1. Spirit Fanfics >
  2. Como as coisas mudam de repente >
  3. 1.

História Como as coisas mudam de repente - 1.


Escrita por: luariggs321

Notas do Autor


OIOIOIOI GENTEEE

fic nova espero q gostem

Capítulo 1 - 1.


Fanfic / Fanfiction Como as coisas mudam de repente - 1.

 

Dois meses atrás

Narrador pov.

-Mia vamos embora! -Alana tentava tirar sua filha do beco. -Bill me ajude.

-EU NÃO VOU! -Mia gritava.

-Ela com certeza ingeriu alguma merda. -Bill falava desesperado. -Que merda de filha nós tivemos.

Alana larga o braço da filha.

-Não xingue minha filha, seu canalha de merda!

Mia via tudo embaçado e se arrepende de ter provado o LSD. Os pais começaram a discutir e Mia cai no chão e tudo fica preto.

......

*********************************************************************************************************************************************

Atualmente...

Mia Dalton pov.

O despertador ao meu lado toca. Estico o braço e dou um murro até ele parar, levanto a coluna e coço meus olhos tentando me acostumar com a claridade por conta que esqueci de fechar a cortina noite passada. Levanto e vou até o banheiro esbarrando em roupas e sapatos. Tomo meu banho e visto uma roupa, passo a maquiagem preta de sempre e desço as escadas.

Na cozinha, Frankie comia um cereal e digitava em seu celular o o polegar. Eu esbarro na cadeira dele de propósito e bagunço o cabelo dele.

-Bom dia. -Falo colocando uma torrada na torradeira. -Conversando com quem?

-Cida. -Ele fala e depois me olha rindo.

-Quatorze anos e já flertando. Na sua idade, eu comia areia. -Falei dando uma mordida na torrada pura. Frankie e ri e digita de novo. -Cadê a mãe?

-No quarto. Ela tava chorando ontem a noite.

-Não é para menos. O papai se separar dela do nada. 

-Não foi do nada, Mia. Você sabe de quem foi a culpa.

Ele fala e eu suspiro alto saindo de lá com pressa. Até o Frankie me culpa. Não que eu seja santa nem nada, mas eu não fiz nada. Eu sempre fiz (e ainda faço) o que fiz naquela noite. Na noite da briga. Para meus pais, ter uma filha que fuma, bebe e vai para festas é uma merda. Mas eu sou assim, e agora, que toda minha família me culpa pela briga deles, que ver a briga deles quando eu fugir ou me matar.

-Mia? -Alguém me chama e eu olho para trás, Chandler corria em minha direção com a mochila nas costas e dois livros na mão. Ele finalmente chega perto de mim e sorri. -Por que está indo a pé hoje?

-Minha família me odeia até para isso. -Começamos a andar.

-Por que vocês estão assim? Sua família era perfeita dois meses atrás.

-Até que me viram numa festa. -Eu falo e Chandler ri. Nós dois sabemos como eu sou em festas.

***

O primeiro período de aula acabou, e agora, eu, Emily e Sam estamos indo para o refeitório, onde aqui na escola chamamos de Praça de Alimentação. Como sempre, estava lotada, sentei na mesa mais afastada e esperei a galera voltar com suas bandejas cheias e eu pegar metade da comida.

-Mia, pega a maçã. -Valerie fala e eu nego, pegando a torta de chocolate. Sam e Emily sentam na mesa.

-Cade o Chandler? -Pergunto.

-Diretoria. Explodiu um negócio na aula de química. -Sam explica e Chandler aparece.

-Só falar no diabo que atrai. -Emily fala e todos começam a rir e Chandler pega minha torta.

***

Depois da aula, eu voltei a pé com o Chandler. Mas eu não queria entrar em casa então fui para casa dele. Sua mãe e seu pai viam um filme e Grayson fazia uma tarefa no chão.

-Licença. -Falo entrando e limpando s pés no tapete.

-Oi Mia. -Gina fala empolgada. -Como vai sua mãe?

-Tá levando. -Falo meio sem graça e Chandler percebe.

-Ok né. Vem Mia. -Ele me puxa e subimos as escadas indo para o quarto dele. Me jogo na cama e fico o olhando arrumar o quarto rápido antes que eu perceba as cuecas no chão.

-Eu já vi cara. Não precisa guardar. -Falo e ele bagunça tudo de novo sentando na beirada da cama.

Não falamos nada, não precisávamos. Éramos melhores amigos desde a sexta série e nos conhecemos bem. Eu sei que ele sabe que eu estou triste, e eu sei que ele está preocupado se algo que aconteceu naquela noite se repita. No final, colocamos Blood Bank para tocar e ficamos conversando até eu me tocar e ir para casa.


Notas Finais


esse foi curtinho só pra vcs entenderem um puco
dois bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...