História Como assim bangtan? - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 70
Palavras 751
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


AHHHH GRAÇAS A DIVINDADE DO ESPELHO DO TAEHYUNG!!! CONSEGUI POSTAR UM CAP PRA VUCES!!!!! AHHGHHH... Enfim.. boa leitura >3

Capítulo 16 - "Precisamos te contar uma coisa" TAN TAN TANNNN!!!!


(Núria on...)

Acordei com uma pequena dor de cabeça, droga! anda estou nessa bosta de hospital!! quero ligar pros meninos, pras minhas vaquenhas, ver se esta tudo bem, ver se sentiram minha falta, quando vão me visitar... meu telefone esta naquela mesinha, esta muito longe (autora: não estava naaada, e só o espirito de sedentária mesmo! hihi).

_ENFERMEIRA!!! DOUTOR!! ALGUÉM NESSA MERDA DE HOSPITAL QUE POSSA ME ATENDER??

_O que a senhora deseja? - uma mulher, provavelmente a enfermeira, entrou com uma cara de ~que foi desgraça!?~ 

_1- só tenho 19 anos, 2- meu celular. -falo apontando para onde meu aparelho estava.

_o que que tem seu celular? - a mulher pergunta se fazendo de burra.

_EU QUERO... Eu quero meu celular, por favor. -falo quase explodindo de raiva mais me controlo e respiro fundo. ( mas oq eu queria falar mesmo é " ME DÁ ESSA MERDA SUA MONGOL, E APROVEITA QUE ESTA ANDANDO, E VAI EM DIREÇÃO AO BANHEIRO E LAVA O ROSTO PRA VER SE DESMANCHA ESSA CARA DE BUNDA!!".

_Tahh calma, não precisa se alterar! - vaga... quer dizer... a mulher falou indo em direção a mesinha e pegando meu  celular. (COLEGA!! Á UNICA COISA QUE VAI SE ALTERAR AQUI, VAI SER AS MINHAS MÃOS PRA DAR NA SUA CARA QUANDO UMA FICAR VERMELHA, A OUTRA SUBSTITUI ELA!!)

_Obrigada, agora, você pode chamar o médico, por favor??

_Claro! - a mulher saiu fingindo um sorriso.

peguei meu celular e a primeira pessoa pra quem eu liguei, foi o Jimin. Liguei uma, duas, três, quatro.. CINCO vezes e ele não me atende. então decidi ligar para Letícia liguei uma vez " o número encontra-se fora de área". O que?? como assim?? agora ninguém vai me atender?? é isso?? já esqueceram de mim??. Ahh quer saber, vou ligar de novo!

*ligação on*

L- Alô??

N- AIII graças a Deus!!! finalmente atendeu!!!

L- Ahh sim, você  ligou, e que eu tirei e botei meu chip de novo pq estrava com mal contato.

N- Ata, quando vc ou Ana ou os meninos vão vir me ver??

L- Ah, eu e o Jimin vamos ai hoje falar com o médico pra saber quando vc vai ter alta.

N- Tendi, eu falei pra uma enfermeira chamar o médico pra mim, mas do jeito que ela me tratou, acho que ela nem se importou em chamar.

L- Nossa, quando chegarmos ai, vc me mostra quem é a galinha pra eu ver se tem como, slá, demitir ela por maus tratos aos pacientes. ^-^.

N- Entaum ta, bjus, e vê cê vcs não demoram okay!! já estou entediada!!

L- Entendido chefe!! bjus, até logo!!

*ligação off*

Ai que saco!! esse hospital tá um tédio, não tem nada pra fazer, o controle da televisão esta longe, a quer saber vou ir no banheiro e vou aproveitar e vou pegar o controle. *tentando levantar, mas a preguiça não deixa* Aish que droga!! eu já estou com problemas pra levantar, e ainda tem um bagulho de ferro do meu lado com um saco de soro adentrando na minha veia, assim tá ficando complicado. (+ou- uns 3 minutos depois..)

_GRAÇAS AO GD CONSEGUI LEVANTAR!! - *-* senhor! acho que eu falei alto de mais.

Estava saindo do banheiro quando vejo duas silhuetas se aproximando da porta de vidro desfocado.
    AI MEU SANTO SHAWN MENDES!! SÃO SEQUESTRADORES, BANDIDOS, ESTUPRADORES, HOMENS BOMBAS, VIERAM DA SÍRIA PRA ME PEGAR. Rapidamente vou para a cama e me cubro com um grosso edredom, quando ouço a corta se abrir...

_AI MEU DEUS!!! LEVEM TUDO MAS NÃO ME SEQUESTREM SOU NOVA DE MAIS PARA IR PARA SÍRIA E AINDA QUERO REALIZAR O MEU DESEJO SEXUAL COM O MEU NAMORADO E FUTURO MARIDO!!!- falo completamente assutada.

_Ai senhor, agora ela esta delirando!! - escuto uma pessoa falar... espera ... essa voz me parece familiar... só uma pessoa tem uma voz escrota de taquara rachada assim.. LETÍCIA!! assim que reconheço a voz, me destampo e dou um suspiro de alivio vendo que era Letícia e, o Jimin, completamente corado atras dela. me sento para dar um abraço em Letícia e em seguida faço a seguinte pergunta para o meu gostoso Mozaum.

_Park Jimin, me diz que vc não ouviu oq eu falei.

_Se isso te faz ficar mais aliviada, então não, eu não ouvi. -ele fala coçando a nuca e se aproximando para me dar um beijo na testa.

_Nossa que situação... constrangedora.-Leh fala

_Então... precisamos te contar uma coisa.- Jimin fala se sentando na cama.

                                         ...


Notas Finais


HAHAHAHAH consegui fazer um cap pra deixar vcs curiosas!!!!! MUAHAHAHAHAHA!!! SOU MÁ!!

Bjinhos e até o próximo cap!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...