História Como acabar com o amor da sua vida


Escrita por: ~


Sinopse:
Justin Bieber é o queridinho da América. O novo astro da maior franquia vampiresca anda aprontando muito, por isso, para Penni L. Coleman, sua maior diversão é transformar numa tempestade qualquer erro da estrela. Durante uma seleção para a nova "musa" que irá fazer par romântico com Justin na série, Kendra BDek é convocada para tentar esse papel. Kendra, no entanto, é um projeto de colunista que se esconde atrás de um pseudônimo e não vê à hora de ser finalmente reconhecida pelo seu trabalho. Para isso, ela terá de tentar de todas as formas se tornar essa musa que todos buscam, mas ela não esperava que uma amizade com Justin Bieber poderia arruinar seus planos. Enquanto Justin conhece a pessoa que vem acabando com a sua carreira sem ao menos desconfiar disso, Kendra precisa decidir oque fazer. Tome cuidado, não deixe ele ver a lista. Você teria coragem de acabar com o amor da sua vida?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Personagens Justin Bieber, Lily Collins
Tags Comedia Romantica, Fame, Famoso, Jornalismo, Jornalista, Justin Bieber, Lily Collins, Penni L Coleman, Vampiro
Exibições 207
Comentários 22
Palavras 3.942
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Como acabar com o amor da sua vida
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
17
130
1.968
 
2.
Começo de algo novo
5
77
1.974

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Crisllayne1
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~Crisllayne1
Usuário
Mana, o que é isso? Você me cativou apenas com uma sinopse. Eu adorei o Prólogo você escreve muito bem, obrigada mesmo por ter me pedido pra dá uma olhadinha pois eu adoro mesmo de coração conhecer escritoras e fica novas, já favoritei e já quero cap novo não sei se vou aguentar kkkk. AMEI MUITOO E VOU COMENTAR TODOS OS CAPÍTULOS ESPERO QUE NÃO SE IMPORTE
Postado por ~bieberock
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~bieberock
Usuário
Meu Deus, você me cativou apenas com a sinopse, e menina! Que nome criativo pra historia, nunca imaginaria. Eu amei a Kendra e também a coisa toda do pseudônimo, é lindo demais. Penni. Eu adoro essa coisa do Justin ator e não ter nada a ver com cantor, trás pra mim uma coisa diferente de tudo, e nessa fanfic? Como vai sr chamar as fãs dele, belieber tbm???kkkkm essa Alessia viu, parece ser bem encrenqueiro. Eu amp todas as suas fanfics e você tem uma imaginação muito boa, obrigada por me proporcionar um mundo tão mágico! Você vive dizendo que nos ama, mas saiba que eu te amo mais!