1. Spirit Fanfics >
  2. Como Acabar Com Um Amor >
  3. Encontro e uma bipolaridade

História Como Acabar Com Um Amor - Encontro e uma bipolaridade


Escrita por: sinceriana_

Capítulo 9 - Encontro e uma bipolaridade


Saí andando pela escola. Primeiro fui ao banheiro das meninas para limpar meu rosto. Depois fui até o local onde as meninas estavam dançando. Tentei acompanha-las. Estava difícil. Júlio tinha mexido comigo. E aquilo não acontecia todo dia. Saí e fiquei olhando.

Todas dançando no ritmo. Certinho. Sem erros. Aquela podia ter sido a minha vida, podia. Não foi. Quando terminaram, fomos conversar, eu sinceramente não queria falar sobre o assunto, mas elas eram as pessoas que eu simplesmente confia e eu não podia guardar pra mim.

Depois de uma longa conversa, concluí que me afastar do Júlio seria melhor e Túlio seria o futuro. Fui pra casa tentando ficar calma. Mamãe, papai e Jason estavam sentados no sofá, sorrindo. E isso era bom.

- O que aconteceu de bom? -perguntei colocando a minha bolsa no sofá.

- Ganhamos o caso. -papai diz.

- Aí meu deus. Isso é ótimo.

- Ontem, encontramos com uma sócia e combinamos um jantar hoje. -mamãe diz.

- Pode levar alguém. -Jason diz. - Que tal o Júlio?

- Não nos falamos mais. E você sabe muito bem. -falei seria.

- Okay. Chame uma de suas amigas, se quiser claro. Sairemos às 19h.

Na real eu queria levar só uma pessoa.Túlio. Essa seria uma ótima oportunidade pra nos conhecemos melhor do que conhecemos e ele conhecer os meu pais. Já que quero uma amizade que eu tinha igual a de Júlio. Porquê tudo que eu faça tem a ver com esse garoto?

LIGAÇÃO ON

- Oi. Túlio?

- Siena? Oi.

- Tem planos pra hoje? -perguntei.

- Na verdade sim. E queria te chamar pra ir comigo.

- Copiou de mim? -rimos. - Não tem como. Vou sair com meus pais. Mas, saiba que se não fosse isso eu aceitava.

- Isso é uma indireta?

- Não. Nos vemos amanhã na escola então.

LIGAÇÃO OFF

                         * * *

Coloquei um vestido azul galáxia, cintura fina e rodado na saia. Coloquei um salto preto e não exagerei na make. Fiz um penteado em trança no cabelo. Coloquei alguns acessórios.

Papai e Jason estavam lindos de terno. Mamãe também estava arrasando em seu vestido vermelho. A namorada de Jason, Mylenna estava linda com um vestido amarelo, ele realçava o loiro dela.

E então fomos, mamãe questionou eu não querer levar ninguém. Quem eu realmente queria levar na tinha compromisso e sabia que as meninas não gostavam muito desses eventos mais sérios.

O restaurante era fora da cidade, a vista do mar caia linda sobre ele. Quando chegamos, fomos para a mesa, tinha 12 lugares. Logo reparei nos nomes e seus assentos.

Me sentei no meu e esperei a sócia dos meus pais chegar com sua família. E logo vi entrando na recepção, Túlio. Ele estava abraçado a uma garota, logo atrás Gustavo e sua namorada, que havia arrumado na escola, e depois suponhamos seus pais.

Eles vieram para a nossa mesa e meu pais se levantaram para cumprimentos.

- Como é bom te ver. -Túlio senta a meu lado.

- Não me disse que estava namorando.

- E não estou. -ele diz sorrindo. -A Tamires é minha irmã.

Eu estava rosa, não vermelha. Estava com ciúmes da irmã do meu amigo. Em que mundo eu me meti.

- Aí, meu deus. Que vergonha. -sorri.

- Você está vermelha. -ele debocha.
- É normal quando faço alguma burrada.

- E quem disse que se informar é burrada?

- E o que a Tamires faz? -perguntei.

- Ela canta. Faz shows em bares.

- Amei.

- Promete te levar um dia pra ver ela.

- Vou cobrar.

E o papo fluiu, enquanto nossos pais conversavam sobre os negócios, Jason e Mylenna estavam conversando com Gustavo e Tamires. Era uma harmonia tão boa. Até que os pratos começaram a chegar. Eu estava acostumada a comer miojo e esses tipos de comidas, e veio um bolo de carne à molho barbecue.

- Mamãe, é sério? -perguntei.

- Estamos em um restaurante, você não pode pedir macarrão instantâneo. -todos riram de mim.

- E como eu vou comer isso?

- Garfo, faça e boca.

- Posso pelo menos beber vinho com vocês?

- Querida, você é muito engraçada. -a mãe dos meus amigos fala.

- Fico lisonjeada. -sorri falso.

Comecei a comer como todos os outros, apesar de não ser algo de meu gosto. Estava brava, todos estavam bebendo e eu lá com suco de uva.

- Quer um pouco? -Túlio oferece.

- Não se preocupe. Ela está tentando se parecer uma mãe normal.

- Mesmo assim. -ele me da sua taça.

- Não acho legal.

- Pare e beba. -ele sorri.

Sorri e peguei a taça e bebi um pouco. Eu amava aquele sabor, especialmente daquele vinho. Túlio era o melhor que eu podia ter conhecido.

- Obrigado. -sorri tímida.

                           * * *

- Não, Manu. Eu não vou. Eu estou cansada de festas. Tudo que eu ouço falar são festas. Eu sei que essa vai ser diferente... Olha, eu... Eu não vou. Ta bom? Chega. -desliguei o telefone.

- O que houve? -Túlio aparece ao meu lado no canto de restaurante.

- Festas... Semana que vem.

- Vai ser legal.

- Não. Não vai. Eu to cansada. -falei indo para a mesa. - Mamãe, estou com dor de cabeça, quero ir embora.

- Pode ir. Ficarei mais um pouco. Jason te leva. -ela diz.

- Não. Eu e Mylenna vamos sair. -ele diz.

- Eu levo. -Túlio oferece.

- Então vamos. -falei saindo. - Você não precisa me levar. Vou pegar um táxi.

- Para de ser boba e entra logo. -ele diz quase me empurrando.

- Tem algum remédio aqui? -perguntei mexendo nas coisas do carro dele.

- Ah... Eu não sei. -falou.

- Minha cabeça vai explodir. -falei com a mão na cabeça.

- Relaxa.

- Não esta ajudando.

- Eu sei.

- Eu só quero minha cama. -me aconcheguei no banco do carro.

- Agorinha vamos estar na sua casa.

Cheguei em casa e tomei um remédio e dormi. Túlio foi embora e logo meus pais chegaram. No outro dia foi normal, eu e Júlio nem nos falamos, evitei Túlio e as meninas me convenceram a ir na tal festa.


Notas Finais


Gente ta uma bosta, eu sei, eu prometi capítulos ótimos, mas eu não tô passando bem. Desilusões... Logo logo estarei bem e com coisas melhores do que isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...