1. Spirit Fanfics >
  2. Como começar uma História... >
  3. Estranho.

História Como começar uma História... - Estranho.


Escrita por: Raibow_e_o_Gato

Notas do Autor


Obrigada, já vi que tem pessoas que gostaram da minha história.
Mais um Capitulo, para vocês.

Capítulo 2 - Estranho.


Fanfic / Fanfiction Como começar uma História... - Estranho.

-Ezarel:...

" Eu não soube como reagir e acabei retribuindo o abraço dele,deixei os livros cairem no chão".

-Samária: Ez... eu...- "ele me precionou contra seu corpo, eu podia sentir sua respiração e seu coração acelerados. Acabei recordando da noite na praia; o cheiro que vinha de seu casaco, seu braço envolvendo minha cintura, o beijo que dei em sua bochecha, como ele ficou corado e da chuva de meteoritos colorindo o escuro céu. Não pude conter o arrepio, de sentir o calor de seu corpo sob o meu".

-Ezarel: Samária,eu ... - " Ele me soltou para que eu o encarasse. Não pude conter um sorriso por vê-lo". - Eu não deveria ter feito isso.  -" Ele se virou para ir embora."

-Samária: Espera! -" Ele parou e se virou em minha direção". - Por favor, nós poderiamos nos ver mais tarde? Tenho aula agora, então o que você acha de jantar comigo e o pessoal? -"Ele parou e ficou alguns segundos parado antes de responder".

-Ezarel: Tudo bem por mim. 

-Samária: Nos vemos mais tarde então. -" Dei o meu melhor sorriso, senti uma pontada no peito quando ele respondeu com um meio sorriso forçado. Tem alguma coisa errada com ele". Ele proseguio em direção ao Q.G. Eu juntei os livros do chão e fui para o jardim de música. Quando cheguei me deparei com Milo aquele pequeno Myconide, desajeitado pulando nas poças d'água do jardim".

-Milo: Samária! -" Gritou enquanto pulava no meu colo. O abracei desajeitada tentando segurar ele e os livros".

-Samária: Onde estão as meninas? -" Jade e Musa eram duas novatas recem chagadas, resgatadas por Leiftan em uma das missões da Guarda. Segundo ele, elas zanzavam proximas a um vilarejo destruído. Aparentemente foi Naytili que o destruiu. Ela fugiu logo após ser capturada, ninguém sabe explicar como ela fugiu... Bom só me vem a imagem do Mascarado, toda vez que lembro desse epísodio." 

-Milo: Elas foram ate a Cereijeira Centenária.

-Samária: O que você acha de nossa aula ser lá hoje? -" Ele pulou dos meus braços correndo em direção a cereijeira. -Gritando: Ebaaaa!!!- Milo é muito fofo. Quando chegamos vimos as meninas decerem da cereijeira".- Bom pessoal sentem-se a aula já vai começar! -" Eles três sentaram. Não sei porque a Musa me lembrava muito Leif, não só o jeito de falar mas tambem o seu olhar... Já a Jade me recordava vagamente a raça Brownie por causa de suas orelhas, mas Miiko disse que sua descendência assim como eu é irreconhecivel, ela tambem é uma faerie como eu parte humana, mas como Valkyon, foi criada e nascida aqui." - Dando continuidade aula passada, nós vimos os motivos para ter acontecido o grande Exílio. Depois das maldades que os humanos causaram aos Faeries, foi decidido pelas três Especies mais fortes de eldarya que seria necessário um sacrificio. O Famoso Sacrificio Azul, onde duas dessas três especies teriam que deixar de existir para nos permitir ter um novo mundo, que atualmente chamamos de Eldarya. " - Jade anotava tudo enquanto Milo e Musa olhavam atentamente". - Os escolhidos foram os Dragões e os Daemons. Por sua vez, chegada a hora do sacrificio os Daemons fugiram por medo de sua instinção, assim apenas os Dragões se sacrificaram, por isso sofremos com a instabilidade em nosso mundo. 

-Jade: Com instabilidade você quer dizer, falta de alimentos?

-Samária: Exatamente, muito bem Jade!

-Musa: Não teria como concertar isso?

-Samária: Se existe não descobrimos ainda. Mas alguns acreditam que seria necessario outro sacrificio Azul para estabilizar Eldarya... Por outro lado temos que nos lembrar que as duas raças mais fortes de Eldarya estão extintas.

-Milo: Mas você disse que os Daemons fugiram? Além disso ainda tem os fenghuang's.

-Samária: Boa pergunta Milo, por isso vou leva-lós a Biblioteca para pesquisarem. -" Me levantei." - Então vamos lá? -" Os pequenos me seguiram ate a biblioteca, Kero me ajudou a procurar livros com gravuras para eles aprenderem melhor. Depois de algumas horas lá, tive que liberar as criançãs pois estava ficando tarde. É bom ver que consigo mante-lós interressados na aula".

-Kero: Você realmente leva jeito com crianças. -" Falou enquanto sorria".

-Samária: Não tenho irmãos, mas aprendi bastante cuidando dos meus primos. Bom Kero, vou tomar um banho e comer alguma coisa.

-Kero: Bom pra você, eu estou atolado de coisas para fazer. -" Falou ele estendendo a mão em direção a uma pilha de papéis em cima da sua mesa."

-Samária:Boa sorte Kero!- " Falei enquanto estava com minha mão em seu ombro como forma de consolo."

" Depois de um belo banho, me arrumei e fui encontrar o pessoal. Estava feliz que Ezarel tinha aceitado meu pedido... Não vejo a hora de encontra-ló! Quando cheguei ao Salão pricipal, me deparei com Karenn e Chrome; como sempre Chrome estava contando vantagem para ela, ao lado Alajéa observando Nevra se insinuando para uma das meninas da outra mesa, Valkyon conversava com alguns membros de sua guarda. Olhei para  um lado, depois para outro, e nada do Ezarel. Me sentei ao lado de Karenn, em seguida os outros nos acompanharam se juntando a nós. Não deixei a falta do Ezarel, me deixar triste novamente. Conversei, sorri e bebi."

-Nevra: Bem vinda de volta Samária, senti saudade de ver esse seu sorriso lindo. "

-Samária: Você nunca cansa de dar em cima de todo mundo não? - " Falei deixando escapar uma risada, parece que eu não fui a única a sorrir com a pergunta."

-Valkyon: Não ele NUNCA desiste! -" falou em meio a risadas. Os outros o acompanharam."

- Samária: Bom, vou indo me deitar amanhã tenho que acordar cedo. 

-Karenn: Eu tambem vou indo, amanhã tenho uma missão a fazer com Alajéa. Alajéa, você não vem?

-Alajéa: Não estou com sono, quero ficar um pouco mais aqui. -" Falou enquanto olhova para o Nevra".

-Nevra: Eu já vou, tenho algo a fazer. -" falou enquanto uma moça saía do Salão Principal. Ele a seguiu. 

-Samária: Parece que ele recebeu outro "convite pessoal". - " Valkyon começou a rir, enquanto Alajéa olhava com tristesa."

-Karenn: Acho melhor a gente ir Alajéa. 

-Alajéa: É você tem razão, vamos. -'' elas me acompanharam ate a porta, nos despedimos e fui para meu quarto. No caminho me deparei com Leiftan."

-Samária: Boa noite, Leif vejo que estava ocupado ate agora.

-Leiftan: Boa noite, sim eu estava. Vou ver se Karuto pode me servir algo ainda nesse horário. " Falou bocejando".

-Samária: É melhor você correr ele ja estava fechando o Salão. -  " Ele me olhou espantado e foi com passos rápidos em direção a Sala das portas."

-Leiftan: Ate amanhã, Samária bom sonhos. -"Falou enquanto se destânciava."

-Samária: Igualmente! " Falei enquanto ele sumia na curva do corredor. Esse Leiftan é uma figura! rsrsrsrsrs.

" Quando cheguei em meu quarto, vi o Tífon deitado na minha cama." -Que Woolapiyou folgado!- " Deitei no chão para deixa-ló dormir, ainda bem que tinha grama no meu quarto... hum... ate esse quarto me lembra ele..." "passei um tempo olhando os véus sobre minha cabeça que percorriam de um canto ao outro no meu quarto. Acabei apagando... Acordei no meio da noite com o som da porta abrindo. Me levantei atordoada. 

-Samária: Quem esta aí?-" Vi uma sombra se aproximar de mim. Ela estava indo em direção a minha cama, e esbarrou em mim."

-Aí !  -" esclamou a sombra quando caiu sobre mim. Eu conheço essa voz..."

-Samária: Ezarel?! -" Gritei, derrepente ela tampou minha boca com sua mão."

-Ezarel: Xiiiii! Silêncio! Você quer acordar a guarda inteira? 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Ficou um pouco longo, acabei me empolgando!
Boa leitura, pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...