História Como Assim Magia!? - Interativa


Escrita por: ~


Sinopse:
Vagas fechadas
2 grupos rivais de amigos encontram um portal e acabam sendo sugados por ele, assim eles se vêem em um mundo que com certeza não é o deles...um mundo mágico! Fadas, vampiros, magos, sereias, elfos e várias outras criaturas os encaravam. Será que foi acaso ou destino?

Grupo 1-
Meninas- 4/4
-LunaOswald
- Aiya_Kawaii
- DeboraGamer
- DeboraGamer
Meninos- 3/3
- zylhon
- Epidiki_mo34
- misterbean

Grupo 2-
Meninas- 3/3 -
- Usami-Senpaii
- DoceteUnicornio
- YumiChan28
Meninos- 3/3
- Andr_zinho
- Pretor_Neto
- Ayu2
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Fantasia, Interativa, Magia
Exibições 243
Comentários 46
Palavras 2.600
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Como Assim Magia!? - Interativa
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Regras e Fichas
18
132
268
 
2.
Férias!
6
24
416
 
3.
Um...Portal?!
5
29
311
 
4.
Mascotes!
8
34
734
 
5.
Nós somos importantes...
9
24
871

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Aiya_Kawaii
Capítulo 1 - Regras e Fichas
Usuário: ~Aiya_Kawaii
Usuário
Minha ficha:

Nome: Crystal White

Idade: 15

Personalidade: Sempre animada, infantil, impaciente, competitiva, confiável, ansiosa e fofa, vive sorrindo e ama amigos novos, mas não é ingênua, é esperta, inteligente, determinada, estratégica e observativa. Quando se apega à alguém é possessiva e ciumenta. É difícil fazê-la de boba ou pregar-lhe uma peça. Se apaixona fácil e trata todos que mereçam muito bem. É esforçada, bonita, engraçada, divertida, gentil e carismática, porém se magoada, ela fica com raiva e será difícil dela perdoar, se for um bom motivo, claro. Ela é meio egoísta, rude e mal-humorada se está em um dia ruim, mas nunca mal-educada, nunca perde sua fofura. Um dos lados ruins dela é que ela gosta de manipular as pessoas, o que não é difícil pra ela. Ela é meio barraqueira quando ela se sente "ameaçada". Ama jogar, sempre faz de tudo pra vencer, mas não se chateia muito ao perder. Gosta de paquerar, mas nunca roubaria o namorado de alguém. É a pessoa que mais gosta de amigos no mundo, mas sabe com quem se envolver, a última coisa que ela quer é se meter com pessoas erradas. Ela é irônica a maioria das vezes, mas sabe a hora de parar. No começo parece ser irritante e metida, mas 5 minutos falando com ela, já dá para perceber que é uma amiga pra vida toda. Pode fazer até a pessoa que nunca sorriu na vida se divertir. Ela tem um ótimo espírito de liderança e sabe usá-los muito bem. (Desculpe a bíblia, gosto de detalhes...)

Aparência: Crystal tem pele clara, cabelos platinados, ondulados, pouco abaixo dos ombros, são macios e brilhantes. É bonita e fofa. Tem 1,65 de altura, lábios perfeitamente desenhados e avermelhados, cílios em grande quantidade até a sobrancelha, que é média e bem desenhada. Nariz pequeno e bochecha rosada, que combinam perfeitamente com seu rosto angelical. Olhos vermelhos de uma cor rara e corpo cheio te traços e belas curvas. Anda sempre com roupas fofas e que valorizam seu corpo, geralmente com as cores: Vermelho, roxo e azul. Batom sempre vermelho, com uma maquiagem simples, mas que valorize seus olhos e rosto. Sapatos combinando com a roupa, maioria das vezes sapatilhas e assessórios geralmente de ouro, gosta muito de pulseiras, brincos e colares. Não gosta de amarrar o cabelo.

Gostos: Bichos de pelúcia, coisas fofas, chocolate, animais, jogar, sair com os amigos, amigos novos, desafios, rosas vermelhas e cor vermelha.

Desgostos: Pessoas falsas, metidas e lerdas, perguntas idiotas, que machuquem seus amigos e ela mesma, dependência e que dêem em cima da pessoa que ela gosta.

Medos: Ficar sem amigos.

Grupo: 1

Quer ser líder?: Eu sou a líder do grupo 1 :v

Par: Talvez...

Criatura mística: Maga

Pet: Um Fênix filhote - macho

História:Crystal nasceu no Japão, Tokyo, porém seus pais vieram do Canadá. Eles vivem trabalhando e não ligam muito para ela. Como são muito ricos, eles dão tudo a ela, pensando que é o suficiente. Sua casa é grande, porém não há muito o que fazer, por isso sempre está com os amigos ou procurando algo para fazer fora de casa. Crystal, já que não tem pais presentes, é independente e gosta assim

Como age-

Com os amigos: Sempre companheira, fofa e divertida, nunca irá deixá-los na mão, muito menos traí-los

Com o grupo rival: Ela não liga para eles desde que eles não mexam com seus amigos. Crystal é amigável com todos, porém seus amigos não gostam do grupo rival, então ela segue o "fluxo"

Com magia: Ela se sentiria incrível, já que desde pequena gostaria de ter poderes

Ao chegar no outro mundo: Ela fica meio desesperada para voltar para casa, no começo, mas depois vê como aquele lugar é incrível.

Poder: Crystal pode controlar, moldar e invocar fogo em qualquer lugar do corpo ou no corpo inteiro. Caso ela coma fogo que não saiu de sua magia, ela pode ficar até 5 vezes mais forte, isso ajuda caso tenha um incêndio. Pode correr em alta velocidade graças à força do seu fogo. Dependendo da situação, se ela estiver grave, Crystal pode se transformar em um dragão, que é 10 vezes mais forte, porém isso gasta muita energia de sua pessoa.

Algo mais?: Acho que não

Tem clareza de que posso fazer o que quiser com seu personagem?: Bom, no caso eu que farei a fic, não é? :v
Postado por ~Aiya_Kawaii
Capítulo 1 - Regras e Fichas
Usuário: ~Aiya_Kawaii
Usuário
Nome:

Idade:

Personalidade:

Aparência:

Gostos:

Desgostos:

Medos:

Grupo:

Quer ser líder?:

Par:

Criatura mística:

Pet:

História:

Como age-

Com os amigos:

Com o grupo rival:

Com magia:

Ao chegar no outro mundo:

Poder:

Algo mais?:

Tem clareza de que posso fazer o que quiser com seu personagem?