1. Spirit Fanfics >
  2. Como assim não estamos noivos?! >
  3. Capítulo Único

História Como assim não estamos noivos?! - Capítulo Único


Escrita por: mochiyeol

Notas do Autor


Olá gente~
eu escrevi essa one fofinha e curtinha para participar de um dos projetos do grupo do face, Me nota, desflop, e era para escrevermos com os nossos NOTP, e eu realmente não consigo shippar SeHo como um casal JFWROJGRW mas achei que seria uma boa experiência tentar escrever com um couple que eu normalmente não escreveria,e até gostei do resultado hehe

espero que vocês gostem, boa leitura <3

ps. O +18 é pelo Yaoi

Capítulo 1 - Capítulo Único


ㅡ Sehun! ㅡ Junmyeon gritou, já sem paciência, da cozinha. ㅡ Eu já te chamei dez vezes, venha logo aqui me ajudar.

ㅡ Mas Jun, está na melhor parte, deixa só acabar ㅡ Sehun choramingou da sala, estava junto com as duas sobrinhas, gêmeas, do mais velho assistindo ㅡ mais um ㅡ episódio de Pororó.

Incrivelmente, o mais novo tinha um amor por filmes/desenhos infantis, e o mais velho sempre tirava sarro dele por conta disso.

ㅡ Que eu me lembre eu te chamei aqui para me ajudar e não me deixar fazer tudo sozinho! ㅡ falou, brigando com o outro, já estava pronto para largar a faca em sua mão e ir até a sala puxar o outro pela orelha.

ㅡ Aish ㅡ Sehun resmungou, se levantando do tapete da sala e indo em direção a cozinha, as meninas nem sequer se abalaram quando o mais velho saiu do meio delas, estavam entretidas demais pelo pinguim fofinho na tv.

ㅡ Deixa de reclamar e vem me ajudar a terminar de preparar esse almoço ㅡ Junmyeon falou assim que o mais novo entrou na cozinha.

ㅡ Você não consegue nem preparar a comida para as suas sobrinhas... tsc, tsc ㅡ falou em um tom de decepção, mexendo a cabeça negativamente, antes de começar a picar as verduras.

 ㅡ Se você não calar a boca e picar todas essas verduras, eu vou jogar essa colher na sua cabeça! ㅡ o mais velho ameaçou, levantando a colher de pau na direção do outro, e o mais novo riu.

ㅡ Ok, ok ㅡ falou, levantando os braços em forma de rendição, ainda rindo; achava engraçado ver o namorado irritadinho, mas sabia que não podia abusar.

Depois de uns bons minutos, o almoço já estava pronto. Quando terminaram de arrumar toda a mesa foram chamar as meninas, que até relutariam em ir por querem ficar assistindo o desenho, mas estavam mortas de fome.

ㅡ Oba, frango frito! ㅡ YangMi e SoYoung falaram animadas, após terem sido colocadas em suas cadeirinhas. ㅡ Vocês realmente gostam de frango, não é? ㅡ Sehun falou risonho, acariciando o topo da cabeça das meninas.

ㅡ Sim! ㅡ responderam em uníssono, levantando os braços e sorrindo, fazendo os dois adultos presentes rirem.

 A refeição seguiu calma, eles não costumavam falar muito enquanto comiam, apenas YangMi acabava lembrando de algo que aconteceu na escolinha e contava; ela tinha recém completado 5 anos, mas já havia aprendido a falar, como gostava muito de ler e que lessem para ela, ajudou bastante do desenvolvimento da fala dela.

Após terminaram de comer as meninas voltaram para a sala e os mais velhos levaram toda a louça para a pia.

A tarde seguiu tranquila, assistiram alguns programas na tv, jogaram alguns joguinhos, e as gêmeas inventaram de fazer penteados e maquiagens nos meninos, que, no início, relutaram, mas seus corações eram fracos demais ao verem as carinhas pidonas das duas, então se deixaram serem pintados pelas mãos pequenas.

 Quando já era perto das quatro horas as duas haviam caído no sono colo dos meninos.

ㅡ Jun.. ㅡ o mais novo chamou pelo namorado enquanto acariciava os cabelos negros curtos da SoYoung

ㅡ Hm.

ㅡ Duas crianças dão muito trabalho, acho que só uma é o suficiente ㅡ falou pensativo.

ㅡ É verdade, mas eu acho que ter um irmão é bom, você nunca vai estar sozinho ㅡ o mais velho respondeu, olhando para as duas pequenas.

ㅡ Isso é... mas não podemos pegar logo duas de uma vez, tenho certeza que não daríamos conta, acho que primeiro pegar uma e depois de uns.. 4 anos, talvez.

ㅡ Oi? ㅡ Junmyeon perguntou, se virando para o namorado, com uma carinha confusa. ㅡ Porque você está falando sobre nós adotarmos filhos?

ㅡ Como assim, Jun? É claro que vamos adotar, mas isso só quando nos estabilizarmos depois do casamento, claro. ㅡ disse como se tivesse dito a maior certeza do mundo.

O Junmyeon ficou olhando para a cara do outro como se ele fosse um extraterrestre.

 ㅡ O que foi? ㅡ o mais novo perguntou ao não receber nenhuma resposta do outro.

 ㅡ Sehun, que eu me lembre nós, nem sequer, estamos noivos.

A expressão do mais novo ao ouvir o que o namorado disse foi de puro desacreditamento.

ㅡ Como assim não estamos noivos?!

ㅡ Você já me pediu em casamento, por acaso?

ㅡ É óbvio que sim! ㅡ Sehun teria falado alto, se as gêmeas não estivessem dormindo.

Na hora o Junmyeon travou. Ele havia sido pedido em casamento e não se lembrava, isso é possível?! Ele começou a vasculhar todas as suas lembranças dos 5 anos de relacionamento dos dois, mas não tinha nenhuma do outro lhe pedindo em casamento, ele não poderia, simplesmente, esquecer de algo tão importante

ㅡ Q-quando foi isso? ㅡ ele perguntou nervoso.

ㅡ Você realmente não se lembra? Aish, que noivo terrível eu tenho ㅡ balançou a cabeça negativamente. ㅡ Foi no dia que eu te dei o meu anel da pedra de Jaspe*!

ㅡ Naquele dia?! Mas eu não me lembro de você ter me pedido em casamento coisa nenhuma!

ㅡ Como não?! Aquele anel é a coisa mais preciosa que eu tenho, você sabe que não vivo vem sem ele, eu só o daria para a pessoa que eu realmente e amo e quero passar o resto da minha vida ao lado dela!

Opa. Aquilo realmente pegou o mais velho de surpresa, mas ao repetir a frase que ele acabou de dizer em sua cabeça seu coração se encheu de felicidade,

 ㅡ Mas, Sehun, como diabos e eu iria adivinhar que você me dar o seu anel seria mesma coisa de se declarar para mim e me pedir em casamento, homem?! ㅡ Junmyeon perguntou, rindo.

 ㅡ Sabendo, ué, nós já estamos há anos juntos, achei que você me conhecesse o bastante para ter entendido... ㅡ o mais novo disse num tom dramático, cruzando os braços.

 A risada do mais velho saiu soprada, ele realmente não acreditava no namorado, agora noivo, que tinha. Ele, delicadamente, tirou o corpo adormecido de YangMi do seu colo, a colocando no tapete fofinho e se aproximou do outro, que já estava com um bico chateado formado nos lábios, ainda de braços cruzados.

 ㅡ Sehunnie ㅡ chamou-o de modo fofo, passando os braço envolta da cintura magra. ㅡ Desculpa, tá.. por não ter percebido a sua real intenção quando me deu o seu anel ㅡ começou a distribuir beijinhos pelo rosto do namorado/noivo, sabia que ele não ia durar muito com aquela cara emburrada. ㅡ Eu também te amo, muito.

 ㅡ Tá certo, dessa vez eu vou perdoar ㅡ se rendeu, virando o rosto e dando e um selo demorado nos lábios que tanto gostava de beijar. ㅡ Mas espero que nos próximos anos você não me decepcione assim.

 ㅡ Ok, ok, pode deixar.

ㅡ Porque, sei lá né, vai que você também não percebe nos casamos mesmo depois de eu dizer “sim” no altar?

ㅡYah! ㅡ reclamou batendo no outro, que apenas riu e o puxou o rosto do mais velho para começar dar vários selinhos nos lábios bonitos.

ㅡ Eu te amo... ㅡ Sehun sussurrou com os lábios ainda colados.

 


Notas Finais


*Pedra de Jaspe - é a pedra do Signo de Áries, o signo do Sehun; e ela dá apoio durante períodos difíceis na vida, traz tranquilidade, tem propriedades curativas e lembra as pessoas de se ajudarem mutuamente.
eu fiquei encucada no que colocar como o objeto que o Sehun daria ao Suho, e aí me veio a ideia de colocar um anel diferente, que tivesse um significado bom por trás.

Iai? Gostaram? JGRIOGJRW espero que sim~
até a próxima, bjinhoss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...