1. Spirit Fanfics >
  2. Como Chara virou o que conhecemos hoje. >
  3. Como Chara virou o que conhecemos hoje. (segundo capitulo)

História Como Chara virou o que conhecemos hoje. - Como Chara virou o que conhecemos hoje. (segundo capitulo)


Escrita por: Sugar-Sans_

Notas do Autor


Mano eu tenho muita demência! ;-;
Desculpa se esse Fanfic ficar uma merda, como eu disse no primeiro Cap eu não tenho criatividade. Só uma perguntinha pra ser um Ink da vida tem que ter criatividade, desenhar bem, e cria coisas ou só desenhar bem e saber criar algumas coisas quando não tem criatividade? Responde pls 'u'.
Nas notas finais eu vou explicar o porque desse capítulo estar curto, Então POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS!!
Obrigado.

Capítulo 2 - Como Chara virou o que conhecemos hoje. (segundo capitulo)


Fanfic / Fanfiction Como Chara virou o que conhecemos hoje. - Como Chara virou o que conhecemos hoje. (segundo capitulo)



                                                              {Falas do narrador On}
Um cabrinha que estava com seus pais perto do local onde Chara caiu ouvio o barulho e foi até seus pais perguntar se podiam ir lá ver o que era. Porém seus pais disseram N Ã O!
Pois achavam qeu era algo perigoso por ter feito um barulho tão estrondoso ao ao cair.
Então seus pais o levaram para casa e lá ficaram, mas a cabrinha, curiosa como qualquer outro ao escutar um barulho estranho queria ver o que tinha acontecido lá. Então resolveu sair escondido para ver o que tinha feito o barulho.
Ele saiu de seu quarto calmamente para seus pais não ouvirem ele, mas esqueceu a porta um pouco aberta. Ao passar pela sala de fininho, notou que seus pais estavam lá lendo alguns livros em frente a lareira (também queria ter uma para ler livros ou fanfic no meu celular no inverno. Sas Cabra riyca ai ;-;)
Ele tentou fazer o minimo de barulho possível, e conseguiu passar pela sala sem que eles o notacem. Foi em direção a porta com o andar um pouco mais rápido a abriu foi para o lado de fora e em seguida a fechou.
                                                             {Falas do narrador off}

                                                                  {Falas de Chara}

Eu, meio desacordado, abri um pouco os olhos, pois não conseguia mexer quase nada do meu corpo.
Olhei ao redor calmamente pensando em como sairia dali ou o que fazer para me curar.
Por um breve momento achei que iria morrer, não tinha forças para mais nada naquela hora. Se não fosse ele... Eu teria morrido naquela hora....
Eu tentando me levantar com o meu outro braço que não estava "Quebrado", mas como sempre eu não tinha força nem para isso... = )
Na minha cabeça se passava tantas coisas como: Por quê eu fui pular aqui?
Por quê eu não me enforquei no meu quarto pra ter acabado logo de uma vez?! Agora estou aqui agonizando de dor no chão!
As vezes eu só queria ter morrido naquel hora até aquela estrela chegar...

                                                             {Falas de Chara Off}

                                             {Narrador contando a parte do Asriel p-p}

A cabrinha estava correndo a fundo nas ruínas tentando procurar o lugar de onde havia escutado o barulho...
Adentrou cada vez mais fundo nas ruínas, até que de longe viu um ser um corpo não sabia ao certo jogado em uma cama de flores douras (aquela lá do inicio do jogo onde o Frisk brota do inferno pup) e ele foi chegando cade vez mais perto, porém com cautela, não sabia o que era direito.
Chegando mais perto viu que era algo que ele nunca tinha visto na vida caído nas flores ele se sentou ao lado dessa "coisa" (tadin do Chara, sendo chamado de coisa ;^;).
De tanto esperar essa tal "coisa" acordar, mas acbou dormindo de tão tédio que estava lá.



                                                             {Falas do Narrador Off}




                                                                   {Falas do Chara}

                                                           (COMO RP AGORAEEE >:V)

-....... -*Falo em minha mente: eu sinto que tem alguém... ou algo do meu lado, mas nã consigo ver...-
-*tendo me levantar e me afastar doque estava lá*
(Chara)
Eu tentava me levantar com muito esforço! Mas era inútil... Só consegui me afastar um pouco, menos de um metro pra ser mais preciso.
E fiquei olhando aquilo... Parecia com... Uma cabra? Tá... Não importa!
Não sabia o que fazer, o que falar ou se eu tentaria sair correndo... A única coisa que eu sabia era que eu estava com medo e isso não iria mudar tão cedo.
                                                             {Narrador}
A cabrinha ouviu pequenos sussurros de medo e acabou acordando no susto olhando pra "coisa" que tava lá... E essa "coisa estava acordada pelo que parece e com medo.

E ficou olhando a ser a sua frente com uma cara de dúvida pensando o por quê do medo desse ser diferente.
Não queria o assustar mais doque já estava, então preferiu ficar no mesmo lugar até que ele se acalmasse um pouco para poder se apresentar e ajuda-lo com seus ferimentos ou algo do gênero.

                                                       {Quebra de tempo fudida p-p}


Quando ele se acalmou um pouco fui perguntar o que ele era e o seu nome para poder ajudar ele de um jeito ou de outro.
                                                              {Falas do Chara On}

Eu não sabia o que porras era aquela! Mais certeza de uma coisa eu tinha...
Que era um monstro (É UMA CABRA CRIATURA >:V)

                                                                   {Continua....}


Notas Finais


Assim vou falar o porque tá curta comparada ao primeiro capítulo. O paper, retardado como é, foi escrevendo a bosta do capítulo no meio da rua num caderno indo pra escola!
E foi terminar quando ele foi na biblioteca e voltou pra sala de aula; então é por isso que tá curta. Mals ae ;u;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...