1. Spirit Fanfics >
  2. Como clarear do Sol... E iluminar da Lua >
  3. Prazer!!

História Como clarear do Sol... E iluminar da Lua - Prazer!!


Escrita por: KatyLutteo

Notas do Autor


Olá!!!! Obrigada pelos comentários <3<3<3 Aíí está o novo capítulo, espero que gostem...

Capítulo 3 - Prazer!!


                                          Prazer!!

“Abro os olhos e me vejo com roupas coloridas lindas e uma pista com luzes azuis, roxas e rosas a iluminando por completo. Começo a dançar, saltar e rodopiar sem nenhum comando próprio, parece que meu corpo se move sem medo e confiante do que está fazendo. Quando paro, giro e vejo minha medalhinha em formato de Lua sair de meu pescoço e fico ofegante ao perceber que não consigo sair do lugar...”

 Acordo num pulo colocando minha mão no pescoço para sentir minha medalhinha, quando à sinto fico aliviada, mas acabo deixando soltar um gritinho quando sinto minha pele ser puxada por algumas fitas segurando fios pelo meu corpo. Forço minha cabeça para lembrar como cheguei ali e por que estava ali, mas meu foco acaba sendo em vão, pois volto minha atenção para o quarto em que estava. Era branco, sem graça, com um móvel na parte esquerda da minha cama e ao lado direito um equipamento que media tudo sobre minha saúde; quando o vejo percebo que estou num hospital e lembro-me do que eu acho que foi um acidente.

 Olho mais adiante do aparelho e vejo uma janela enorme, através dela o lindo dia que estava lá fora, pelo sol alto imagino que seja meio dia... Então estava dormindo à quase 12h. Como consegui isso? Meus pensamentos são atrapalhados por uma voz que vem da direção da porta.

 -Boa tarde mocinha!!- Um homem de jaleco  branco diz vindo em minha direção com uma pastilha- Dormiu bastante não é?-  Me pergunta com um sorriso no rosto.

 -Acho que sim?- Respondo confusa.

 -Pois é, achei que iria dormir mais... Mas que bom que acordou.- Fala ainda sorrindo.

 -Uma pergunta... Você não é muito novo para ser médico?-Pergunto reparando em sua aparência que dizia ter alguns  anos à mais do que eu.

 -Creio que sim- Ri- Mas estou estagiando aqui por um tempo , ainda não sou médico mas vou ser. Tenho 19 anos- Responde mantendo o sorriso.

 -Mais uma pergunta- ele assenti- Não dói ficar sorrindo o tempo todo não?

 -Não- Ri novamente divertido- te incomoda?

 -Acho que não...

 -Bom, parece que hoje você está meio confusa, será que poderia me responder algumas coisas?

 -Sobre...?- Pergunto erguendo as sobrancelhas.

 -Sobre você, para poder avisar algum responsável seu que você está aqui.- Responde sério mas tranqüilo ao mesmo tempo.

 -Ah... Ok.- Respondo desanimada lembrando do que havia ocorrido antes disso tudo.

 -O que foi?- pergunta percebendo meu ânimo.

 Não respondo nada, só olho para minhas mãos em meu colo.

 -Então ta... Como quiser.- Fala em um tom de compreensão.- Qual seu nome? Idade. Responsáveis e um número para ligar.- Olho para ele e digo:

 -Luna Valente,16, Mônica e Miguel Valente e 908xxxxx.

 -Luna...-Fala pensativo- Bonito nome... como a dona.- Diz me olhando intensamente, percebo que fico vermelha e desvio o olhar.

 -E o seu nome?- Mudo o assunto.

 -Josh Andreas, prazer.- Estende a mão.

 -Prazer também.- Pego em sua mão dizendo isso e depois a solto.- Posso ir embora?

 -Calma... Sua família tem que vir antes te ver. Mas por sorte você não sofreu nada grave, então tecnicamente já está liberada.

 -Você poderia colocar minha roupa aqui no quarto? Quero me arrumar.

 -Sim, só não saia do quarto.

 -Claro. Mas como eu vim parar aqui?- Lembro de perguntar.

 -Acho que eu não sou a pessoa mais adequada para te falar.- Dizendo isso sai do quarto.

 Fico confusa com o que ele diz; logo ele entra novamente no quarto com minhas roupas e pertences acompanhado.

 -Olá moça- Diz um homem de terno com um pequeno sorriso entre os dentes.- Melhor?

 -ÂÂÂÂÂ... Sim...- Respondo querendo saber o nome dele.

 -Desculpe não ter me apresentando antes... Sou o Sr. Fellipe Balsano, bom... Pode me chamar de Fellipe.- É claro... Ele é o homem que tinha visto antes de apagar!

 -Sr. Balsano, desculpa! Eu não olhei para os lados e não vi o seu carro vindo! Desculpa! O que eu posso fazer para compensar o ocorrido?!- Pergunto ficando sem ar por TR falado tão rapidamente.

 -Moça...-Pausa.- Eu que peço desculpas, acho que me distraí e não a vi na rua.

 -Bom, então nós dois estamos desculpados não é?-Rio e ele assenti sorrindo.- Sou Luna, prazer.-Estendo a mão, ele pega e soltamos elas alguns segundos depois.

 -Que bom que vocês se conheceram, ele, Luna, te trouxe até aqui e disse que você apareceu o nada na frente do carro e acabou se chocando, então ele desceu e falou com você e ligou para a ambulância. Ficou aqui até tarde, então falei para ele ir para casa, ele foi mas voltou hoje de manhã.- Disse Josh olhando para mim.

 -Nossa... Obrigada, você me salvou senhor Balsano.- Falo olhando para ele.

 -Fellipe, Luna, Fellipe por favor... E de nada, era o mínimo que eu podia fazer naquele momento.- Sorri enquanto fala.

 -Está bem Fellipe- Falo rindo- E eu o agradeço mesmo, porque você podia ter fugido e ter me deixado lá, mas não o fez, então muito obrigada.- Olho para ele com gratidão e ele assenti.

 -Então vamos, se arrume que daqui a pouco seus pais estão aqui para te buscar.-Diz Josh indo em direção à porta.

 -Boa tarde Luna, até depois. Foi um prazer te conhecer.- Fala Fellipe indo junto com Josh.

 -Tchau... Obrigada e igualmente Fellipe, até.- Falo  um pouco travada ao lembrar dos meus pais e que iria ter que explicar tudo aquilo, o por que saí correndo deixando eles lá, por que estava naquele hospital; mesmo não sendo minha culpa... não muito hehe; e por que agi daquele jeito não compreendendo o lado deles e lado nenhum. Então tive uma ideia.


Notas Finais


Então??????? Por favor me falem o que acharam e qual vocês acham que é a ideia da Luna. Favoritem se gostarem e compartilhem também por favor hehe. Amo vocês desde o primeiro capítulo <3<3<3 Beijinhos com cupcakes para todas vocês :) :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...