1. Spirit Fanfics >
  2. Como Acabar Com Um Amor >
  3. Geografia?

História Como Acabar Com Um Amor - Geografia?


Escrita por: sinceriana_

Notas do Autor


Hello pessoas, boa leitura.

Capítulo 6 - Geografia?


Fanfic / Fanfiction Como Acabar Com Um Amor - Geografia?

Troquei de roupa e desci para me encontrar com Túlio. Fomos para uma praça perto de casa. Lembrei que não podia demorar por causa do maldito jantar.

- Então. Qual a surpresa? -perguntei.

- Não tem.

- Eu estava dormindo. Você me acordou por nada!?

- Eu queria te ver. -ele diz.

- Ah, que lindo. E eu queria dormir.

- Tá foi mal. Mas não consegui falar com você na escola.

- Me desculpa. -falei triste. - Acordo com raiva sempre.

- Deu pra perceber. -ele ri.

- Não, é sério. Foi mal, as meninas ja estão acostumadas. Elas sempre me trazem chocolate.

- Da próxima eu trago.

- Próxima?

- Vamos ao cinema amanhã?

- Ah, não. É muita preguiça pra uma pessoa só.

- Eu trago chocolate, se for o caso.

- Que horas vem me pegar?

- As 19h.

- Ok.

E daí o assunto surgiu. Por vários momentos eu fiquei constrangida por não saber o que responder. Mas, deu tudo certo. Quando estava começando a escurecer voltei para casa e comecei a arrumar a casa e a fazer o jantar.

Queria pedir alguma coisa, talvez o prato pronto, mas mamãe instia que eu tinha que aprender a cozinhar. E com a casa limpa e a mesa arrumada, mamãe chegou e foi se arrumar, logo depois foi papai quem chegou.

Quando terminei a comida, comecei a fazer uma sobremesa. Afinal, eu tinha que aprender a cozinhar e tinha que testar meus dotes como confeiteira.

Fiz um brownie de chocolate com sorvete de prestígio, o sorvete eu comprei. Fui me arrumar, afinal um banho é muito bom. E eu estava tuda suada e com cheiro ruim.

Coloquei um vestido florido e deixei me cabelo secar. Coloquei uma rasteirinha e passei um perfume. Fiquei no quarto até eles chegarem. E o momento mais temido tinha chegado. Ele tinha chegado. Sabe quando seu inimigo está sentando na sua sala de estar e seus pais conversando com ele como se aquilo fosse normal. Ah que raiva.

- Mãe, posso colocar a comida na mesa? -perguntei assim que cheguei na sala.

- Se eles já quiserem comer sim. -olhei para a mãe de Júlio e pra ele.

O pai da Canalha havia morrido a um tempo atrás quando éramos meninos ainda. Apesar de quase não demonstrar a falta que ele faz, ele sente. Tipo no dia dos pais. O primeiro é o pior. Todos na sala fazendo graça com você por não poder dar alguma coisa digna. A saudade é como um fantasma que resolve aparecer de vez em quando.

- Ah, claro. -a mãe de Júlio sorri.

Outra que também escondia os sentimentos era ela. Todos sabiam o quanto ele fazia falta. Mesmo depois de tudo, ele era o pai dele. Tinha sido o marido dela. A dor permanecia ali. Lembrei de quando a mãe dele disse uma vez:

FLASCHBACK ON

Eu e Júlio estávamos entrando na adolescência e não nos soltavamos por nada. E foi quando o Júlio caiu e torceu o tornozelo. Eu chorei muito, ele não podia sair de casa e eu não podia ir a sua, quando nos encontramos todos e mamãe contou do meu drama, ela sorriu e disse:

- Júlio também sentiu bastante sua falta. Ele também chorou. Acho que vocês dois vão casar e ter lindos filhos.

FLASHBACK OFF

Na época eu não levei muito a sério. O que tínhamos era apenas uma amizade que levaria pra a vida toda e quando Júlio me magoou vi que eu gostava mesmo dele e que pra ele eu era só a amiga dele.

Fui para a cozinha e o canalha veio atrás.

- Não precisa me ajudar. -falei pegando a louça com o macarrão da mão de Júlio.

- Mas eu quero. -ele toma de mim e coloca em cima da mesa no centro e volta pra cozinha.

- Por que está fazendo isso? -perguntei me escorando no balcão. -Por que está aqui Canalha?

- Virei o canalha da história? -ele pergunta pegando os copos.

- Você sempre foi. -falei sorrindo.

- E você gosta desse Canalha. -ele vem se aproximando.

- Você sonha com isso desde sempre. Não é mesmo?

- Você é quem sonho comigo todas as noites. -ele me beija.

Eu não sabia com reagir a isto. Eu realmente não estava esperando isso. Nem queria. Eu queria seguir em frente. Não queria que fosse assim.  Porque se fosse, amanhã ele não iria falar comigo e iria debochar de mim para os amigos.

- Não. Você não pode fazer isso. Você não fazer isso. Não comigo. -dei um tapa em sua cara.

- Mas, você é louca. -ele leva a mão ao rosto.

- Você pode brincar com qualquer uma, mas eu sei do que você gosta Cocielo. Eu sei dos seus esquemas e não é de hoje. Eu quem te acorbetava lembra.

- Eu mudei.

- Pra pior.

- Siena, seu país chegou com as bebidas. -mamãe grita.

- Conversaremos depois. -ele diz e me ajuda com os copos.

                          * * *

- O jantar estava ótimo. -a mãe de Júlio diz assim que termina.

- Você está muito bom na cozinha, maninha. -Jason diz.

- E esse brownie!? Estava uma delícia. -mamãe diz.

- Okay gente. Agora eu lavar tudo. -falo pegando os pratos.

- Não filha. Nós duas lavamos. -mamãe diz se referindo a mãe de Júlio.

- Eu e Jason vamos para o escritório. -papai diz.

- E eu para o meu quarto. -falei me levantando.

- Não. Nós vamos conversar na sala. - Júlio me puxa. Vou processar ele, daqui a pouco estou com manchas nos pulsos.

- Você vai ter que me ensinar Geografia. -ele diz.

- Geografia? Isso não é mais um pretesto pra me ver não ?

- Se não acredita pergunte a Sandra. Ela quem pediu.

- Okay. -eu digo. - Por que a Roberta falou que vocês estavam namorando? Ontem na festa.

- Ela é louca.

- Você me chamou de louca.

- É porque nós ficamos esses dias. E como todas essas garotas iguais fazem. Acham que sou posse delas.

- Deu pra entender.

- E sobre aquela noite...

- Olha. Eu não quero entender nada. Eu estou muito bem assim.

- Não. Não estamos. Você me bateu agorinha. -ele diz revoltado.

- Você me beijou. -digo no mesmo tom.

- Você é e sempre vai ser minha amiga. Mesmo não querendo.

- Eu sei. Mas isso não quer dizer que eu não odeio você. -sorri.

- Podemos começar amanhã?

- Eu tenho um compromisso amanhã com o Túlio.

- Porque você gosta desse mauricinho?

- Eu não gosto dele. Só vou saie com ele.

- Se não gostasse dele não teria aceitado.

- Eu não pretendo ter nada com ele.

- Não é o que parece.

- Quarta feira. Me espere as 15h na biblioteca. Se eu chegar e você não estiver lá eu desisti disso antes de comecar.

                          * * *

No outro dia, fui para a aula normal e com sono. Quando eu não estou com sono?

Conversei com Túlio para que pudéssemos levar minhas amigas e ele não gostou muito da ideia dizendo que era somente para nos dois.

Depois eu entendi a ideia dele.

- Maluquinha. -ele diz quando estávamos almoçando no gramado.

- Eu sei quem sou. Falaram isso pra mim ontem. -olhei pra onde Júlio estava com os garotos.

- O que aconteceu ontem? -ele pergunta.

- Ele foi lá em casa. -digo.

- Depois de tudo o que ele fez. -ele fala revoltado.

- Você não sabe da metade do que ele fez. E ele já foi meu amigo.

- Desculpa.

- Você não fez por mal.


Notas Finais


Hey pessoas... No próximo capítulo vai ter #TeamJulio e #TeamTulio. O que vocês estão achando? Ah, quero colocar na história tipo um Flashback da noite tão tenebrosa. O que acham que o Júlio fez? E com quem vocês acham que a Siena vai ficar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...