História Como assim meu primo? (imagine jungkook) 18 incesto - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 31
Palavras 1.104
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpem pela demora amores não desistam de mim bolachinhas beijos !!

Capítulo 13 - Dream in a real life


S/N - Jungkook eu sei k já disse isto mas eu te amo!!
Jk- Eu também te amo s/n!! Aceitas namorar comigo!!
S/N- ah serio!!Ai não sabes o quanto isso me deixa feliz!! Mas é claro!! E que tal irmos á minha casa..podemos assistir um filme!! Só nós dois juntinhos a fazer festinhas (cafuné ) um ao outro!!
JK- claro eu adoraria meu amor!!


Quebra de tempo:

Eu e Jk caminhamos até a minha casa, quando chegaramos jungkook me prende á parede e me surrura ao ouvido:
Jk - hoje serás minha!! És só minha s/n!! E que tal deixarmos o filme pra mais tarde ,eu não aguento mais esperar

S/N - AHHHAHHH kook não me turtures!!

Jungkook lambia minha orelha, enquanto eu gemia seu nome, ele pega me ao colo e enrola minhas pernas á volta de seu corpo, eu ja conseguia sentir sua ereção, ele desvia minha calcinha para o lado e começa a masagear minha intimidade lentamente , eu gemia de prazer , jungkook me beija e de seguida penetra um dedo , eu gemia de dor apesar de ter deixado de ser virgem da forma mais horrivel mas eu ainda não estava acostumada a sensação  de sentir-me preenchida  , ele me beija de novo enquanto ele penetrava devagar em meu clitóris, depois de a dor passar , eu digo:
S/N- Jungkook ahhwww não pares!! Mais.. ra.p.ii.doo!!

jk- É pra ja minha Toddynha !!

Jungkook penetra dois dedos em minha intimidade e eu Gemia como aprovação  :

- kook me fode logo, dame prazer de uma só vez quero perder minha
Loucura a minha cabeça  com a pessoa que sempre amei, quero sentir teu amor e deixa me o sentir agora e pra sempre!! Quero demostrar  este desejo que sinto por ti.. .assim como a nossa inocência desaparecerá nesta noite…e muitas mais!!

Jk me deita delicadamente no sofá da sala dá um beijo na minha testa e abre minhas pernas lentamente, eu ficava corada de tanta perfeição, delicadeza com o meu corpo, realmente jungkook era a pessoa perfeita.

Jk- E perderás com a pessoa que mais te ama S/N Eu te amo!!

Logo em seguida ele me penetra de uma só vez, sentindo loucura e prazer ao mesmo tempo, gemo alto seu nome , e o mesmo avança seus movimentos dando estocadas mais fortes acertando varias vezes em meu ponto sensível .Nós os dois gemiamos em perfeita sintonia, ele o meu nome e eu o dele. Éramos um só,  dois corpos apaixonados colados , cheios de o mais doce e quente prazer!!
 
S/N: EU SABIA K ISTO NÃO ERA SÓ UM SONHO QUE SERIA E É UM SINAL..AAHH JUNGKOOK EU TE AMO TANTO!! JURAME ASSIM COMO OS NOSSOS CORPOS ESTÃO UNIDOS NUMA SÓ ALMA..QUE IRÁS ESTAR COMIGO PRA SEMPRE MEU AMOR!! NUNCA ME LARGUES DOS TEUS BRAÇOS SÓ QUERO K ESTE MOMENTO NUNCA ACABE E K NUNCA DESAPAREÇA DA MINHA CABEÇA!! 
 
Quebra de tempo
P.O.V S/N ON 


Após aquela noite fantástica e o jungkook  me ter  pedido em namoro claro k eu não recusei..agora nós estamos namorando faz hoje 1 ano, os rapazes e as meninas ficaram contentes comigo especialmente a lisa nós fizemos as pazes..e  por falar na lisa eu e ela e as outras meninas estamos no centro comercial comemorando o meu namoro com o kookie..os rapazes disseram k  iam festejar sozinhos..claro k eu não queria mas eles disseram para nós nos arranjarmos e disseram que o jin iria ficar connosco para segurança hahaha n sei pk.agora estamos a caminho do salão…

Fomos ao salão de beleza arranjei as unhas o cabelo e fiz depilação isto tudo junto com as meninas o jin disse que estávamos bonitas . não exageradas pk somos simples.. mas de repente  recebo uma chamada de um desconhecido…Era de  Portugal!!
P.O.V S/N OFF

P.O.V JK ON
Eu e os rapazes pedimos ás meninas e o jin para irem se arranjar..enquanto isso nos estamos a preparar a minha festa para a s/n e eu..no final nós todos temos uma supresa para as meninas e o jin!! 
P.O.V JK OFF

S/N ON
S/n: To..quem fala?
**** tu sabes quem fala!!
S/n: não estou a ver ..por favor quem fala?
**** estas a ser vigiada por mim sei tudo sobre ti..já te esqueceste do teu querido tio avó!!
S/n: André!! Deixa me tu és gay e és padre pk andas sempre a me perseguir já te disse k não contei a ng de tu seres gay!!
André: CONTASTE SIM!! Agora preciso k tu me ajudes para voltar a ser padre..estou aki na coreia para ver se consigo ser padre de novo..por causa tua pirralha!! 
S/N: ta ta fazemos assim no dia em k eu casar ( supostamente  daki a mt tempo kk) eu te deixo fazeres a cerimónia okay!!?  ( k tio chato!!)
André: Ta bom eu espero ein!! Tas de olho pirralha!!
S/n: Fogo tio tb tive mtas saudades tuas não!! Obrigada por seres querido!!
André: De nada!! 
Bip..bip..bipp
S/N: Boa desligou ..ahhh k velho chato!! Nem sei como o seu namorado o atura!!

QUEBRA DE TEMPO
 
Eu e as meninas estavamos a procura de um smoking para o jin..ele ficou a experimentar vários até k achou um mt bonito rosa e preto…tava uma diva haha estava mtt bonito 
 
Jin: E então estou bem!!
S/n: ESTÁS Mttt quando é que é o casamento haha quero ser a madrinha..tanto faz se ser de casamento ou dos filhos tá haha
Carol.: Nanani nana não!! Vai ser eu a dos filhos !! E tu a de casamento kkk
S/N: Sim senhora haha então eu sou a tua madrinha dos filhos!!
Carol.: Combinado querida agora vamos k recebi uma chamada do suga para irmos para a casa dos rapazes!!

P.O.V JK ON 
AIII estou tão ancioso quero ver a minha Toddynha kkk estou tão feliz realmente ela é a pessoa perfeita não tenho duvidas k quero viver o resto da minha vida ao seu lado!!
P.O.V JK OFF

S/n ON
S/N : Estamos quase a chegar paula!! Para de ver a musica do illuminati no youtube isso ta mais k passado kk alias isso me mete medo kkk 

Paula: É a minha musica do meu alien !!

s/n: ta ta hahaha louca!! E tu sofia o k tas vendo…….Opaaaaaaa!! ( não oppa ta kk) tu tas vendo porno carai ainda por cima sadomasoquismo!!
Sofia: Cultura erótica !! Ta!! ( WTF BANGTAN HAHA NÃO PODIA PASSAR ESTA) 
S/N: Acho k tas aprendendo mt com o namjoon..agora sadomasoquismo oxiii 50 sombras de sofia hahaha

Paula: Bixaa mi NOTA CARALHO!!
S/N: KI FOI V ADA!! 
Paula: Já chegamos!!
S/n: Oxiii vamos!! Vamos!!

 

 

 


…Continua …

 


Notas Finais


ESpero k Tenham Gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...