1. Spirit Fanfics >
  2. Como a vida é!? — 2Jae >
  3. Capítulo 17

História Como a vida é!? — 2Jae - Capítulo 17


Escrita por: choi_anyk

Notas do Autor


Olha quem voltou!! Gripada, ainda por cima, né! Ninguém merece!!

Boa leitura!!

Capítulo 17 - Capítulo 17


— Ilhoon, eu tô precisando de ar, pode me soltar? — Jinyoung pediu para  Ilhoon, que estava o abraçando fortemente. 


— Ah, me desculpa! — Sorriu se afastando e dando um selinho em Jinyoung.


— Eu sou a tocha humana mesmo, né! — Youngjae falou revirando os olhos.


Youngjae e Ilhoon foram buscar Jinyoung no aeroporto, que já havia chegado de viajem de "sua volta ao mundo". Ilhoon quando bateu os olhos em Jinyoung quando viu o de cabelos negros, não desgrudou mais do mesmo. E Youngjae, era uma ótima tocha humana entre aqueles dois.


— Eu também senti sua falta, Youngjae! — Jinyoung foi abraçar Youngjae, que sorriu e não tardou em retribuir o abraço.


— Eu sei que sentiu! — Youngjae falou convencido. Jinyoung se afastou do mesmo revirando os olhos.


— Mas é convencido pra caralho viu... Youngjae eu não te criei assim! Tu aprendeu isso com o Ilhoon, não foi? 


— Ixii, já tá me metendo na história ai, é? Nem fiz nada! — Ilhoon falou.


— Não, não foi Ilhoonnie! — respondeu Youngjae — Vamos logo, você deve está cansado, Jin hyung! 


— Ah, claro! Vamos? 


Pegaram as malas de Jinyoung. Caminharam até o carro de Youngjae e colocaram as malas no porta-malas. Entraram no carro. Colocaram os cintos de segurança. Youngjae deu partida. No caminho não falavam tantas coisas. Youngjae estacionou em frente ao prédio onde ficava o apartamento de Jinyoung. Entraram no prédio. Entraram no elevador, e esperaram que ele parasse no andar certo. Assim que parou, e as portas metálicas se abriram, os três saíram da lada de metal. Caminharam até a porta de Jinyoung. E antes que entrassem, Youngjae falou:


— Então, eu vou ficando por aqui, pois não quero atrapalhar os pombinhos e ficar servindo de tocha! — Youngjae falou com as mãos nos bolsos do casaco.


— Se quiser fazemos um casal a três, assim não fica de tocha! — Ilhoon falou brincando.


— Não, obrigado! — Youngjae falou rindo — Tchau, nos vemos qualquer dia, Jin hyung!


— Ah, claro! — sorriu.


Youngjae deu mais um sorriso, antes de dar meia volta e ir embora. Quando entrou dentro do carro, suspirou. Ligou o veículo e logo deu partindo, dirigindo para seu apartamento.


***


As férias de Youngjae e Ilhoon, já haviam a acabado. Já estavam novamente no hospital. Youngjae não tinha acordado de bom humor, e voltar a trabalhar, não estava ajudando muito. 


— Caralho mano, para, chega, já deu! — Youngjae falou já irritado.


— Que bicho te mordeu, Sunshine? — Ilhoon perguntou para o amigo a sua frente.


— Nada, eu só... Ah, esquece! 


— Tá de TPM?


— Vai a merda Ilhoon, vai merda! — Youngjae bebeu um pouco de seu café, que já estava esfriando.


— Quer me contar algo, desabafar? — Ilhoon perguntou calmo.


— Não, eu só acordei de mal humor, só isso! — Youngjae falou e suspirou pesado.


— Ok! 


— Doutor Choi? — uma enfermeira apareceu — Você tem um paciente! — a mulher entregou a prancheta para Youngjae.


— Ok! Já estou indo! — falou e a mulher se retirou. Novamente Youngjae suspirou. 


— Quer que eu vá no seu lugar? — Ilhoon perguntou e Youngjae negou.


Sem falar mais uma palavra, Youngjae se levantou e saiu de dentro da sua sala. Caminhou até onde seu novo paciente estava. Entrou na sala e olhou quem estava lá. Jaebum e Sungjae.


— Ham, em que posso ajudá-los? — Youngjae perguntou ganhando parecer o maus normal possível e profissional. 


— Ah, oi Jae! — Jaebum falou sorrindo — Ah, o Sungjae não está bem, então trouxe ele para o hospital. — Falou abraçando o pequeno que se encolhia nos braços de Jaebum.


— Ah, deixe-me ver! — falou se aproximando dos dois — Hey Jae, deixa o tio ver como você está? — o menino confirmou com a cabeça.


Youngjae começou a examinar Sungjae, ao olhar atento de Jaebum em si. Youngjae terminou de examinar Sungjae e se levantou.


— Jaebum, esse só está gripadinho! — Youngjae falou já pegando um papel e anotando nome de remédios.


— Ok! — Jaebum falou ainda olhando Youngjae — Está de mal humor? — Jaebum perguntou sorrindo ladino.


Youngjae não respondeu, mas olhou pelo cantos dos olhos Jaebum, com uma cara não muito boa.


— Se eu estou de mal humor ou não, não é da sua conta! — Youngjae respondeu seco.


— Appa! — Sungjae chamou Jaebum com a voz fraca — Eu não deixava! 


Youngjae riu com a fala do garoto. Terminou de anotar e entregou o papel para Jaebum.


— Compre esses remédios e de para ele, os horários estão escritos ai também! — Youngjae falou cruzando os braços.


— Ok! — Jaebum pegou o papel e guardou no bolso da jaqueta — Obrigado, Jae! — sorriu e se aproximou de Youngjae, lhe dando o beijo demorado no canto da boca.


Youngjae arregalou o olhos. Mas não fez nada para afastar Jaebum de perto de si. O coração de Youngjae estava agitado. Jaebum se afastou e sorriu para Youngjae. E logo se retirou da sala onde estavam. Assim que Jaebum saiu, Youngjae tocou com seus dedos o canto de seus lábios. Sem perceber, sorriu. Youngjae se retirou da sala, e caminhou até a cafeteria do hospital, encontrando Ilhoon tomando café. Youngjae pegou seu café e se sentou na mesma mesa em que o amigo.


— Não tem trabalho para fazer? — Youngjae perguntou para Ilhoon.


— Até agora não! — respondeu sorrindo.


Ilhoon olhou bem para o amigo. Estava diferente, não estava a alguns minutos atrás.


— Jae, você estava de mal humor, ou é só bipolaridade mesmo? — Ilhoon pegou vendo Youngjae o olhar com uma cara confusa, e logo rir.


— Eu só fiquei feliz com uma coisa! 


— E posso saber o que é? 


— Pode... Não! — Ilhoon fez um bico, o que fez Youngjae rir.


— Posso não saber o que foi, mas te fez perder o mal humor! — riu junto.


— É!


***


Ligação On

— Pode ser!


— Ah não Youngjae, eu quero que a resposta seja sim! E não, "pode ser"! — Jackson falou do outro lado da linha.


— Ok, e quem vai está ai? 


— Mark, eu, você, Jinyoung, Bambam, Yugyeom, Ilhoon, e Jaebum junto com Sungjae! — respondeu.


— Tudo bem, e quando vai ser? 


— Agora! — respondeu — Vamos Youngjae, se levanta da cama e vaza pra cá para casa, o pessoal já está aqui! 

— Ah fidumeguá! — suspirou — Já chego ai! 


— Até!

Ligação Off



Youngjae desligou a ligação. Se levantou da cama e caminhou até seu guarda-roupa, para trocar seu pijama de unicórnio. Se vestiu com uma bermuda preta, uma camisa cinza, um tênis, e um boné virado para trás. Pegou suas chaves e carteira e saiu de casa. Entrou no carro e logo deu partida.


Não demorou muito e chegou na casa de Jackson e Mark. Saiu do carro. Abriu a porta da casa e entrou. Caminhou até o sofá e lá se jogou.


— Educação disse que tá com saudades sabe! — Jackson falou olhando Youngjae, que apenas mostrou o dedo do meio.


— O coisa, tem crianças aqui, sabia! —  Jinyoung falou.


— Ih, tem razão! — falou — Desculpa Yugyeom, desculpa Sungjae!


— Eiiiiiii, eu não sou criança! — Yugyeom falou cruzando os braços e fazendo bico.


— Não? Yugyeom, você supera Sungjae! — Bambam falou.


— Aiiishi.


— Afinal, por que estamos todos aqui? — Youngjae perguntou se sentando de perna de índio no sofá.


— Pra gente se reunir ué, como nos velhos tempos! — Jackson respondeu abraçando Mark que estava entre suas pernas.


— Você falou isso me deu vontade de assistir Scooby Doo! — Yugyeom falou.


— E eu com vontade de jogar verdade ou desafio, quem topa? — Mark falou.


— Toma no cú tô fora! — Youngjae falou.


— Youngjae, olha a boca, já disse que temos crianças aqui! — Jinyoung novamente falou, mas já jogando uma almofada em Youngjae.


— Tio Jae? — Sungjae chamou Youngjae, com um tom baixo de voz — Se você não parar de falar palavrão eu vou bater em você!


— Eiiiii, quem te deu permissão de bater no Jae hyung? — Yugyeom perguntou cruzando os braços — Só eu posso fazer isso!


— Cala a boca que ninguém te perguntou! — Sungjae respondeu Yugyeom mostrando língua.


— WOOOOOOOOOW — todos gritaram, menos Yugyeom e Sungjae.


— Yugyeom, eu não deixava um garotinho desse tamanho fazer isso contigo! — Jackson falou rindo de Yugyeom.


***


— Pronto ele já dormiu! — Jaebum descendo as escadas. Se sentou ao lado de Youngjae.


— Ainda vamos jogar verdade ou desafio? — Mark perguntou.


— Eu não quero! — Youngjae falou.


— Mas você vai jogar! — Mark falou.


— Não vou!


— Vai sim!


— Não, não vou!


— Vai, vai sim!


— Não, não vou!


— Youngjae, aceita logo, se não eu vou fazer você calar a boca te beijando, e logo te obrigando a aceitar! — Jaebum falou olhando Youngjae.


— Você não teria coragem! 


Jaebum avançou em Youngjae, o fazendo se deitar no sofá. Jaebum ficou por cima de Youngjae logo o beijando. Jaebum levantou os dois braços de Youngjae a altura de sua cabeça, as segurando com uma mão, para que Youngjae não tentasse fugir. Jaebum o beijava com carinho, mas também com necessidade. E Youngjae não tentava fazer nada contra, a não ser retribuir. O ar fez falta, os dois se separaram. Jaebum olhou nos olhos de Youngjae.


— Você vai jogar e ponto final! — falou as palavras com a voz rouca.


Jaebum voltou a se sentar no sofá como se nada tivesse acontecido.


— 50 tons de 2Jae! — Jackson falou sorrindo — Gostei!


— Só acho que não estamos mais na idade de jogar isso! — Jinyoung falou.


— Meu filho, outro dia, eu fui numa casa de idosos, e quandro eu entrei naquele lugar eu vi os idosos jogando verdade ou desafio! — Jackson falou — Então cala a boca que a gente ainda tem idade sim!


— Tá vamos jogar logo, eu em, vocês enrolam pra um caralho! — Mark falou se levantando e indo para a cozinha pegar uma garrafa.


Mark voltou. Os garotos fizeram um circulo em volta da guarrafa. Começaram a jogar. Faziam perguntas bestas. Desafios bestas também. No meio do jogo, os garotos pediram uma pizza e comeram. Agora, era a vez de Bambam girar a garrafa. Que parou em Jackson e Jaebum. 


— Jaebummie hyung... Verdade ou desafio! — perguntou sorrindo ladino.


— Desafio! — respondeu.


— Beija o Youngjae! Ah, se quiser uma gravata pra amarrar as mãos do Jae e fazer um 50 tons de 2Jae, é só pedir! — falou brincando.


Jaebum se aproximou de Youngjae, que estava em seus próprios pensamentos. Sem demora, virou o rosto de Youngjae, e o beijou. O beijo não foi lingo, apenas um selar. Jaebum se afastou de Youngjae. E o mesmo olhou confuso Jaebum.


— Youngjae hyung, Jaebum foi desafiado a beijar você, tá! — Bambam  falou


Youngjae deu de ombro, e voltou a pensar em coisas aleatórias. O que fazia quando estava com sono.


— Gente, tá tarde, vamos embora e dormir? — Yugyeom falou com a voz sonolenta.


— Durmam aqui! — Mark falou — Temos quartos de hóspedes! — completou, e confirmaram — Jinyoung e Ilhoon dormem em um quarto, Bambam e Yug em outro, e 2Jae em outro! — falou.


— Só vou aceitar por que estou com sono! — Youngjae falou já desperto de seus pensamentos.


Mark se levantou junto com os outros, mostrando em qual quarto iriam ficar. Jaebum e Youngjae, foram para o que Sungjae estava. Os dois se deitaram na cama com cuidado para não acordar o pequeno. Youngjae deitou de costas para Jaebum. Em quanto o mais velho abraçava Sungjae que estava entre eles.


— Youngjae? — Jaebum sussurrou chamando Youngjae que fez um "hum", como resposta — Sinto sua falta!


— Jaebum... — suspirou — Boa noite! 


Youngjae queria responder que sim. Mas não sabia se falava. Tudo ficou silencioso. Só se escutava a respiração dos três. Youngjae fechou seus olhos.


— Jaebummie? — Youngjae sussurrou, Jaebum respondeu com um "hum", baixo e sonolento — Também sinto sua falta!


Então finalmente Youngjae dormiu.


Notas Finais


Me desculpem qualquer erro!

Tchu tchu tchu tchu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...