1. Spirit Fanfics >
  2. Como começar uma História... >
  3. Um pouco mais.

História Como começar uma História... - Um pouco mais.


Escrita por: Raibow_e_o_Gato

Notas do Autor


Acabei escrevendo dois Capitulos hoje. Estou feliz com a história espero que gostem! <3
Leiam as notas finais antes de começar!

Capítulo 3 - Um pouco mais.


"Graças aos cristais proximos a minha cama reconheci o rosto do individuo."

-Samária: O que vo-você esta fazendo aqui a essa hora? " Minha voz saiu meio abafada, em meio a sua mão que tapava minha boca. Além de seu peso sobre mim."

-Ezarel: Queria falar com você. " Falou enquanto tirava a mão da minha boca e se sentava reencostado na minha cama. O imitei me sentando ao seu lado."

-Samária: Por que você não foi jantar com a gente já que tinha que falar comigo? " Disse enquanto tentava me acostumar com a pouc luz dos cristais."

-Ezarel: Por que era algo pessoal...  e tinha que ter certeza que não seriamos incomodados. " disse me olhando fixamente nos olhos". - Eu me afastei por algum tempo, por que estava tentando decidir e resolver alguns problemas. Eu cheguei recentemente de uma missão como você sabe...Bom era perto do lugar de onde vim, então resolvi rever meus pais.

-Samária: Que bom Ez, como eles estão? " Eu sei que esse assunto é delicado pra ele, mas precisava  vir no meio da noite pra falar?"

-Ezarel: Bem. Acho que fizemos as pazes dessa vez. " Vi um sorriso se formar em seus lábios, faz tempo que não vejo ele." Bom, não foi só por isso que vim aqui. Queria lhe pedir desculpas por ficar longe assim de você, prometi que cuidaria de você e estaria ao seu lado sempre! Quero que saiba que essa promessa ainda esta viva, Okay? " Ele falou isso, se virando em minha direção."

-Samária: Tudo bem, Ez. Se foi pra resolver algum problema pessoal, eu entendo e respeito esse espaço que você precisou. " Dei um soquinho em seu braço. Ele sorriu."

-Ezarel: Não va se achando só por que falei isso, senhora interrogação! " Ele soltou uma gargalhada, com aquela cara de tédio que só ele sabe fazer... sentia falta disso."

-Samária:  E então resolveu o que tinha pra resolver?

-Ezarel: Sim... resolvi.

-Samária: Então você vai ficar mais pelo Q.G, ou vai tentar ganhar do Nevra mais uma vez? -" Ele franziu a sombrancelha"

-Ezarel: Por que, estava sentindo minha falta era? " Falou com o sorriso, em seus lábios."

-Samária: ...

-Ezarel: O que  foi? Ficou muda derrepente. 

" É agora ou nunca!"

-Samária: Sim... eu senti. "Ele olhou pra mim espantado. Acho que se desse pra ver melhor seu rosto, tenho certeza que estaria vermelho."

-Ezarel: Eu... 

" Eu me levantei, sentei na cama ao lado do Tífon que ainda dormia." Ezarel se levantou e se sentou ao meu lado no pouco espaço que tinha."

-Samária: Eu queria ti dizer isso a algum tempo, mas não sabia se era certo depois do que aconteceu, referente a minha familia, as mentiras... eu estava confusa. Por isso decidi esperar pra ter certeza, mas... esse tempo que você passou fora, eu não conseguia parar de pensar em você... Eu gosto muito de você Ezarel, não sei se me sinto culpada por gostar de alguem que fez a minha vida na terra desaparecer, ou feliz por ver um lado bom em você...

-Ezarel: ... Eu entendo você, deve ser confuso...

-Samária: Acho que você nem sente o ... "ele me enterompeu"

-Ezarel: Sim, eu gosto de você! " ele ficou em pé em minha frente, segurou meus braços e me levantou"

 

 

 

 


Notas Finais


A leitura será melhor se ouvirem essa música. :D
https://www.youtube.com/watch?v=IqxdlMQ2nZ4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...