com sua vida no passado. Foram coisas muito boas que ocorreram, mas que acabaram ficando meio que ruins.

Já fazia exatamente sete anos que Youngjae tinha terminado de fazer o ensino médio e a faculdade. Tinha se transformado  em um dos melhores médicos do hospital da cidade. Seu amigo Ilhoon também, seu parceiro de trabalho. Mark se formou em advocacia junto com Jackson. Yugyeom ainda estava fazendo faculdade. BamBam ainda fazia faculdade e trabalhava em pequena cafeteria. Jinyoung resolveu conhecer o mundo. E Jaebum... Jaebum foi embora para a China trabalhar em uma empresa que seu pai havia conseguido construir lá. Youngjae e Jaebum até tentaram namoro a distância, mas acabaram dando um tempo. E também acabaram nunca mais se falando.

Youngjae saiu de seus desvaneios saindo do banheiro e indo se vestir. Já com sua roupa e sua maleta, saiu de seu apartamento, indo para a garagem do prédio. Entrou no carro e o ligou, logo dando partida e indo para o hospital. Assim que chegou foi direto para sua sala, no caminho cumprimentando algumas pessoas. Jogou sua maleta em cima da mesa e se sentou em sua cadeira. Começou a olhar os papeis que estavam em cima da mesa. Nem percebeu quando Ilhoon entrou na sala ficando a sua frente com os braços cruzados.

— Sunshine, você precisa pedir um tempo do trabalho! — Ilhoon falou, mas Youngjae não escutou. — Sunshine... SUNSHINE.

— Hum? — finalmente Youngjae olhou Ilhoon. — O que falava, hyung?

— Você precisa pedir descanso! — Ilhoon se sentou na cadeira em frente a Youngjae.

— Você também, Ilhoonnie. — suspirou. — Mas não está tão longe das férias chegarem.

— Isso é.... — Ilhoon foi interrompido com uma enfermeira  entrando na sala.

— Doutor Choi, doutor Jung... Vocês tem uma cirurgia para cumprir no momento, de extrema urgência. — a enfermeira deixou  os dados do paciente e saiu da sala.

— É... Mas uma vida para salvar! — Youngjae suspirou se levantando junto de Ilhoon.

***

Assim que terminaram a cirurgia, foram para a cafeteria que tinha no próprio hospital. Suspiraram aliviados por ter salvo mais uma vida.

— Eu quero me jogar de um pé de alface. — Ilhoon falou jogando a cabeça para trás em quanto se sentava na cadeira.

— Vou pular junto! — Youngjae falou e eles riram juntos. — Ilhoonnie, antes de voltar para o hospital, eu tive um sonho do nosso passado, de quando eramos mais novos. — sorriu.

— Foram bons tempos aqueles. — sorriu. — Eu queria voltar a ser jovem.

— Para dar uns pega no Jin-hyung, né? — sorriu malicioso.

— Claro, a gente ainda se pegava muito naquela época... Só quero que ele volte logo. — fez um bico nos lábios.

— Vocês ainda estão juntos? — Youngjae perguntou.

— Sim. — respondeu sorrindo. Youngjae sorriu, mas foi um sorriso triste. — Sunshine, você precisa de outra pessoa, você nem sabe se o Jaebum vai voltar como ele disse.

— Mas, eu ainda acho que ele vai voltar. — falou confiante.

Ilhoon suspirou olhando o amigo, mas logo sorriu sem mostrar os dentes.

***

— FINALMENTE... ESTAMOS LIVRES DE TRABALHO. — gritou Ilhoon pulando no meio da calçada.

Youngjae estava logo atrás, andando com as mãos dentro do casaco que estava usando, e com um sorriso minimo nos lábios pela animação de seu hyung.

— Vem Sunshine, se anima. — falou Ilhoon puxando as mãos de Youngjae e o puxando para correr.

Youngjae resmungou, mas logo entrou na brincadeira, correndo pelas calçadas com Ilhoon. Estavam praticamente brincando de pega-pega. Ilhoon corria atrás de Youngjae. Já estavam em uma pequena pracinha. Se sentaram em um banco, ofegantes e sorrindo. Assim que suas respirações voltaram ao normal, escutaram um choro baixo. Olharam ao redor, e tinha um garotinho logo atrás de árvore atrás do banco em que se sentavam. Youngjae se levantou e se ajoelhou em frente ao garoto.

— Por que está chorando pequeno? — Youngjae perguntou.

— E-eu me perdi dos meus pais. — respondeu entre alguns soluços.

— Nós podemos ajudá-lo a achar seus pais! — Youngjae sorriu para o garoto.

Os olhos do garoto brilharam, e sorriu. Aquele sorrisinho, era tão familiar para si.

— É sério? — o garotinho perguntou, Youngjae assentiu.

— Qual seu nome? — Ilhoon perguntou.

— SungJae

— Então SungJae, vamos atrás de seus pais. — Youngjae falou pegando Sungjae no colo.

Começaram a andar pelo parque, Sungjae falava como eram seus pais. Youngjae e Ilhoon andavam, até que viram um rapaz um rapaz de costas chamando por Sungjae. Caminharam até ele. Ilhoon chamou sua atenção enquanto Youngjae dava um certa atenção para Sungjae.

— Moço, você está a procura dessa criança? — Ilhoon perguntou.

O homem se virou. Quando viu Sungjae logo o puxou dos braços de Youngjae o abraçando.

— Porque você se afastou de mim e da sua Omma meu amor? — perguntou o homem.

— Eu acabei perdendo vocês de vista. — Sungjae respondeu inocente. — Mas o tio Jae e Ilhoonnie me acharam. — Sorriu.

Por fim o homem olhou Youngjae e Ilhoon. Se assustou ao olhá-los, principalmente ao olhar Youngjae.

— Youngjae.

— Jaebum.


Notas Finais


Aiiii

Desculpem os erros...

Tchu Tchu Tchu Tchu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...