1. Spirit Fanfics >
  2. Como Acabar Com Um Amor >
  3. Amigo ou Super-Herói?

História Como Acabar Com Um Amor - Amigo ou Super-Herói?


Escrita por: sinceriana_

Capítulo 4 - Amigo ou Super-Herói?


Fanfic / Fanfiction Como Acabar Com Um Amor - Amigo ou Super-Herói?

- Pra onde está me levando? -perguntei.

- Isso é uma surpresa. - ele responde sorrindo.

- Da última vez que me fizeram uma surpresa eu fiquei sem melhor amigo.

- Não se preocupe. Posso dizer que você irá ganhar um novo.

- Você? -perguntei.

- Não serve? - ele me olha e soltamos uma risada.

- Me desculpa. Eu não queria, tipo, dizer que... -ele me interrompe.

- Pare de ficar se lamentando. -ele diz bravo.

- Tá. Pra onde vamos!? -perguntei novamente. - Por que eu preciso avisar meus pais, você pode muito bem ser o cara da serra eletrica.

- Eu tenho cara de psicopata? -ele pergunta rindo.

- Não. Mas tipo, eu te conheci hoje e...

- Vamos a praia. Okay!? Relaxa. -ele diz parando o carro em frente ao calçadão.

                          * * *

- Me fale sobre você. -ele diz cortando o silêncio que era preenchido pelo som do mar.

- Ahn... Meu nome é Siena Drake, tenho 17 anos, estou solteira e pretendo me formar em relações internacionais.

- Pretende viajar então?

- Sabe, a minha vida toda eu passei planejando um futuro com o Júlio e um dia ele me esquece e vai viver a vida dele como se eu não fizesse a diferença no mundo.

- Mas você faz a diferença. Todos fazemos. Fiquei sabendo que dança muito bem.

- Nem tanto.

- Me concede está dança? - ele se levanta e estende a mão.

- Não temos nem música. -falei rindo.

- Não seja por isso. - ele tira o celular do bolso e coloca uma música lenta pra tocar.

Pego em sua mão e ele me levanta. Todos posicionados começamos a dançar no ritmo da música. Aquilo me parecia muito engraçado pra quem passase por ali. Um garoto e uma garota que mal se conhecem dançando música lenta na beira do mar. Aquilo era tão romântico.

- Omg. -soltei o riso.

- Eu tô sujo? -ele pergunta rindo.

- Não, só é engraçado essa cena.

- Pesando bem é mesmo. -ele sorri.

E que sorriso. Várias vezes eu me imaginei em uma cena assim, como as de filmes em que a vida é linda e essas coisas. Mas agora eu percebi que as coisss podem ser como voce quiser e eu ja estava cansada de esperar o Canalha tomar vergonha e se endireitar.

- Me beija. -falei do nada.

- Oi?

- Anda me beija.

- Eu não posso. Na verdade não devo.

- Deve sim. Por favor. Eu quero.

- Você é uma maluquinha. -ele ri e me beija.

Aquela sensação era muito boa. Fazia muito tempo que eu não senti aquela sensação. Acho que ele era a pessoa certa pra mim. Ele chegou tão de repente e mudou a minha vida. Eu sabia que o último ano era o melhor. Mas não a esse ponto.

- Quer voltar para a festa? -ele pergunta.

- Quero.

Fomos para o carro e seguimos de volta para a casa do Júlio. Eu realmente estava melhor. Mesmo depois de tudo que Júlio e Roberta fizeram.

- Siena. -meus amigos todos falaram quando me viram.

- Oi gente.

- Você tem noção? Ficamos preocupados. -Nah me diz.

- Calma eu fui a praia com o Túlio. -falei puxando o mesmo pra perto de mim.

- Como é que é? - Júlio aparece.

- Oi Júlio. -falei sorrindo.

- Então quer dizer que vocês estão namorando? -ele pergunta com uma voz embriagada.

- Não. - eu e Túlio falamos juntos.

- Se machucar a Siena eu quebro sua cara. -ele diz pegando na gola da blusa dele.

- Se encostar a mão no Túlio EU quebro a sua cara. Tá falando pra ele não me machucar, você já percebeu o que fez comigo? Canalha.

- Siena se acalma. -Bianca diz.

- Eu tô calma. -falei sorrindo.

- Quer? -Gustavo chega com uma cerveja.

- Claro. -peguei.

- Você não pode beber. -Júlio pega a garrafa da minha mão.

- Esse cara de brincadeira comigo, né!? Eu vou embora mesmo. A gente se vê amanhã na escola. -saí da casa tranquilamente seguida por Bianca, Kefera e Nah a Maju ia ficar mais um pouco.

Cheguei em casa morrendo de sono, afinal já era tarde e amanhã tinha aula.

Conclusão do dia: Minha manhã começou ruim com o Júlio, de tarde foi bem legal no ensaio e a noite foi top.


Notas Finais


Hello, esse capítulo é pra deixarem vocês com um gostinho de quero mais. Muitas emoções vindo por ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...