1. Spirit Fanfics >
  2. Como Chara virou o que conhecemos hoje. >
  3. Alguém socorre o Chara pelo amor de deus! coitado.

História Como Chara virou o que conhecemos hoje. - Alguém socorre o Chara pelo amor de deus! coitado.


Escrita por: Sugar-Sans_

Notas do Autor


É FINALMENTE! Eu tive que escrever tudo na pressa e tentar achar criatividade porque eu acordei 4 horas da tarde já. Então boa leitura ;u;

Capítulo 3 - Alguém socorre o Chara pelo amor de deus! coitado.


Fanfic / Fanfiction Como Chara virou o que conhecemos hoje. - Alguém socorre o Chara pelo amor de deus! coitado.


(Falas do Narrador on)

Quando Chara se acalmou totalmente, Asriel o ajudou a levantar. Ele fez o Chara apoiar na parede e em seu ombro para levantar de um jeito mais fácil.
Então eles começaram a andar lentamente... pois Chara estava machucado e não conseguia se mover muio bem. (jÁ QUE A CASA DO ASRIEL É UM POQUINHO LONGE, ASSIM... SÓ UM POQUINHO VAI TER ATÉ QUEBRA DE TEMPO!)
                                             {Quebra de tempo fudidamente fudida}
Quando chegaram na entrada da casa de Asriel, Ele gritou pela sua mãe (A MAMAIM CABRICHA)
Sua mãe, já preparada para dar ma bronca nele já abriu a porta com aquela cara de, Eu vou te matar, Muleque!
Mas quando viu com quem Asriel estava ficou meio que assustada e surpresa ao mesmo tempo.
Então eal perguntou:
Toriel:
-Asriel, quem é o seu "Novo amigo"?
E então ele respondeu:
-Bom, mamãe, eu não sei seu nome ainda pois ele não falou nada dez de as ruínas.
E então dez de as ruínas eu falei minha primeira palavra com eles lá...
-M...u no...e é Cha...
Minha voz acabou saindo meio falhada. Então ela falou pra nós entrarmos e para o Asriel me colocar no sofá que ela ia fazer alguma coisa que por algum motivo não me elmbro direito...
Asril se sentou no sofá também. Já que estava um silência extramo e eu já tinha melhorado um pouco ao ponto de conseguir sair palavras normais da minha boca ele perguntou para quebrar o silêncio:
Asriel:
-Então... Qual é o seu nome?
Então respondi meio baixo:
-Meu nome é Chara...
Ele não entendeu muito bem então falou:
Asriel:
-Érr... Eu não entedi muito bem, você falou meio baixo, poderia repetir?...
Então falei novamente:
-Meu nome é Chara!
Dessa vez um pouco mais alto. Então ele entendeu e começou a puxar outros tipos de assunto enquanto sua mãe procurava algo em seu quarto.
                                                              {Quebra de tempo}
Depois de falar várias coisas... A mãe dele finalmente voltou para a sala de estar com uma caixinha branca com um cruz pequena no meio da maleta. Na verdade pra mim, aquilo nem era considerado uma maleta e sim uma "Maletinha"
Ela perguntou o que avia acontecido para eu ter caído ali, só que em não respondi e mudei de assunto.
Então ela perguntou:
-Onde está machuca ou doendo?
E eu respondi calmamente:
-O meu braço e a minha perna...
E ela tirou da maletinha meio que um bagulho que é quase um gesso, enfaixou meu braço e colocou esse negócio...
E colocou alguns curativos em alguns machucados. Depois de algumas horas no sofá sem fazer nada olhando para o teto, Asriel resolve querer me mostrar a casa e o resto do subterrâneo e uns lugares bem bonitos.

Ele me ajudou a levantar do sofá e fomos "Explorar" a casa vendo os quartos, a cozinha e todos os cômodos possíveis!
Depois saímos de lá e fomos explorar o resto do subterrâneo.


                                                                    {Quebra de Tempo}

Voltamos MORRENDO de tão cansados porque a gente fico correndo igual uns retardados explorando o local.

Depois de um tempo desenhando no chão da sala o Asriel desenhou uma coisa muito engraçada, e ele também falou um negócio que eu ri muito.
Asriel:
-Quando eu crescer eu vou ser assim O DEUS DA HÍPER MORTE!
E você?
E eu falei que iria continuar sendo um humano inutil como qualquer outro.
E ele começou a rir igual eu dele aquela hora e eu como sempre com um pouco de raiva de um soco de leve no braço dele, óbviamente com o braço que estava bom se não eu iria mijar de tanta dor!
Depois de um tempo ainda desenhando, Toriel tinha feito uma torta de Caramelo e Canela, que por sinal estava ótima e falou:
Toriel:
-Quando vocês terminarem vão para o quarto de vocês dormirem que eu e o Asgore iremos dar boa noite a vocâs dois.
E nós como crianças "Obedientes" Só que não falamos sim, porque não queriamos levar uma bronca.
                          {Quebra de tempo de tanto conversar e enrolar para comer a torta}

A Toriel tava quase matando a gente he... E acabamos por sair correndo para a cozinha colocando os pratos na pia e saindo corendo novamente para o quarto.
Chegando na porta do qaurto quase arrombando ela de medo tentando entrar o mais rápido possível de novo a porta tava encostada, e a gente acabou caindo no chão, DE CARA! E a Toriel broto do inferno atrás da gente rindo igual uma maluca da nossa desgraça, ajudou a gente levantar e fomos em direção as nossas camas, nos deitamos e nos cobrimos enquanto Asgore entrava no quarto e junto com Toriel dando Boa Noite para nós
Saindo do quarto>
Eu e ele ficamos conversando até nos cansarmos e acandando caindo no sono. E de novo eu sonhei com uma coisa muito estranha, eu andava tendo esses pesadelos faz um tempo, na verdade anos!

Era eu num vazio preto, com uma pessoa caída a minha frente com uma faca na mão, meio parecida comigo. E dois bot~es a minha frente escrtio "Apagar" e "Não apagar"
E essa pessoa levantava e eu começava a dialogar com ela falando de coisas como:
Não a mas anda aqui, seus amigos morreram, e tudo isso foi culpa sua!
Você começou esse "Genocidio" E agora que voltar atrás? HAHHAHAHAA... QUe ingenuo, garoto. Não há volta, você começo agora irá terminar...
E sempre quando eu acordo no meio da noite não conseguindo dormir mais...

                                                                (Continua...)


Notas Finais


Eu sei que tá curto de novo! É que eu tô com pressa pra escrever isso que meus amigos do nada começaram a fazer Rp no skype e eu tenho que participar, óbvio ;u;
quarta sai outro cap pru ceis fresquin. ATÉ!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...